Globo News painel>>>Restozico escreveu:Vc falou das pessoas dos dois melhores programas da Globonews.
Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Jackman escreveu:Aquela leilane da globo news é uma merda, tipica reportar global que não sabe nada de nada e fica fazendo pose de entendida.
Não tenho nada contra ela, mas as vezes ela da umas gaguejadas que são tensas kkkkk
Tem alguns momentos tbm que parece que ela se perde, principalmente quando termina de falar com alguem no telão e fica calada por uns 5 segundos olhando pra camera pra recuperar o raciocínio
Um ancora de jornal que odeio é o Boris Casoi. Não entendo como aquele lixo não foi banido da televisão brasileira após o episódio dos garis...
E todos os participantes daquela merda de programa, os jurados esculacham e ninguém faz porra nenhuma, eu pulava aquela bancada e dava de mão no francês gordo e nesse outro metido a bad boy, a argentina pode ser gata mas não desce também.
Octacampeão Brasileiro
Odio nao tenho, mas sei la, cara gorda, dentao, bulldog cachaço, filmada c/ web cam (como correspondente) na tela daqueles programas de entrevista...
qual é o nome?sohnos escreveu:
Odio nao tenho, mas sei la, cara gorda, dentao, bulldog cachaço, filmada c/ web cam (como correspondente) na tela daqueles programas de entrevista...
Ana Hissa se não me engano, ela engordou bastante.
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Ódio, nojo e desejar o mal
A questão aí é que o sistema de elevadores do seu prédio é uma porcaria, deveria apertar um unico botão e o elevador mais próximo ir até o andar solicitado.Vinil escreveu:Aqui no condomínio são três elevadores na garagem, aí chega o mundiça e aperta os três botão para ver qual vem primeiro. Padrão mundiça nível hard.
Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
gordinha charmosa essa, passava-lhe a chibata
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Michael Bay
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bela Gil, essa muié com esse sorriso a lá coringa 100% do tempo me da cancer.
Auditor de tretas
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Quem fica postando "liberdade vai cantar" no Facebook quando alguém vai preso.
Dado Dollabella
Mas eu gosto dele hahahahaha
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
Mas eu gosto dele hahahahaha
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Caara , comia fácil essa correspondente gorda , Uma Vez tava vendo SportTv no trampo, tinha uma Chamada com aquelas Loiras gatas do É Gol e do Tá na área , além de um Milf loira que também é Top , depois apareceu ela , a galera discutindo quem era a melhor e eu falei pra deixarem de ser frescos que eu comia as 4 kkkk
Veelho isso acabou de acontecer aqui , pior que com um carinha muito gente fina e bobinho de tudo, mas se fudeu em andar com companhias erradas e dormiu no xilindró , quando vi esses comentários que deu o baque 'olha a que ponto o cara chegou ... '
kkkkkkkkkkkMãoDeMacaco escreveu:Quem fica postando "liberdade vai cantar" no Facebook quando alguém vai preso.
Veelho isso acabou de acontecer aqui , pior que com um carinha muito gente fina e bobinho de tudo, mas se fudeu em andar com companhias erradas e dormiu no xilindró , quando vi esses comentários que deu o baque 'olha a que ponto o cara chegou ... '
Pqp !!MãoDeMacaco escreveu:Quem fica postando "liberdade vai cantar" no Facebook quando alguém vai preso.
Fiz uma limpa no meu facebook de gente que faz isso, amigo ladrão ia preso ficava textinho no facebook,
passava uma semana, sofria um assalto, já postava texto falando que ladrão tem que se fuder mesmo e
blá, blá
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Que timaço !Vavaeru escreveu:>UP<
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII