[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Fpmg » 11 Fev 2016 15:52

Sakuraba_Knows escreveu:
Jimmy = Nobremaia

Claro que sim. Qq programador atualizado sabe pegar IP de um computador no momento em que é feita a conexão da rede com seu provedor.
É uma numeração única.

E posso garantir pra vc:
71,5% das contas ativas aqui tem clone kkkk
É muito mais comum que vc imagina.

É hilário qdo vc descobre que existem altas discussões entre uma pessoa e ela mesma kkkk

Diverto-me bastante observando os "diálogos monologais"

Na verdade, é um ótimo passatempo qdo estou entediado no trabalho =))
SABE DI NADA TU

Nobremaia é o Ashton Kucher, ele mesmo já falou no tópico das celebridades enrustidas.

VSF
NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Kakoserrano
Contato:

Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Kakoserrano » 11 Fev 2016 15:53

Marcelo BJJ escreveu:Mas eu considero os feitos dele, tenho um amigo próximo que é preta de MT que também é muito próximo ao Aldo e, justamente pela nossas conversas (onde falei que o CM ia ganhar), que sei o tamanho da conquista que foi essa vitória. Se ele ganhar do Rafael será outro grande feito, mas terá lutado novamente contra alguém menor que ele, quero que ele se teste contra alguém maior do que para poder entrar nesse hype de alguns. Repare que não diminuo o que ele ja fez mas também não o trato como a última bolacha do pacote.

Tinha um pressentimento que ele ganharia do Aldo, mas não estou com o mesmo sentimento pra essa luta, de qualquer forma preciso analisar um pouco mais antes de chegar à um veredito.
Eu discordo completamente dessa parada de "irá ganhar de alguém menor que ele". Ele bateu o peso nos penas e vai bater nos leves. Essa desculpa pra mim não cola. É o mesmo papo do JJ não ser goat pq tem envergadura maior...

Mas enfim, chegamos num ponto onde a opinião diverge. Valeu por trocar idéia!

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 11 Fev 2016 16:07

Tem que começar a rolar uns treinos, uns desafios... isto é muita energia acumulada "virtualmente"...

O tópico ta excelente, quem quer fórum de comadre, se cadastra na palmirinha...

Free gato gordo vermelho... nosso Hurricane.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por winstrol » 11 Fev 2016 17:49

Filipe escreveu:
Faz uns 6 anos ou mais que eu tb parei, mas chute fintado que terminava com um lateral era chamado de 2 tempos. No Gif da pra perceber que n são dois laterais, mas pelo menos onde eu treinava era chamado de 2 tempos esse tb.

N sei, mas o único golpe com nome em inglês na minha época era o Upper.
Eu não vi o GIF, comentei imaginando os chutes do Feitosa e do Filho, eles partem de um chute lateral a 45° e depois muda a trajetória no final do movimento, o chute no fim acaba meio que acertando na descendente.
Outro que usa muito esse chute é o saenchai e por ser canhoto ainda é mais perigoso.
Fazer essa variação partindo do frontal não deve desenvolver tanta potencia por causa das alavancas biomecânicas serem em eixos diferentes.
Ensino algumas variações para meus alunos, mas são movimentos complexos e prefiro focar nas fintas mais simples que tem o mesmo resultado, lá na frente vou poder trabalhar melhor essas técnicas.
Digo isso pq sempre estudo mais a fundo um movimento antes de ensina-lo, o que aprendi com meus mestres é o Muay Thai carioca, aquele feijão com arroz bem feito do Aldo e Barbosa, só que não consigo mais enxergar striking como circuitos fechados de técnicas, pra mim tudo que funciona deve ser ensinado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 11 Fev 2016 19:19

Filipe escreveu:Alguém que ainda treina kickboxing aqui no Brasil sabe me dizer se todos os nomes dos golpes se globalizaram indo tudo pro inglês?

Na minha época axe kick era chamado de chute cobertura e o Mark kick chute 2 tempos.
Tem uns 3 anos que eu treino kickboxing e onde eu treino, na maioria das vezes,falam os nomes desses chutes em inglês. O axe kick tb falam chute machado(tradução do nome em inglês), já o outro chute é so em inglês e geralmente falam brazilian kick.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 11 Fev 2016 19:47

Mileto escreveu:Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) mitou =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 11 Fev 2016 20:44

nobremaia escreveu::lol:

É por culpa de meia dúzia de acéfalos como vc, que não contentes em não contribuir com nenhum tipo de conhecimento, passam o tempo falando merda e flammeando, que o nível aqui vem caindo. É foda postar em meio a gente assim, perde a graça. Pq vc é assim? Qual é a graça de ser tão pau no cú? Não consigo entender.

Quanto a ridícula acusação de clonagem, acho que nem preciso dizer nada, né? :lol: Já vc, um flammerzinho de merda, clone ou não, é só mais um coitado que ciente de sua limitação em contribuir de alguma forma, quer aparecer falando merda e flammeando. Provavelmente é um renato boxe da vida, se não for o próprio, ou qualquer outro fracassado que destila a sua frustração na internet agindo como um idiota e deixando claro a falta de caráter e capacidade.

Entendo que sua vida deva ser uma merda e que essa sua postura aqui é apenas um reflexo disso, de quão frustrado vc é, mas daí a deixar vc agir de tal forma em um fórum que prezo é outra história. Aqui não. Vai lá pro finado pvt, que é muito mais a sua cara. Lá vc se adaptará muito melhor em meio a pessoas com conhecimento e postura como a sua.
Desculpa "Princesa Bonita Jimmy"
Não era minha intenção entregar vc. Saiu sem querer.
Kkkkkk
Os Adms são Brawlers aqui hein???
=))
=))
=))

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 11 Fev 2016 20:44

Show...

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Fev 2016 21:05

Sakuraba_Knows escreveu:
Desculpa "Princesa Bonita Jimmy"
Não era minha intenção entregar vc. Saiu sem querer.
Kkkkkk
Os Adms são Brawlers aqui hein???
=))
=))
=))
Porque você é um imbecil e não vale uma palavra do q fala.
Só não vai conseguir encher mais o saco porque vou banir você e seus dois clones.
Não sou brawler... sou programador e tenho como sustentar o q eu falo, ao contrário de você, um moleque punheteiro, que é mais uma vergonha pra profissão.
Podia só te banir, mas vou deixar claro aqui no tópico o bosta que você é. Você não consegue saber IP de ninguém, e muito menos comparar.
Espero q vc nunca mais volte aqui Sakuraba_Knows, mariosuper e australlian.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 11 Fev 2016 21:10

o loco meu. Reviravolta.
Melhor que as novelas da Globo

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 11 Fev 2016 21:13

Fefo escreveu:Porque você é um imbecil e não vale uma palavra do q fala.
Só não vai conseguir encher mais o saco porque vou banir você e seus dois clones.
Não sou brawler... sou programador e tenho como sustentar o q eu falo, ao contrário de você, um moleque punheteiro, que é mais uma vergonha pra profissão.
Podia só te banir, mas vou deixar claro aqui no tópico o bosta que você é. Você não consegue saber IP de ninguém, e muito menos comparar.
Espero q vc nunca mais volte aqui Sakuraba_Knows, mariosuper e australlian.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Imagem

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Fev 2016 21:14

discutir Johny Hendricks x Sthephen Thompson vai ser bem difícil nesse tópico Esse acabou virando o tópico das tretas de 2016.....
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Fev 2016 21:27

O melhor que está tendo no momento.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Fev 2016 21:30

Clones banidos ... por favor desenterrem o sapo q está nesse tópico ...

A concentração de imbecil aqui foi foda !!!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder