[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Victor Martins » 11 Fev 2016 13:06

Orra. Aí sim fomos surpreendidos novamente

Só falta o Pavão ser o Brunolobo

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Fev 2016 13:19

Ohh boy, sério que tem gente que discute com si mesmo? Isso é particularmente embaraçoso.

Mas sei lá, essa é uma acusação forte. Prefiro não acreditar logo de cara, kkkk

Eu trabalho com informática mas não manjo desse lance de IPs. Mas eu sei que quando eu ia tentar me cadastrar no finado eu nunca conseguia, pois acessava de minha empresa e todos os funcionários da mesma empresa tinham "o mesmo IP", ou seja, outro cara que trabalhava aqui já era cadastrado. Mas se o cara afirma com tanta contundência...

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 11 Fev 2016 13:38

Kakoserrano escreveu:Vão falar que foi sorte, que ele não é tudo isso e que não teria chance nenhuma contra o Mr. Bison.
Vou continuar falando que ele manda bem, mas que pra ser o supra sumo da coragem, como alguns tão pintando, vai ter que vencer Rory, Thompson ou Maia.

O grande problema é o extremismo, as pessoas tem dificuldades de expressar suas opiniões de forma moderada e muito mais dificuldades de entender opiniões que não sejam 8 ou 80. O interessante é que isso é a grande causa dos conflitos do fórum.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Fev 2016 13:49

Marcelo BJJ escreveu:Vou continuar falando que ele manda bem, mas que pra ser o supra sumo da coragem, como alguns tão pintando, vai ter que vencer Rory, Thompson ou Maia.

O grande problema é o extremismo, as pessoas tem dificuldades de expressar suas opiniões de forma moderada e muito mais dificuldades de entender opiniões que não sejam 8 ou 80. O interessante é que isso é a grande causa dos conflitos do fórum.
Ué, ao meu ver extremismo seria desconsiderar o feito do cara. Em dezembro ele derrotou um cara invicto há 10 anos em 13 segundos. Se em março ele derrotar o campeão da categoria de cima será sim um feito muito foda. Se é um ato de coragem ou não é irrelevante. Fato é que é um grande feito. Pena que será desprezado por pachequismo ou por ódio à persona do cara.

E se ele perder, algo completamente possível, pra mim ainda será um lutador diferenciado e disposto a buscar desafios, mas merecerá toda a zoeira por ser um cara que fala muito. E esses caras quando se fodem merecem ser zoados (Ronda).

Ps: Embora eu o acha top como lutador, acho ele meio bobo fora do 8. E se acha pra caramba. Se acha tanto que se o RDA limpar o chão com ele, não ficarei tão triste.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 11 Fev 2016 14:19

Kakoserrano escreveu:Ué, ao meu ver extremismo seria desconsiderar o feito do cara. Em dezembro ele derrotou um cara invicto há 10 anos em 13 segundos. Se em março ele derrotar o campeão da categoria de cima será sim um feito muito foda. Se é um ato de coragem ou não é irrelevante. Fato é que é um grande feito. Pena que será desprezado por pachequismo ou por ódio à persona do cara.

E se ele perder, algo completamente possível, pra mim ainda será um lutador diferenciado e disposto a buscar desafios, mas merecerá toda a zoeira por ser um cara que fala muito. E esses caras quando se fodem merecem ser zoados (Ronda).

Ps: Embora eu o acha top como lutador, acho ele meio bobo fora do 8. E se acha pra caramba. Se acha tanto que se o RDA limpar o chão com ele, não ficarei tão triste.
Mas eu considero os feitos dele, tenho um amigo próximo que é preta de MT que também é muito próximo ao Aldo e, justamente pela nossas conversas (onde falei que o CM ia ganhar), que sei o tamanho da conquista que foi essa vitória. Se ele ganhar do Rafael será outro grande feito, mas terá lutado novamente contra alguém menor que ele, quero que ele se teste contra alguém maior do que para poder entrar nesse hype de alguns. Repare que não diminuo o que ele ja fez mas também não o trato como a última bolacha do pacote.

Tinha um pressentimento que ele ganharia do Aldo, mas não estou com o mesmo sentimento pra essa luta, de qualquer forma preciso analisar um pouco mais antes de chegar à um veredito.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Fev 2016 14:29

Sakuraba_Knows escreveu:Jimmy = Nobremaia

Claro que sim. Qq programador atualizado sabe pegar IP de um computador no momento em que é feita a conexão da rede com seu provedor.
É uma numeração única.

E posso garantir pra vc:
71,5% das contas ativas aqui tem clone kkkk
É muito mais comum que vc imagina.

É hilário qdo vc descobre que existem altas discussões entre uma pessoa e ela mesma kkkk

Diverto-me bastante observando os "diálogos monologais"

Na verdade, é um ótimo passatempo qdo estou entediado no trabalho =))
kkkkkkkkk se isso for verdade.....
Esse jimmy nao era a princesa bonita do pvt? aquela lá tava sempre nas bolas do nobremaia

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 11 Fev 2016 14:32

Z.R.E.A.M escreveu:kkkkkkkkk se isso for verdade.....
Esse jimmy nao era a princesa bonita do pvt? aquela lá tava sempre nas bolas do nobremaia
Como vcs descobrem essas coisas? Até hoje fico curioso pra saber como fazem. Lembro daqueles topicos de barca do finado... rachava o bico com nego jogando verde e acertava na mosca. Os caras se entregavam. rs.
Shogun e Fedor são eternos...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por winstrol » 11 Fev 2016 14:36

Filipe escreveu:
Alguém que ainda treina kickboxing aqui no Brasil sabe me dizer se todos os nomes dos golpes se globalizaram indo tudo pro inglês?

Na minha época axe kick era chamado de chute cobertura e o Mark kick chute 2 tempos.
O Brazilian kick é um pouco diferente do chute dois tempos.
No chute dois tempos é feito um chute baixo ou médio e após um chute alto para pontuar, sai mais fraco pq a alavanca é brecada no primeiro chute pois ele serve de finta e o segundo entra um pouco mais fraco.
Já o brazilian é um movimento único que aproveita a alavanca e só muda a trajetória no giro final no pé que fica no chão, é um movimento contínuo.
Fazem quase 15 anos que treinei kick boxing e nunca treinei karatê, mas olhando a mecânica do movimento foi dessa forma que entendi.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Fev 2016 14:44

Baden escreveu:hahahaha

mas tem que reconhecer os méritos do cara

ELE fez ser engraçado
:lol:

Claro que sim. Qq programador atualizado sabe pegar IP de um computador no momento em que é feita a conexão da rede com seu provedor.
É uma numeração única.

E posso garantir pra vc:

É hilário qdo vc descobre que existem altas discussões entre uma pessoa e ela mesma kkkk

É por culpa de meia dúzia de acéfalos como vc, que não contentes em não contribuir com nenhum tipo de conhecimento, passam o tempo falando merda e flammeando, que o nível aqui vem caindo. É foda postar em meio a gente assim, perde a graça. Pq vc é assim? Qual é a graça de ser tão pau no cú? Não consigo entender.

Quanto a ridícula acusação de clonagem, acho que nem preciso dizer nada, né? :lol: Já vc, um flammerzinho de merda, clone ou não, é só mais um coitado que ciente de sua limitação em contribuir de alguma forma, quer aparecer falando merda e flammeando. Provavelmente é um renato boxe da vida, se não for o próprio, ou qualquer outro fracassado que destila a sua frustração na internet agindo como um idiota e deixando claro a falta de caráter e capacidade.

Entendo que sua vida deva ser uma merda e que essa sua postura aqui é apenas um reflexo disso, de quão frustrado vc é, mas daí a deixar vc agir de tal forma em um fórum que prezo é outra história. Aqui não. Vai lá pro finado pvt, que é muito mais a sua cara. Lá vc se adaptará muito melhor em meio a pessoas com conhecimento e postura como a sua.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Fev 2016 14:45

É uma numeração única.

E posso garantir pra vc:

De qual IP eu mandei essa mensagem ?
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Fev 2016 15:40

É uma numeração única.

E posso garantir pra vc:

Até porque é muito difícil mudar o IP de saída, muito difícil procurar um proxy, uma VPN ou até mesmo o TOR browser.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Fev 2016 15:41

É uma numeração única.

E posso garantir pra vc:

Não vou aguentar esperar você responder ... então vai já ...

Você não sabe ver IP, você se for programador mesmo, é um programador de bosta, só falou MERDA quanto a conexão de rede com provedor e seja lá o q for.