[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
No sherdog tem lutador profissional, colunista, repórter, etc. Mas eu curto mesmo é a resenha do fórum.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
nesse caso, nada supera o exemplo do pelé
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Verdade, até agora rendendo kkkkkk.brunolobo escreveu:haha melhor tópico pós luta p4p
Independente da opinião ou suposta "carteirada", Valdez é maior gente boa e respeitoso, já era pro esquentado ter rodado - se já não rodou. E ainda foi covarde, pois teve que criar um clone para ofender.
Mas... Esperando próxima pauta do tópico kkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Palhaço de Fórum
Pedindo Jobson na seleção, manolo.MH92 escreveu:O Cantona era um puta craque. Mas uns tempos atrás disse que o Pastore era o melhor jogador do mundo.
Toquinho analisando lutas > Greg Jackson e Firas Zahabi
Caraca, acho que teve gente que veio postar aqui depois de sair do bloco no carnaval, cheio de ódio no coração hahahah
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Pois é provavelmente sofreram desilusão amorosa no carnaval (O famoso chifre) e vieram pra cá descontar na galeraS_BJJ escreveu:Caraca, acho que teve gente que veio postar aqui depois de sair do bloco no carnaval, cheio de ódio no coração hahahah
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)
Que tópico minha gente... que tópico!!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Kakoserrano
- Contato:
Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Mas esse é exatamente o ponto. Se ser profissional da área não faz sua opinião relevante, faz sentido vocês ficarem falando que manjam porque são profissionais da área?Valdez escreveu:Powrra mas vocês ai me quebram!!! Tao pegando só os JENIOS!
Registrei la atras que tem muito profissional boca aberta, inclusive citei o Popó que conseguiu a proeza de dizer que Pacman venceu Floyd. Isso ja é uma besteira se for dita por pessoa comum. Dita por lutador de boxe é inadmissível.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Eu gosto muito de seus posts, tu realmente manja da parada e fala de boa, sem querer menosprezar a galera mais leiga como eu. Inclusive concordo contigo no tópico do McGregor.
- The Trooper
- Contato:
Respeito o gremista casca-grossa Valdez, mas os posts dele nesse tópico ficaram parecendo o do finado prospecto nos tópicos de política haha.
-
Quem sabe - Faz.
Quem não sabe fazer - Ensina.
Quem não sabe Fazer e Ensinar - paga de pica em fórum kkkk
-
E quem não serve pra absolutamente nada faz esse tipo de comentario imbecil.Sakuraba_Knows escreveu:Quem sabe - Faz.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Não me referi a vc não, amigo. rsrsValdez escreveu:Treino e dou aula todo dia, amigo.
-
clone Lambe bolas...Jimmy Luckless escreveu:E quem não serve pra absolutamente nada faz esse tipo de comentario imbecil.
Cadê teu namoradinho Maia?
kkkkk
Se bem que analisando o IP de vcs...vejo que são a "mesma pessoa".
LoL...
Por essa eu não esperava.
- Kakoserrano
- Contato:
Estou surpreso (não)
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Kkkkkkkkkk eu ri dissoPlatão escreveu:Namorico mal chegou e já saiu na voadora... já sinto cheiro de ban!
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER