[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Nile » 07 Fev 2016 18:16

Na verdade o cara que mais entende de trocação é o Winstrol , Nobre tem mais noção como um todo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Fev 2016 18:25

Valdez escreveu:A "verdade obvia" do nobre é embasada em conhecimento técnico elevado e análise tática fundamentada. Às vezes ele tende um pouco pro lutador favorito mas de longe é o cara que mais entende aqui, junto comigo (ele com certeza sabe mais na parte de trocacao)!

Forum de lutas e construido por praticante e professor de luta. Me desculpem os amigos leigos, tem muitos aqui que entendem mais que muito lutador (o Popó por exemplo é um asno; dizer que vou vitoria do Pacman sobre Maywheather é inaceitável para um lutador de boxe), mas sem caras como nós o falecido nunca teria chegado onde chegou, e isso aqui viraria guerra de torcidinha.

Desculpem se soou arrogante. Nao foi minha intenção. Mas acredito nisso.

Nunca voces vao me ver com essa certeza toda e me irrita ver nego apostando a vida (Catoiao) e o cu (Cesare Borgia, mas esse é um retardado ao cubo) em vitoria de lutador.
Todo mundo pode palpitar, amigo. E todo mundo pode errar. Quem põe o pau em cima da mesa e faz todo um estardalhaço tá sujeito a ser zoado mesmo. Só acho escroto juntar um coro pra expulsar o cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Fev 2016 18:33

Todo mundo sabe que eu não gosto dessa baleia, mas ontem no post-fight ele deu um show de honestidade que deveria ser seguido pelo Sage Northcutt e 90% dos atletas brasileiros;

https://youtu.be/ARpN2-39Njo

Basicamente disse que estava em grande forma, bem treinado, mas não soube o que fazer. Não conseguiu encurtar.

Dito isso, achei ele pequeno para os welters sem aquela capa de gordura. Com 1,75 e 75 de reach, o que preenchia o cara era a massa adiposa mesmo. Sem ela, não ficou diferente de um Benson Henderson em imponência física.

Para mim sepultou toda a expectativa que ainda tinham em ver um campeão porradeiro e dominante. Isso a gente já tem, mas não é e nem será o Johny Hendricks. Desde a polêmica luta contra o GSP esse cara só fez amarrar e não bater peso. Uma grande decepção para quem esperava assistir a um nocaute por luta.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Fev 2016 18:36

Tbm acho ridiculo tem cara que se diz entendido e faz pior, Catoião se empolgou, só isso, e tem que ser zoado mas não vi ele dizendo por exemplo que quem diz que lutador A pode complicar lutador B não entende nada de luta, ou que quem não consegue ver que o Guto Inocente seria top dos pesados do UFC tem que ficar calado ou que temos que agradecer pelos comentarios dele(nivel Pavão) . Na minha opinião o forum é de todos leigos ou não todo mundo tem o direito de comentar e de discorda leigo ou entendido, afinal mma não é uma ciência exata, Luciano Andrade por exemplo é faixa preta ja foi sparring do Dede Pederneiras quer mais embasamento que isso? Deviamos então ficar calados quando ele diz algo que não concordamos? Distak ja treinou AS, Belfort e Jacaré, vou ter que concordar com todas as analises dele?
Na verdade os que mais entendem são os mais tranquilos do forum não ficam nessa necessidade louca de serem reconhecidos como entendidos nem dão piti quando erram.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Fev 2016 18:38

The Joker escreveu:Pode ser sim Ze, mas uma luta com o cara mais focado, talvez não fosse esse estupro que foi. O que me surpreendeu foi a forma como ele perdeu. Não o fato de ter perdido
Eu achei que ele sentiu um golpe e ficou meio sem reação.

Me surpreendeu também a forma como foi. Até palpitei no Thompson no Fantasy, mas por decisão.

Esse atropelo foi violento.

Palhaço de Fórum

Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Fev 2016 18:47

Valdez escreveu: A "verdade obvia" do nobre é embasada em conhecimento técnico elevado e análise tática fundamentada. Às vezes ele tende um pouco pro lutador favorito mas de longe é o cara que mais entende aqui, junto comigo (ele com certeza sabe mais na parte de trocacao)!

Forum de lutas e construido por praticante e professor de luta. Me desculpem os amigos leigos, tem muitos aqui que entendem mais que muito lutador (o Popó por exemplo é um asno; dizer que vou vitoria do Pacman sobre Maywheather é inaceitável para um lutador de boxe), mas sem caras como nós o falecido nunca teria chegado onde chegou, e isso aqui viraria guerra de torcidinha.

Desculpem se soou arrogante. Nao foi minha intenção. Mas acredito nisso.

Nunca voces vao me ver com essa certeza toda e me irrita ver nego apostando a vida (Catoiao) e o cu (Cesare Borgia, mas esse é um retardado ao cubo) em vitoria de lutador.
Olha cara, mesmo o Nobre tendo respaldo para emitir opiniões, vira e mexe acontece esse tipo de coisa aqui (caso Luke Rockhold);
-
1. A "polêmica" cabeçada contra Michael Bisping...
nobremaia escreveu: "O Bisping está dizendo que depois da cabeçada, ele não lembra de mais nada."

Realmente, depois daquilo a atuação dele foi desastrosa. Será que isso teve influência e ele lutou no automático depois disso? Vai dar polêmica...
2. O eventual escorregão de Lyoto Machida...
nobremaia escreveu:A questão é a seguinte, o Lyoto caiu ali no primeiro round por um desequilíbrio ou foi um kd? Se foi um kd, atropelo sem ter o que discutir. Se foi um escorregão, o azar pode ter definido a luta. O Lyoto vinha conectando bons golpes, quando do nada caiu. Pra mim não ficou claro se foi um golpe do Rockhold ou um simples escorregão.
3. O ex-campeão que jogou a luta fora com um chute...
nobremaia escreveu:O Weidman jogou a luta fora com aquele chute ridículo que possibilitou ao Rockhold pegar as costas. Ele venceu o primeiro round, perdeu o segundo, mas vinha vencendo o terceiro com folga até tentar aquele chute lamentável dando as costas. Ali o Rockhold, que tem um chão foda e um ground and pound devastador, capitalizou na oportunidade e acabou com a luta. Se o Weidman não tivesse tentado aquele chute teria vencido o terceiro round e só precisaria vencer mais um dos próximos para manter a cinta e isso com o Rockhold mostrando claros sinais de cansaço. Pra mim o Weidman vence a revanche.
-
Isso numa procurada rápida. Se eu fizer algo parecido com o Micheal Bisping, a coisa fica ainda mais tendenciosa. Vai me dizer que isso é analise 100% técnica?

O Nobre é biased em relação aos atletas como qualquer outro aqui. Como eu sou parcial quando falo mal do Vitor e do Quentinho, e como procuro ver o lado positivo do Lyoto.
O lado BIASED não tem nada a ver com o conhecimento dos foristas, cara. Puxada de sardinha é puxada de sardinha, seja do CATOIAO ou seja do Nobre.

E estou falando na boa, já discuti com o Nobre, mas não tenho nada contra o forista. Na real, mesmo me envolvendo em muitos arranca-tocos, eu não tenho nada contra ninguém aqui.

(Talvez só contra o Andreh, pq não consigo terminar de ler um só post do cara, mas não é perseguição pessoal e nem vem ao caso).

Palhaço de Fórum

Re: RE: Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Fev 2016 19:01

Valdez escreveu: Mas eu mencionei que as vezes ele se perde na torcida! Embora nessas duas ultimas eu concorde em parte com a do Lyoto e concorde totalmente com a do Weidman. Ou alguém vai dizer que ele estava perdendo até tentar aquele chute estúpido?
Em algumas coisas eu também concordo, mas serve para ilustrar as análises em relação a Bisping/Luke que sempre tendem a isso aí. É olhar de modo mais positivo de acordo com as circunstâncias e se agarrar a qualquer pretexto de um lado e fazer exatamente o oposto do outro.

No final temos um campeão inquestionável de um lado e um cara que nunca conseguiu chegar ao titleshot do outro.

O que digo é que não importa o conhecimento, todo mundo é biased porque isso aqui é um fórum. Até o Capelli do sexto round (Professor de kyokushin e shidokan há milianos) não se aguenta as vezes.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 07 Fev 2016 19:24

Quem é o cara que mais pontuou no fantasy até hoje? Quais são suas credenciais (kkk)? MMA é um esporte onde a Zebra passeia demais, é muito perigoso apostar a vida nisso...

Claro que isso não justifica nenhum auto-elogio na internet (kkk)
Editado pela última vez por Kakoserrano em 07 Fev 2016 19:33, em um total de 1 vez.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 07 Fev 2016 19:31

Parei de ler na página 5.

No começo da luta parecia que era só questão de tempo até o Hendricks conseguir impor o jogo, mas o Thompson anulou total!

Tem muita chance de ser campeão pelo fato de pegar o Lawler, porradeiro nato e com um jogo bem ortodoxo, o que facilita a vida pro ST.
Acho que dentro da categoria, três caras podiam embaçar um pouco pra ele: Lombard, Woodley e o Demian.

Os dois primeiros pela junção força/wrestling, no entanto seria bem difícil encurtar e poderia faltar gás.

O Demian pq acho que conseguiria quedar mais fácil, por trabalhar bem as quedas de sacrifício, mas também seria difícil encurtar, o que pesaria a favor é o bom queixo. Uma vez no chão, seria complicado pro ST.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Fev 2016 19:54

Pelo que to vendo daqui a pouco vai ter que pedir permissão para postar nessa parte do fórum.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Fev 2016 20:13

Valdez escreveu:O Garfield é o MV8??????
Uns dizem que sim e ele mesmo entrou na brincadeira uma época, mas eu acho que não. :-?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2016 20:27

hahahahahaha Garfield é um comédia, pegou ar pelo cara.

Logicamente meus comentário quanto a expulsar/banir/auto quit para o CATOIÃO são de sacanagem, personagens assim dão graça ao fórum, agora ele chilique todo, é a Maria do Rosário do fórum, wtf?

Perdeu a linha total o bichano ex-MV8 , e toda vez que chega um maluco botando o pau na mesa eu não vou perdoar mesmo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Fev 2016 21:11

Uma pena que uma aposta sadia onde ninguém desrespeitou ninguém tenha desencadeado uma briga por aqui. É só ir no tópico que tudo começou, pessoal tava alimentando tudo numa boa, colocaram até foto do Bruce Buffer "It's Time!!!".

O CATOIÃO é folclórico, há muito tempo já dá os seus palpites dessa forma, mas não é brilho, é uma maneira diferente de se expressar, e agora aguente a zueira, não tem jeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 07 Fev 2016 21:18

Poxa...
Eu acho bem legal todo e qualquer circo kkkkkk

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 07 Fev 2016 21:19

Principalmente qdo as minas se estressam... Show demais.... Kkkkkk
Cade a Lady mor???

Responder