[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
- FernandoFS
- Contato:
Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Calma aí galera, brincar é uma coisa. Isso aqui não precisa virar um linchamento nem de um lado nem de outro. Melhor seguir o barco.
Carnaval a galera perde a noção msm
IceCold escreveu:
Carnaval a galera perde a noção msm
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Felipe Vendramin
- Contato:
Alguém coloca o gif do Michel Jackson comendo pipoca eu não sei coloca kkkkkkkk
Alguem falou que o Hendricks pode ter perdido por nao ta focado por causa do nascimento da filha, nao treinou muito e nao sei o que, mas acho que nao rolou isso, pois dessa vez ele demonstrou tanto foco que conseguiu bater o peso como nao fazia ha tempos, se empenhou na dieta e tava com um shape muito bom, digno de um atleta de ponta. Ele parece ter se concentrado e se esforçado muito nesse camp, o que rolou simplesmente é que ontem o adversário foi melhor e pronto, fez seu jogo prevalecer, nao precisa ficar rolando desculpas.
Fui eu quem disse isso...Ia até responder o Lenilson também, mas meu pc travou aqui rsrs.fethai escreveu:Alguem falou que o Hendricks pode ter perdido por nao ta focado por causa do nascimento da filha, nao treinou muito e nao sei o que, mas acho que nao rolou isso, pois dessa vez ele demonstrou tanto foco que conseguiu bater o peso como nao fazia ha tempos, se empenhou na dieta e tava com um shape muito bom, digno de um atleta de ponta. Ele parece ter se concentrado e se esforçado muito nesse camp, o que rolou simplesmente é que ontem o adversário foi melhor e pronto, fez seu jogo prevalecer, nao precisa ficar rolando desculpas.
Digo isso porque o cara não tinha um plano B...Quando você vai pra cima N vezes e apanha nas N vezes, você tem que parar de ir pra cima...
O cara continuou até cair...
Somando isso ao fato do cara ter trocado com Lawler durante 10 rounds e não ter caido...Não sei, mas acho que ele estava com a cabeça em outro lugar...
- Simples Assim
- Contato:
Geeeeeenti, precisa diusso?
Fiquei acho que um ano sem postar nada em fóruns por conta dessas brigas sem sentido. Internet, fóruns serve tanto pra se dar opiniões quanto discordar delas. Zoar e aceitar brincadeiras faz parte. Quem não gosta de tal zoeira, nem se ponha em posição pra tal. Nem opine. Eu acho o catoião engraçado e algumas opiniões dele eu concordo. Chato por chato e mestre da verdade tem mais de um aqui. E nem por isso precisamos dessas presepadas. Segue o barco aí vai...
Fiquei acho que um ano sem postar nada em fóruns por conta dessas brigas sem sentido. Internet, fóruns serve tanto pra se dar opiniões quanto discordar delas. Zoar e aceitar brincadeiras faz parte. Quem não gosta de tal zoeira, nem se ponha em posição pra tal. Nem opine. Eu acho o catoião engraçado e algumas opiniões dele eu concordo. Chato por chato e mestre da verdade tem mais de um aqui. E nem por isso precisamos dessas presepadas. Segue o barco aí vai...
Shogun e Fedor são eternos...
- Zé Tempero
- Contato:
Pela entrevista dele após a luta se percebe que ele não conseguiu impor um jogo favorável mesmo.The Joker escreveu:Fui eu quem disse isso...Ia até responder o Lenilson também, mas meu pc travou aqui rsrs.
Digo isso porque o cara não tinha um plano B...Quando você vai pra cima N vezes e apanha nas N vezes, você tem que parar de ir pra cima...
O cara continuou até cair...
Somando isso ao fato do cara ter trocado com Lawler durante 10 rounds e não ter caido...Não sei, mas acho que ele estava com a cabeça em outro lugar...
Ele mesmo disse que tira o chapéu pro Thompson e que este foi superior.
Às vezes o outro cara vem com um jogo que não dá ora fazer muita coisa mesmo.
E o estilo de trocação do Thompson não é nem um pouco convencional. Muito preciso, rápido, agressivo.
Não vejo nenhuma possibilidade do Hendricks ganhar essa luta de ontem, independente do que fizesse, nos termos em que foi, com a atuação do Thompson.
- Simples Assim
- Contato:
Sobre o Wonderboy, poutsss... passada de carro. Até entendi o pq da superioridade do ST depois que vi a luta. Confesso que não o conhecia muito bem. E sinceramente, não tem nada a ver com o Lyoto, fora a postura karateca e os golpes retas. Circula muito mais visando angulos pra contra-atacar que apenas pra "demonstrar elusividade". O cara é super agressivo. Não é exclusivamente um lutador de contra ataque. Como falaram os narradores do combate, eu vejo mais diferenças entre ele e o Lyoto que semelhanças. Aliás, o Lyoto poderia se espelhar no jogo do ST pra suas futuras lutas, começando da contra o Banguela.
- Simples Assim
- Contato:
E o meu palpite tb era o Hendricks por UD. Fiquei impressionado com o ST.
- Simples Assim
- Contato:
Concordo com o pessoas sobre uma eventual luta com o Rory. Caralho, o couro ia comer. Pra mim seria o melhor casamento de luta visando emparelhar o combate.
Pode ser sim Ze, mas uma luta com o cara mais focado, talvez não fosse esse estupro que foi. O que me surpreendeu foi a forma como ele perdeu. Não o fato de ter perdidoZé Tempero escreveu:Pela entrevista dele após a luta se percebe que ele não conseguiu impor um jogo favorável mesmo.
Ele mesmo disse que tira o chapéu pro Thompson e que este foi superior.
Às vezes o outro cara vem com um jogo que não dá ora fazer muita coisa mesmo.
E o estilo de trocação do Thompson não é nem um pouco convencional. Muito preciso, rápido, agressivo.
Não vejo nenhuma possibilidade do Hendricks ganhar essa luta de ontem, independente do que fizesse, nos termos em que foi, com a atuação do Thompson.
-
No aguardo do video provando o pagamento da aposta perdida.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Usuário Fundador
o Catoiao fala zoando e o pessoal leva a sério. Deixa o cara em paz, deixa ele ficar aqui numa boa ele é um cara legal que posta a opinião no forum, ao contrario de muitos aqui que só querem ofender e pagar de troll com quem tem opinião diferente.
Podemos citar o Jimmy Luckless, o proprio Nobre e outros aqui que são zoados por n terem a mesma opinião dos outros. Recentemente teve o Felipe C que pediu pra excluir a conta porque estavam perseguindo ele. Outro dia um cara postou no topico os 10 melhores na opiniao dele e um monte de nego caiu em cima dele.
O Nobre então, nego fica provocando ele até em topico do brasilenosso
Podemos citar o Jimmy Luckless, o proprio Nobre e outros aqui que são zoados por n terem a mesma opinião dos outros. Recentemente teve o Felipe C que pediu pra excluir a conta porque estavam perseguindo ele. Outro dia um cara postou no topico os 10 melhores na opiniao dele e um monte de nego caiu em cima dele.
O Nobre então, nego fica provocando ele até em topico do brasilenosso
- Victor Silva
- Contato:
Valdez escreveu:Tu mesmo te contradisse.
Se fala com essa certeza e arrogância, tem que aguentar a zoeira.
E isso ai Mestre, se uma pessoa fala com arrogância tem que atuar a zoeira, apesar de eu achar engracado o Catoiao postando.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/