aquatico escreveu:Refugees Go Clubbing In Russia, Harass Girls, Wake Up In Hospital The Next Morning
A group of 51 refugees were brutally assaulted outside a night club in Murmansk, Russia, after they groped and molested women at a night club Saturday.
The refugees had previously been ordered to leave Norway for “bad behavior” and tried their luck in Russia. What they didn’t realize when they went out clubbing in Murmansk is that Russians have less tolerance when it comes to sexual assault on local women than other European countries.
http://dailycaller.com/2016/02/04/refug ... t-morning/
Kkkkkkk. 51 é um número muito grande para apanhar assim. A notícia deve ser verdadeira, mas os números provavelmente estão exagerados.
Vendo essas coisas me dá um certo grau de "satisfação". Coisas que eu digo há quase 20 anos agora as pessoas começam a se dar conta. Eu entendo que algumas pessoas não gostem muito da Rússia - a maioria sem conhecer nada, mas enfim - e não achem que os Russos sejam exemplo de nada - e são o anti-exemplo em muitos aspectos mesmo -, mas o que me deixava embasbacado é que as pessoas costumavam achar que a Escandinávia era o exemplo máximo de tudo positivo.
Eu sempre disse isso, a Escandinávia é um LIXO, é o que tem de pior culturalmente no mundo. Dos piores povos, tenho até alergia de ficar perto de um. A gente precisa de um equilíbrio. A Rússia tem que se desenvolver, enriquecer, melhorar a qualidade de vida do seu povo, etc, mas é bom que as pessoas aos poucos passam a ver que esse "humanismo pós-moderno" - como a Escandinava falou naquele vídeo - é o que há de pior que a civilização já criou. Esse "progressismo" que infesta a Europa - principalmente a setentrional - precisa ser extirpado. Isso é o fim da civilização, porque é baseado na negação da realidade.
Bom que hoje em dia as pessoas aplaudam atitudes como a desses heróis - exagerada a notícia ou não rs - sem aquela velha ladainha tenebrosa - e que graças a Deus está sendo superada pelas pessoas honestas e decentes - de "fascismo, racismo, bla bla bla". Bem, sempre vão haver os dementes com o discurso "progressista" ensaiado, mas desde que eles sejam encarados como os dementes que são, "no harm done".
PS: Como esses animais chegaram na Rússia...já tem o suficiente deles por lá.