[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Discordo da galera que está criticando o mestre BIG CATOIO, ele tem o direito de palpitar do jeito que quiser, errar faz parte e agora aguenta a zoeira... o problema dele é a arrogância e parcialidade na hora de se expressar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E é por esse motivo q estão zoando ele,kk.Michael Scofield escreveu:Discordo da galera que está criticando o mestre BIG CATOIO, ele tem o direito de palpitar do jeito que quiser, errar faz parte e agora aguenta a zoeira... o problema dele é a arrogância e parcialidade na hora de se expressar.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Beleza que o Thompson ganhou. Fato. Mas esse não é o Hendricks que estamos acostumados a ver...Vai ver o cara tá pensando no nascimento do filho dele...Não treinou, sei lá...Se ele lutasse sempre assim não teria sido campeao nunca.
Não tem nem uma pequena probabilidade que o jogo do outro não o deixou fazer seu trabalho da forma que ele queria?The Joker escreveu:Beleza que o Thompson ganhou. Fato. Mas esse não é o Hendricks que estamos acostumados a ver...Vai ver o cara tá pensando no nascimento do filho dele...Não treinou, sei lá...Se ele lutasse sempre assim não teria sido campeao nunca.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Kakoserrano
- Contato:
Uau. Devo admitir que não conhecia o Wonderboy tão bem. Por algum motivo ele sempre tinha passado meio batido por mim. Agora eu não esqueço mais, kkkk
Porra é essa?! Deixa os caras, pô...PescadorParrudo escreveu:CATOIAO poderia fazer um favor a todos e desaparecer, assim como o famigerado BDL, o crack Neto do BJJ.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
O cara acertou RDA vs Pettis, LR vs Weidman, Edgar vs Mendes, etc. Se os palpite não seguem o padrão livro da verdade óbvia do nobre, não quer dizer que ele não manje de nada. Galera gosta de cornetar, viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
A questão não é acertar ou não os palpites, até porque ele acertou inúmeros palpites nas últimas lutas principais (porém vale lembrar que todas foram lutas parelhas, onde cada lutador tinha suas armas e chance de vencer), a galera corneta mais pela forma acintosa que ele expõe sua opinião. Como se o que ele fala fosse a verdade absoluta e quem discordar dele "não enxerga a verdade ou não entende nada de mma", fora as provocações que ele coloca em cada post, do tipo: "kkkkk vai ser engraçado" ou "aposto minha vida que fulano vai ganhar".brunodsr escreveu:O cara acertou RDA vs Pettis, LR vs Weidman, Edgar vs Mendes, etc. Se os palpite não seguem o padrão livro da verdade óbvia do nobre, não quer dizer que ele não manje de nada. Galera gosta de cornetar, viu?
Devia valer pro Thompson todo esse exagero em cima do McGregor.
Aí sim faria sentido.
Aí sim faria sentido.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Primeira vez que eu o vi dando essas mijadas fora da bacia. Espero que tenha apreendido a lição. Desde que o werdum finalizou o GOAT que eu não duvido mais de nada no MMA.luce escreveu:A questão não é acertar ou não os palpites, até porque ele acertou inúmeros palpites nas últimas lutas principais (porém vale lembrar que todas foram lutas parelhas, onde cada lutador tinha suas armas e chance de vencer), a galera corneta mais pela forma acintosa que ele expõe sua opinião. Como se o que ele fala fosse a verdade absoluta e quem discordar dele "não enxerga a verdade ou não entende nada de mma", fora as provocações que ele coloca em cada post, do tipo: "kkkkk vai ser engraçado" ou "aposto minha vida que fulano vai ganhar".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Ele não só errou como continua dizendo que o Pettis ganharia numa eventual revanche.brunodsr escreveu:O cara acertou RDA vs Pettis, LR vs Weidman, Edgar vs Mendes, etc. Se os palpite não seguem o padrão livro da verdade óbvia do nobre, não quer dizer que ele não manje de nada. Galera gosta de cornetar, viu?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Palhaço de Fórum
Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Quanto exagero em relação ao Catoio, o pessoal quer a morte dele de verdade. Eu heim.luce escreveu:
A questão não é acertar ou não os palpites, até porque ele acertou inúmeros palpites nas últimas lutas principais (porém vale lembrar que todas foram lutas parelhas, onde cada lutador tinha suas armas e chance de vencer), a galera corneta mais pela forma acintosa que ele expõe sua opinião. Como se o que ele fala fosse a verdade absoluta e quem discordar dele "não enxerga a verdade ou não entende nada de mma", fora as provocações que ele coloca em cada post, do tipo: "kkkkk vai ser engraçado" ou "aposto minha vida que fulano vai ganhar".
Eu mesmo já fui troll do cara, mas o que ele faz é prática comum no fórum. Quantas vezes já replicaram meus palpites com um “De forma alguma, de jeito algum, impossiberu!” – mesmo eu me provando certo na posterioridade.
Até em lutas como o Luke Rockhold vs. Weidman, e Jon Jones vs. Cormier, o Nobre, por exemplo, fez afirmações categóricas dessa forma. Victor Martins afirma “fulano não tem chances contra beltrano” 9 vezes ao dia.
Repilo o tratamento diferenciado com o Big CATOIO, que é um personagem folclórico.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Quê isso man, não quero a morte do cara. Todos os posts que fiz em relação a ele foi satirizando em relação a afirmativa dele sobre essa luta. Mas desejar a morte mesmo não cara.Forista de São Paulo escreveu: Quanto exagero em relação ao Catoio, o pessoal quer a morte dele de verdade. Eu heim.
Eu mesmo já fui troll do cara, mas o que ele faz é prática comum no fórum. Quantas vezes já replicaram meus palpites com um “De forma alguma, de jeito algum, impossiberu!” – mesmo eu me provando certo na posterioridade.
Até em lutas como o Luke Rockhold vs. Weidman, e Jon Jones vs. Cormier, o Nobre, por exemplo, fez afirmações categóricas dessa forma. Victor Martins afirma “fulano não tem chances contra beltrano” 9 vezes ao dia.
Repilo o tratamento diferenciado com o Big CATOIO, que é um personagem folclórico.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
- Marcelo BJJ
- Contato:
Fiquei bem impressionado com a luta. Alguém acha que o Maia teria alguma chance?
É um mais chato que o outro,tomar no cu.