eu to cada vez mais me convencendo que ele faz por querer.Platão escreveu:
[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson
Não seria pique como uma abelha...Victor Martins escreveu:Pq não dava velho.
O Thompson tem um timming excelente e ainda se movimenta como um Dominick Cruz (voe como uma borboleta, flutue como uma abelha)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Quando o Hendrick conseguiu o desequilíbrio mas não conseguiu estabiliza-lo ele deve ter percebido que não dava pra ir de qualquer jeito ou ia cansar muito.Sonnem contra Rashard e Tito Ortiz vs Rashard 2 são bons exemplo onde o Sonnem e o Tito logo perdem o fôlego por insistir em Derrubar numa posição que cansa muito.Por Ele tinha que esperar uma oportunidade para derrubar e chapar no chão.
-
- Usuário Fundador
Eu errei a frase mesmo. Tava com preguiça de editar mas vai ser precisValdez escreveu:FLUTUE como uma abelha? ???
-
- Usuário Fundador
Pra chanar sua atenção amigabrunolobo escreveu:eu to cada vez mais me convencendo que ele faz por querer.
Alguém muito alto que saiba se colocar em posições em que a pessoa fica debruçada na outra fica quase impossível quedar.O Jones é o maior exemplo disso.E como tentar segurar um poste muito comprido pelo extremidade ao invés do meio.Mesmo que seja possível levantar a pessoa não resta mais muita força para chapar o outro embaixo.
faz sentido. é a "lógica" do sprawl, não?NOGI escreveu:Alguém muito alto que saiba se colocar em posições em que a pessoa fica debruçada na outra fica quase impossível quedar.O Jones é o maior exemplo disso.E como tentar segurar um poste muito comprido pelo extremidade ao invés do meio.Mesmo que seja possível levantar a pessoa não resta mais muita força para chapar o outro embaixo.
Aula de Wrestling!NOGI escreveu:Alguém muito alto que saiba se colocar em posições em que a pessoa fica debruçada na outra fica quase impossível quedar.O Jones é o maior exemplo disso.E como tentar segurar um poste muito comprido pelo extremidade ao invés do meio.Mesmo que seja possível levantar a pessoa não resta mais muita força para chapar o outro embaixo.
O funcionamento do sprawl é principalmente para estender a pessoa e impedir ela de ficar posicionada em posição semelhante ao agachamento e levantamento terra.brunolobo escreveu:faz sentido. é a "lógica" do sprawl, não?
Se a pessoa estiver estendida quem fizer o sprawl pode fazer no mesmo lugar pro chão que se torna impossível de segurar
brunolobo escreveu: faz sentido. é a "lógica" do sprawl, não?
chegaram a ver o artigo que eu fiz pro site?Platão escreveu:Aula de Wrestling!
http://bjjforum.com.br/wrestling-guia-i ... o-a-passo/
O moleque não só tirou TODOS os coelhos da cartola - e consequentemente tirou o Hendricks PRA NADA -, como venceu com propriedade, diferente do que eu havia pensado que seria. Difícil perder dinheiro e ficar contente, mas esse foi o caso, pois ele provou que pode ser campeão. E será. Luta MUITO. Perdi grana com ele e vou recuperar com ele também, em breve. rs...
-
- Aprendiz
- Contato:
Wonderboy monstro, mas o Hendricks facilitou todo o trabalho e fez o Wonderboy parecer melhor ainda do que ele é.
Sent from my XT1078 using Tapatalk
Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu acho que o Hendricks perdeu a luta, qndo o Wonderboy levantou nas grades. Ali ele viu que ia ser foda conseguir derrubar e quase impossível amarrar. A sua chance era arrumar uma mão ou conseguir explodir nas pernas longe das grades, ou seja, quase nulas.
Eu apostava no barba, mesmo sabendo que seria foda dele fazer seu jogo. Que volte no mesmo shape e inclusive considere ter que limpar a categoria pra chegar perto de um TS novamente.
Eu apostava no barba, mesmo sabendo que seria foda dele fazer seu jogo. Que volte no mesmo shape e inclusive considere ter que limpar a categoria pra chegar perto de um TS novamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Porra ele tem 15 cm de envergadura a mais q o Hendricks tbm...
Queria ver Thompson vs Condit, Thompson vs Rory e Thompson vs Lawler.
Queria ver Thompson vs Condit, Thompson vs Rory e Thompson vs Lawler.
Dizem que o Thompson parece o Lyoto e discordo pra mim ele é muito melhor! Muito amais agressivo e tirou pra nada um dos maiores casca grossas da categoria! Torço muito pra esse muleke ser o campeão dá gosto de ver suas lutas!
No mais
No mais
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 07 Fev 2016 09:31, em um total de 1 vez.