Aljamain Sterling

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Lobo Branco

Aljamain Sterling

Mensagem por Lobo Branco » 01 Fev 2016 12:25

Todos sabemos que o Sterling é um excelente lutador, um prospect que já se tornou realidade.

Agora uma coisa que eu me pergunto, porquê diabos o UFC não "investe" no garoto? Vejamos, é um cara novo, muito bom de luta, estiloso e sabe falar/promover muito bem. Mesmo assim, é no mínimo estranho o tratamento que à empresa dá ao moleque, como por exemplo, Sage ganhando o dobro que ele, ou ele fazendo card preliminar num evento fraquíssimo, como foi na sua última luta.

Porra, Sterling poderia dar um retorno financeiro muito bom (principalmente no futuro), mas o UFC não faz o mínimo de esforço pra isso acontecer.

nobremaia
Contato:

Re: Aljamain Sterling

Mensagem por nobremaia » 02 Fev 2016 01:25

Não sei. Provavelmente não o consideram vendável. O fato dele ser um grande lutador não importa tanto, por incrível que isso possa parecer. O UFC não leva o fator técnico em consideração e isso fica evidente quando o Northcutt é promovido como foi e já sai ganhando aquela fortuna ou quando o CM Punk é contratado e o Askren não. Eu não queria ver o Sterling saindo do UFC, mas quanto mais eu penso na possibilidade de Sterling vs Caldwell, mais eu quero que ele vá para o Bellator. Esses dois no mesmo peso teria tudo para ser um dos grandes clássicos do MMA. Dois puta prospects, que, pra mim, já são realidade.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 02 Fev 2016 15:33

Quando assisti a última luta do Sterling achei tambem ele super cheio de marra e com estilo, do tipo que venderia... Sei lá também.. Mesmo a gente achando que o Ufc não joga pra perder, às vezes eles fazem burradas... Pra mim Sterling é extremamente vendável

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Fev 2016 10:37

E não é óbvio ? O público gosta de bonitões brancos, musculosos e com cabelo bonito. Não de um cara como o Sterling

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Fev 2016 00:45

Victor Martins escreveu:E não é óbvio ? O público gosta de bonitões brancos, musculosos e com cabelo bonito. Não de um cara como o Sterling
Claro.
Esse é o motivo
Fenômeno baiano escreveu:Racismo
Imagem
Imagem
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Fev 2016 09:55

Z.R.E.A.M escreveu:Claro.
Esse é o motivo

Imagem
Imagem
Imagem
Mas aí acho que é diferente, zoom. Esses são lutadores já consolidados e tops.

Não sei se é racismo, mas que é estranho o tratamento pífio do evento, com um prospect que além de lutar muito, tem um bom lado comercial e poderia trazer retorno financeiro, isso não dá pra negar. Mais ridículo ainda é um Sage da vida, ganhando quase o triplo do que o negão e fazendo cards principais, enquanto o Sterling faz preliminares de um evento ridículo (UFC Fight Night 80).

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Fev 2016 15:45

Lobo Branco escreveu:Mas aí acho que é diferente, zoom. Esses são lutadores já consolidados e tops.

Não sei se é racismo, mas que é estranho o tratamento pífio do evento, com um prospect que além de lutar muito, tem um bom lado comercial e poderia trazer retorno financeiro, isso não dá pra negar. Mais ridículo ainda é um Sage da vida, ganhando quase o triplo do que o negão e fazendo cards principais, enquanto o Sterling faz preliminares de um evento ridículo (UFC Fight Night 80).
Que eles são tops e consolidados é meio obvio né, inclusive minha intenção foi botar lutadores assim
AS chegou e na segunda luta tava disputando cinturao. Jones substituiu o Rashad ( outro negro ) contra o Shogun com 21 anos. Cormier tava com TS em pouco tempo de UFC

É bem estranho o sterling estar recebendo esse tratamento, agora, racismo por parte do ufc? :silly:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 05 Fev 2016 15:48

Z.R.E.A.M escreveu:Que eles são tops e consolidados é meio obvio né, inclusive minha intenção foi botar lutadores assim
AS chegou e na segunda luta tava disputando cinturao. Jones substituiu o Rashad ( outro negro ) contra o Shogun com 21 anos. Cormier tava com TS em pouco tempo de UFC

É bem estranho o sterling estar recebendo esse tratamento, agora, racismo por parte do ufc? :silly:
Por parte do UFC não, por parte do público.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Fev 2016 15:54

Victor Martins escreveu:Por parte do UFC não, por parte do público.
Voce sabe que o AS é um dos maiores vendedores de PPV na historia né?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 05 Fev 2016 15:59

Z.R.E.A.M escreveu:Voce sabe que o AS é um dos maiores vendedores de PPV na historia né?
nem to falando de racismo. E sim que o público prefere um cara como o Sage Northcutt do que como o Sterling

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Fev 2016 16:07

Z.R.E.A.M escreveu:Que eles são tops e consolidados é meio obvio né, inclusive minha intenção foi botar lutadores assim

Mas eu também não acho que seja racismo, bro.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 06 Fev 2016 10:18

Eu fui irônico rpz.... Que mane racismo

Responder