Luke Rockhold afirma que deve fazer revanche contra Weidman, mas admite: 'Adoraria encarar o Belfort'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Luke Rockhold afirma que deve fazer revanche contra Weidman, mas admite: 'Adoraria encarar o Belfort'

Mensagem por PHDookie » 28 Jan 2016 12:53

A constante evolução de Luke Rockhold foi comprovada em dezembro do ano passado, pelo UFC 194, quando o americano dominou o até então campeão Chris Weidman, acabou com a invencibilidade do seu adversário no MMA e, consequentemente, garantiu o cinturão dos médios do Ultimate com uma bela atuação, vencendo o combate por nocaute técnico no quarto round. O novo detentor da cinta ainda não sabe quando fará sua primeira defesa de título, mas, provavelmente, acredita que medirá forças contra Weidman outra vez.

“Todos os sinais indicam para um novo confronto contra o Chris Weidman, mas, sinceramente, eu não vejo isso como um bom filme. Não sei como Weidman vê ou analisa isso, mas acredito que essa não seja a vontade de Deus, não é uma benção disfarçada... É somente o fato de eu ser melhor que esse cara, entende? Mas se ele for meu adversário de novo, vou derrotá-lo novamente e, desta vez, vou colocar um ponto de exclamação nele”
, disse Luke Rockhold em entrevista ao programa MMA Hour, para logo depois comentar sobre as complicações pelas quais passou durante sua preparação para disputar o título da categoria contra Chris.
620x413
Luke Rockhold voltou a declarar o desejo de fazer a revanche contra Vitor Belfort (Foto UFC)

“O meu período de preparação para essa luta contra o Weidman foi péssimo, muito ruim mesmo. Machuquei o meu pescoço de diversas maneiras e, com isso, não consegui realizar sparrings ou nenhum tipo de contato físico por umas três semanas. Só quando estavam faltando três semanas para minha luta eu comecei a fazer sparring, mas daí eu tive uma infecção e lesionei o meu joelho... Essa é a vida e a rotina de um lutador. Algumas coisas não saem como o planejado, mas no final, desde que você saia vitorioso na luta, está bom
".

Além de Weidman, Rockhold - que vem de cinco vitórias consecutivas no UFC - falou sobre outros possíveis desafiantes em sua primeira defesa de cinturão. O campeão dos médios citou o nome de dois brasileiros, Anderson Silva e Vitor Belfort, mas ao falar sobre o “Fenômeno”, que enfrenta Ronaldo Jacaré no dia 14 de maio, em card do Ultimate no Brasil - ainda sem local -, voltou a comentar que adoraria uma revanche.

“Eu já estou pronto para lutar e receber a minha grana. É óbvio que uma luta contra o Anderson Silva teria um apelo enorme, mas eu também gostaria de enfrentar o Vitor Belfort. No entanto, pelo o que estou vendo, essa luta não vai acontecer agora, então eu acho que devo enfrentar o Weidman novamente e ver como vai ficar essa situação logo depois. Todos sabem que pedi pelo Vitor, mas parece que o pessoal ainda não está pronto para dar outra disputa de cinturão a ele. Sinceramente, eu não me importo (em relação a Belfort merecer a luta pelo título), eu já passei dessa fase. Se ele vencer o Jacaré em maio, adoraria enfrentá-lo novamente”, disse.

fonte: tatame.com

Nile

Re: Luke Rockhold afirma que deve fazer revanche contra Weidman, mas admite: 'Adoraria encarar o Belfort'

Mensagem por Nile » 28 Jan 2016 12:55

Essas revanches imediata estão chatas demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Contato:

Re: Luke Rockhold afirma que deve fazer revanche contra Weidman, mas admite: 'Adoraria encarar o Belfort'

Mensagem por PHDookie » 28 Jan 2016 12:58

Foda de uma revanche imediata que se o derrota perde duas vzs em sequencia para o campeão vai ficar perdido na categoria. Imagina o Weidman perdendo duas vzs para o Rockhold para onde ele vai?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 28 Jan 2016 12:58

UFC tá vacilando em não casar ele com Grape Amassator. AO meu ver teria muito mais apelo, até porque seria um festival de TT vagabundo antes...

Ps: esportivamente não tem sentido, mas é o UFC então...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Jan 2016 13:05

Pela mor de Deus, revanche imediata não velho. Chega disso! VTNC!

O certo era colocar o Rockhold pra lutar com o vencedor de Belfort x Jacaré, só que se for assim, o mala só lutará perto do final do ano. Então acho que o vencedor de AS x Bisping deveria ser o próximo da fila. Muito mais justo que revanche imediata.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Jan 2016 13:09

Victor Martins escreveu:Weidman by UD
Também acho que o Weidman leva numa segunda luta.

Mas porra, revanches imediatas, tirando quando é uma luta polêmica (polêmica, não equilibrada), são simplesmente rídiculas.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 28 Jan 2016 13:17

Se o quentinho vencer contundentemente o Bisping, o que deve acontecer, ele deve ser o próximo, tomara!
Melhor que uma revanche imediata.

Lord Snoke
Contato:

Mensagem por Lord Snoke » 28 Jan 2016 14:03

Boooooringggg.

Fizeram de tudo p/ queimar um contender (Jaca/Romero) p/ justificar esta revanche sem sentido,

Que o Weidman saia do octogóno com 3 vaginas na cada desta vez, HuE.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 28 Jan 2016 14:11

Revanche imediata news.
Daí o Luke perde pro weidman e como fica? Nega imediata?
VSF

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jan 2016 14:16

Não faz o menor sentido. Seria pior que o Velasquez com o Werdum. O Weidman foi brutalizado, saiu com o rosto deformado na porrada. Aí dão a revanche, ele vence por pontos e... Rockhold recebe o direito a revanche.
Ainda bem que não foi anunciado até agora, o que nos leva a acreditar que o Grana Branco está aguardando a atuação do Anderson pra definir o TS.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Jan 2016 14:20

Vale ressaltar que o Weidman estava vencendo a luta. E prefiro ele do que o Luke brutalizando o Anderson Silva e sair por aí se achando o tal

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2016 14:29

Rapaz eu acho que foi a primeira entrevista boa dele

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Jan 2016 14:33

Victor Martins escreveu:Vale ressaltar que o Weidman estava vencendo a luta. E prefiro ele do que o Luke brutalizando o Anderson Silva e sair por aí se achando o tal
Vencendo? Foi patrolado no chão, não perdeu por um golpe isolado, foi quedado, montado e sofreu com o ground n' pound, acaba o round e volta ele é quedado novamente e apanha no chão novamente até o juiz parar.
O Belfort tbm estava ganhando a luta contra o Weidman.

Serafine
Contato:

Mensagem por Serafine » 28 Jan 2016 14:33

slash escreveu:Revanche imediata news.
Daí o Luke perde pro weidman e como fica? Nega imediata?
olha pra categoria dos pesados com Cigano x Cain...santa lesão que acabou com essa patifaria.

Responder