WWE - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Brigadeiro
Contato:

Re: WWE - Tópico Oficial

Mensagem por Brigadeiro » 26 Jan 2016 16:16

AndrewJJ escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
pooo Andrew hahahaha

é esse cara aqui ó...

phpBB [video]

Não dá pra ser fã não meu brother... :D

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 26 Jan 2016 20:25

[quote="Brigadeiro"]pooo Andrew hahahaha

é esse cara aqui ó...

phpBB [video]

Não dá pra ser fã não meu brother... :D[/quote ]
Kkkkkk........olha o bullying.....mas eu não acho ele tão podre assim.....tem uma porrada pior, nao é técnico, mas é bruto. Tem 3 golpes, mas a maioria tb não inova, a gente ja sabe como as lutas vão terminar. Eu assisto sem maiores expectativas e sem muito filtro tb, o q vale é o show
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Jan 2016 21:04

AndrewJJ escreveu: Kkkkkk........olha o bullying.....mas eu não acho ele tão podre assim.....tem uma porrada pior, nao é técnico, mas é bruto. Tem 3 golpes, mas a maioria tb não inova, a gente ja sabe como as lutas vão terminar. Eu assisto sem maiores expectativas e sem muito filtro tb, o q vale é o show
cara, sério mesmo, explica aí pra gente pq vc é fã do reigns :-J

rsrs eu realmente não enxergo um motivo pra se ser fã dele

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 26 Jan 2016 21:21

Kkkkkkkkkkk
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 06:11

Até a Lana tem gimmick hahahahaha!

A tamina tem que é de uma bully feminina hahahaha

o romano tem uma gimmick parecida com a da nia jax... que ninguem sabe qual é :D

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 27 Jan 2016 07:31

Philly Shell escreveu:Tem que ser empurrado por cima da última corda, se passar por baixo não é.
Valeu, Philly. Eu tava é entendendo nada haha
Fiquei de cara com o Lesnar levantando os cara que nem saco de batata e jogando longe. Aquela família de barbudo deve pesar 130+ fácil cada. Ele pega e joga a galera como se tivessem 70 kgs hahahaha

Não entendo quase nada do WWE, mas esse Roman só dá o pulinho com soco, o spear e o Samoan Drop que todos da família dão.

O Seth era mil vezes melhor que ele. Alguém sabe quando ele volta? Ele estourou todo o joelho, né. Acho que esse ano nem rola.

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 08:18

AVB escreveu:Valeu, Philly. Eu tava é entendendo nada haha
Fiquei de cara com o Lesnar levantando os cara que nem saco de batata e jogando longe. Aquela família de barbudo deve pesar 130+ fácil cada. Ele pega e joga a galera como se tivessem 70 kgs hahahaha

Não entendo quase nada do WWE, mas esse Roman só dá o pulinho com soco, o spear e o Samoan Drop que todos da família dão.

O Seth era mil vezes melhor que ele. Alguém sabe quando ele volta? Ele estourou todo o joelho, né. Acho que esse ano nem rola.
Fala avb

tem uma série de wwe superstars que estão lesionados:

joão cena operou ombro

cesaro acho q foi ombro tb

seth joelho

orton ombro

daniel bryan ombro + concussão severa

hormswoggle (anão) está suspenso por conta da politica anti drogas

sin cara tá com lesão no ombro tb

Sting tá com lesão no pescoço por conta do combate dele contra o rollins

entre as divas

naomi tá lesionada mas não foi revelado aonde... (que não seja na raba!)

nikki bella pescoço

rosa mendes tá em licença maternidade

---

NXT

hideo itami lesionado no ombro

rhyno tá inativo

pro WM 32 tá muito desfalque

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 08:53

eu acompanho a wwe pós cm punk, mas vejo muitos videos dele..
quando ele pegava o mic e começava a falar e depois de minutos cortavam o mic... ele quebrava o kayfabe? ou era tudo parte da gimmick e do kaybafe?

pq ele falavam coisas sobre pessoas fora da wwe, falava nome de marcas, ridicularizava pessoas do staff.. qual que era a dele? era parte do show?

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Jan 2016 09:05

Comecei a ver ano passado WWE e to gostando muito, tem que levar como uma novela mesmo.

Família Wyatt pra mim são os melhores Heels( Assim que se fala?). Gosto muito deles.

O que acham do Ambrose? Gosto bastante do personagem dele, e nas skills o melhor pra mim é o Neville.

Também sou hater do Reins, o cara sem sal, agua de vina.

Ahhh, também curto o Víbora, pelo jeito ele é antigo de casa né?

Abraços

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Jan 2016 09:14

Respeite o Roman :

phpBB [video]

agora falando sério Leakee>>>>>>>Roman Reigns
phpBB [video]
quando ele pegava o mic e começava a falar e depois de minutos cortavam o mic... ele quebrava o kayfabe? ou era tudo parte da gimmick e do kaybafe?
quebrava o Kayfabe, por isso Triple h odiava o Punk e nos bastidores fazia de tudo para o Vince o demitir.

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 09:30

Philly Shell escreveu:Heel mesmo q fala hehe, falou certo.
Gosto do mic skills do Ambrose, mas não gosto muito do estilo dele no ring.
Neville é muito bom mesmo, mas o fato dele ser baixinho atrapalha. Outro baixinho bom é o Kalisto, que está com um bom hype.
O cara que tinha o in ring que mais gostava era o Cesaro, pois é um grande com habilidade monstra.
Orton é de uma família de wrestlers, acho que está na terceira geração de wrestler lutando pela WWE (acho que o vô dele lutou quando ainda chamava WWWF e o pai quando se chamava WWF, mas posso estar enganado)
Sobre o Ambrósio:
Gosto mto da gimmick dele, gosto do ring skills dele, acho que é um cara que improvisa muita coisa mas como ele sabe o que está fazendo dá certo e ele botcha raramente. Infelizmente para os fãs da wwe ele vem do hardocore wrestling dos malucos da CZW, ele quer dar moves fodas e fazer blading mas a PG não deixa e a restrição de moves da wwe não permite também... :( Acho que é o caso de um talento desperdiçado...
Sobre o Neville:
Queria vê-lo como heel... ele fez um ótimo reinado na NXT e a feud dele com o Sami Zayn foi uma das melhores de toda a empresa...
Sobre o Cesaro:
Melhor ring skill na WWE na minha opinião. Pena que com o microfone é bem limitado... poderiam colocar uma diva de Valet dele... como era a Natalya na época do Tyson Kidd....
Sobre o Orton:
Acho um ótimo cara, consegue receber e fazer vários golpes... dá uma botchada de vez em quando, pois ele explora o finisher dele pegando o cara em situações diferentes...

:D Ufa.

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 09:32

Outro cara que eu acho muito bom, porém é muito mal explorado é o Luke Harper... :(

Acho que ele foi um bom campeão intercontinental, poréééém, o vince não gosta dele... mesma coisa com o Cesaro... o suiço tava recebendo um pop ótimo, iriam dar um push forte nele... e, ele se lesiona... :(

Corrigindo, 2 caras que eu acho que ring skills fodas (as melhores da cia)... Kevin Owens e Cesaro... é óbvio que eu não citei ainda o AJ pois ele está na cia faz menos e 1 semana. ;)
Editado pela última vez por Brigadeiro em 27 Jan 2016 09:43, em um total de 1 vez.

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 09:39

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

como dá para perceber o vince e a wwe tentam domesticar o Jon Moxley na persona do Dean Ambrose.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Jan 2016 11:10

Caramba, que insano esse evento que o Ambrose lutava. Me lembrou aquele filme The Wrestler, que o cara levava até gampreador no corpo.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Jan 2016 11:23

Imagem

sinistro mesmo :fear:

Responder