pooo Andrew hahahahaAndrewJJ escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
é esse cara aqui ó...
Não dá pra ser fã não meu brother...
pooo Andrew hahahahaAndrewJJ escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
cara, sério mesmo, explica aí pra gente pq vc é fã do reignsAndrewJJ escreveu: Kkkkkk........olha o bullying.....mas eu não acho ele tão podre assim.....tem uma porrada pior, nao é técnico, mas é bruto. Tem 3 golpes, mas a maioria tb não inova, a gente ja sabe como as lutas vão terminar. Eu assisto sem maiores expectativas e sem muito filtro tb, o q vale é o show
Valeu, Philly. Eu tava é entendendo nada hahaPhilly Shell escreveu:Tem que ser empurrado por cima da última corda, se passar por baixo não é.
Fala avbAVB escreveu:Valeu, Philly. Eu tava é entendendo nada haha
Fiquei de cara com o Lesnar levantando os cara que nem saco de batata e jogando longe. Aquela família de barbudo deve pesar 130+ fácil cada. Ele pega e joga a galera como se tivessem 70 kgs hahahaha
Não entendo quase nada do WWE, mas esse Roman só dá o pulinho com soco, o spear e o Samoan Drop que todos da família dão.
O Seth era mil vezes melhor que ele. Alguém sabe quando ele volta? Ele estourou todo o joelho, né. Acho que esse ano nem rola.
quebrava o Kayfabe, por isso Triple h odiava o Punk e nos bastidores fazia de tudo para o Vince o demitir.quando ele pegava o mic e começava a falar e depois de minutos cortavam o mic... ele quebrava o kayfabe? ou era tudo parte da gimmick e do kaybafe?
Sobre o Ambrósio:Philly Shell escreveu:Heel mesmo q fala hehe, falou certo.
Gosto do mic skills do Ambrose, mas não gosto muito do estilo dele no ring.
Neville é muito bom mesmo, mas o fato dele ser baixinho atrapalha. Outro baixinho bom é o Kalisto, que está com um bom hype.
O cara que tinha o in ring que mais gostava era o Cesaro, pois é um grande com habilidade monstra.
Orton é de uma família de wrestlers, acho que está na terceira geração de wrestler lutando pela WWE (acho que o vô dele lutou quando ainda chamava WWWF e o pai quando se chamava WWF, mas posso estar enganado)
Usuários navegando neste fórum: Pegetto e 237 visitantes