Judô
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Judô
Uchi mata, excelente queda para o jiu jitsu
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Judo Pitbull
- Contato:
Este ano voltámos a fazer o Calendário Social do Judo e está a ser um sucesso em termos mediáticos, um pouco como foi na edição de 2015.
Saimos em tudo o que é jornal diário nacional e desportivo, rádios e ontem saimos no noticiário da TVI.
Nesta edição convidámos atletas de outras modalidades, alguns das Seleções Nacionais de Andebol Masculino e de Voleibol Feminino.
Em janeiro já temos duas idas marcadas à TV.
A edição de 2015 angariou cerca de 8000 euros para o Fundo Social de Emergência (para ajudar estudantes necessitados), sendo que dessa verba, 5000 dólares foram doados pela Federação Internacional de Judo!
Fica aqui o video da nossa presença no noticiário da TVI:
http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedad ... d7205b0665
Se alguém quiser encomendar o calendário, este ano estamos aceitar encomendas online!
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
A semana passada estive com os meus judocas no "talk show" da RTP2 (segundo canal na televisão portuguesa) a falar do projecto do Calendário Social e a fazer uma demonstração de Judo.
Fica aqui o video da nossa participação para quem quiser ver!
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Show de bola sr Nuno!
Parabéns pelo projeto do calendário e empenho ao Judô.
- Judo Pitbull
- Contato:
Muito obrigado Wildwild007 escreveu:Show de bola sr Nuno!
É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido, mas acima de tudo é bom poder ajudar muitos estudantes que neste momento de crise passam por graves dificuldades e chegam mesmo a abandonar os estudos. Neste momento já vendemos cerca de 500 calendários o que perfaz 2500 euros.
Fica aqui uma das fotos que tem tido maior destaque e que de certeza tu e o resto do pessoal vai gostar
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Judo Pitbull escreveu:
Fica ai para a posteridade: primeiro um wazari através de Ippon-seoi-nage e depois um Tomoe-nage (que daria Yuko) com a devida transição para Juji-gatame (chave-de-braço)!
PQP!!!!
fui assistir o video agora e soltei uma duzia de palavroes (no sentido de ter gostado da luta)
lutaçaaaaa e ainda eram gatas!
parabens portuga vi seu video ali dando entrevista!!
ahhh portuga famoso rapa!!!!!
um amigo embarcou ontem prai pro europeu, se eu tivesse a oportunidade faria o possivel para conhece-lo e aprender os macetes da luta em pe!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Boa portuga!! Lindas as moças!
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- Judo Pitbull
- Contato:
Projecções de Judo em MMA... de um post que coloquei no meu Tumblr este mês.
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Ai está meus senhores, a programação de um ano de Judo ao mais alto nivel!
O Grand Slam de Havana vai ter inicio dentro de 2 horas e podem ver o streaming em directo, em HD e sem terem de pagar nada, aqui:
http://134.213.29.25/live/
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Quais são os detalhes importantes para conseguir encaixar esse Uchi Mata? Muitas vezes ao treinar sem kimono consigo esse overhook ao defender o single leg mas depois nunca consigo derrubar.Judo Pitbull escreveu:Projecções de Judo em MMA... de um post que coloquei no meu Tumblr este mês.
Grappling way of life!
- Judo Pitbull
- Contato:
Aparece um sábado de manhã para treinar e eu explico-te ;)Grappler escreveu:Quais são os detalhes importantes para conseguir encaixar esse Uchi Mata? Muitas vezes ao treinar sem kimono consigo esse overhook ao defender o single leg mas depois nunca consigo derrubar.
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Axe_Spartan
- Contato:
Antes de tudo, nesse vídeo abaixo, aos 7:18 o adversário que é quedado dá uma apagada ao cair de cabeça no tatame não?
Gostei desse HL que postaram esses dias:
Estão liberando alguns vídeos de uns quedões do Grand Slam de Havana, coisa linda de se ver.
Gostei desse HL que postaram esses dias:
Estão liberando alguns vídeos de uns quedões do Grand Slam de Havana, coisa linda de se ver.
- Judo Pitbull
- Contato:
Estão a haver grandes projecções no Grand Prix de Havana sim senhor... eu já coloquei duas no meu tumblr, mas partilho aqui também:Axe_Spartan escreveu:Antes de tudo, nesse vídeo abaixo, aos 7:18 o adversário que é quedado dá uma apagada ao cair de cabeça no tatame não?
Relativamente à projecção dos 7:18, a mim não me pareceu que ele apagou, aliás, eu recordo-me de ter visto isto em directo e ele levantou-se como se nada fosse.
Parece um Deashi-harai, mas na realidade é um Tsubame-gaeshi, pois é a técnica de contra-ataque à primeira
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Axe_Spartan
- Contato:
Ali no 7:18 parece que na hora que ele cai as pernas esticam e o olhar dele parece meio confuso quando aparece a queda num outro ângulo, sei lá.Judo Pitbull escreveu:Estão a haver grandes projecções no Grand Prix de Havana sim senhor... eu já coloquei duas no meu tumblr, mas partilho aqui também:
Relativamente à projecção dos 7:18, a mim não me pareceu que ele apagou, aliás, eu recordo-me de ter visto isto em directo e ele levantou-se como se nada fosse.
Parece um Deashi-harai, mas na realidade é um Tsubame-gaeshi, pois é a técnica de contra-ataque à primeira
Abraço
Muito bonita as quedas, se puder postar as que a IJF está postando no face, tem duas lá que achei lindas, de um russo em um cubano e outra de um português (Nuno Carvalho) no Adonis Diaz.