The Walking Dead
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: The Walking Dead
Já começou virar linguiça de novo o TWD, PQP!
linguiça?
porra achei esse ep mto top! teve porradaria e sangue no zói (nao no cu). foda foi esse cliffhanger, sou curioso e vou acabar correndo atras de spoiler de quem ja leu as HQs
porra achei esse ep mto top! teve porradaria e sangue no zói (nao no cu). foda foi esse cliffhanger, sou curioso e vou acabar correndo atras de spoiler de quem ja leu as HQs
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Foi bom mesmo. ..q continue assim
Epísodio bom sim
Porra, eu fico de cara, aquele japa mongol e a mulher dele todo assustadinho pq o rick ta doidão!
Porra meu, os cara COMIAM GENTE e eles ali com dózinha, va se fuder, tem que dar o loco mesmo!
TWD ta maneiro demais! Finalmente passou aquela bosta de papinho e do piazinho fazendo só cagada!
Porra meu, os cara COMIAM GENTE e eles ali com dózinha, va se fuder, tem que dar o loco mesmo!
TWD ta maneiro demais! Finalmente passou aquela bosta de papinho e do piazinho fazendo só cagada!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Agora que um personagem negro morreu, abre espaço pro Morgan entrar, sistema de cotas de WD nunca falha!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Kkkkkk...Não tinha reparado nisso..Ziza escreveu:Agora que um personagem negro morreu, abre espaço pro Morgan entrar, sistema de cotas de WD nunca falha!
Aquele moleque do "Todo mundo odeio o Cris" deve aparecer nos próximos episódios
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Fala galera, acompanhei a serie ate o quinto episodio da sengunds temporada se nao me engano, parei de assistir porque era "mais do mesmo", fugir, arrumar um lugar seguro, alguem fazer merda e ter wue fugir, atualmente nao assisto nenhuma serie, deu uma mudada ou ainda é a mesma coisa so mudando os personagens?
Vlw
Vlw
-
- Contato:
mesma coisa, mesma merda, agora a externa parece a vila do chaves, sempre na mesma mata auhuhauha
Essa temp agora tá bem melhor. ...inclusive pq está bem próxima da HQ. ...tô gostandoshadowmoon escreveu:mesma coisa, mesma merda, agora a externa parece a vila do chaves, sempre na mesma mata auhuhauha
Pqp...pq todo episódio com a Beth é uma porcaria. ..pq não matam essa mulher de uma vez....
Editado pela última vez por Mineiro82 em 04 Nov 2014 09:43, em um total de 1 vez.
Pois é, foi o que falei no tópico de séries.
A loirinha é bonitinha, mas não segura um episódio. Ninguém se preocupa com ela.
Talvez se aparecesse peladinha.
A loirinha é bonitinha, mas não segura um episódio. Ninguém se preocupa com ela.
Personagem mais desnecessário de todos os tempos. ..Adamastor escreveu:Pois é, foi o que falei no tópico de séries.
Agora quero ver com a velhota no esquema, essa é sick freak!!
Vai fude a porra toda..
Vai fude a porra toda..
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Ainda bem que ela não cantouMineiro82 escreveu: Personagem mais desnecessário de todos os tempos. ..