Mensagem
por Tarantino » 03 Nov 2014 19:20
Alguém está assistindo The Affair?
Nova série do Showtime e com o Jimmy McNulty (The Wire).
Sinopse: The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina - usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular nos Hamptons, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.
Contando um pouco mais, mas sem dar muito spoiler. A sinopse nem faz que alguém se interesse pela série. Ainda estou no 3 episódio, o quarto passou ontem, e o episódio é o seguinte: a primeira parte o Noah conta a história da traição e a segunda parte a Alison conta a mesma passagem. Ambos estão sendo interrogados por um policial no futuro, então algo aconteceu (ainda não revelado).
O mais legal é ver como a história tem sempre três pontos de vista (o meu, o seu e a verdade). Ainda não se sabe se um dos dois está mentindo, mas em várias horas as histórias são bem diferentes. E é legal perceber pequenos detalhes que são mudados dependendo do ponto de vista.
Hoje é a série que mais estou curtindo. Não tem violência, é mais parada e rola umas cenas de sexo.