PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Pre PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
É uma ótima ideia criar um tópico antes dos eventos. Dessa forma a galera discute as lutas, posta coisas interessantes, etc...
tbm acho e pro pessoal depois falar que o outro chupou uma manga ou falar exatamente como eu previ kkkkkKakoserrano escreveu:É uma ótima ideia criar um tópico antes dos eventos. Dessa forma a galera discute as lutas, posta coisas interessantes, etc...
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Re: RE: Re: Pre PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Hahah de boa, tópico organizado é utilidade pública. Aproveitou pra dizer que vai dar dillashaw, exatamente como eu imaginava...Pvt Rock escreveu:1- quem não fica ansioso pra esse evento,kkk
2- Mas eu que tava criando os últimos PbPs,então é a mesma coisa kkkk.
Hahajotaerre escreveu:Hahah de boa, tópico organizado é utilidade pública. Aproveitou pra dizer que vai dar dillashaw, exatamente como eu imaginava...
Falando em Dillashaw :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
achei a ideia boa!Pvt Rock escreveu:Já vi o pessoal fazendo no T.J vs Barão só não tinha o Pré PbP, achei a ideia interessante e decidi usar nesse evento .
facilita a conversa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Zé Tempero
- Contato:
Mandou bem, Pvt Rock!
-
- Contato:
Parabéns Pvt Rock por ter criado o tópico, muito bom.
Estou na torcida total pelo Cruz. Sei que o TJ está voando, mas o Cruz apesar do tempo parado é muito experiente, espero que seja uma grande luta.
Estou na torcida total pelo Cruz. Sei que o TJ está voando, mas o Cruz apesar do tempo parado é muito experiente, espero que seja uma grande luta.
O Pvt quase sempre cria os PbP's aqui. Teve uma vez que ele não criou e virou a maior bagunça. Se ele achou legal criar esse tópico com o intuito de debatermos antes do evento, não vejo problemas e tem muita coisa que ele colocou no primeiro post pra ser visto. Não vejo motivo pra ser contra.jotaerre escreveu:kkkkkkk nego fica ansioso pra criar os tópicos padrão
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
A idéia do tópico é ótima, quem quiser falar de alguma luta do evento, ou mesmo da pesagem, algum lance dos vídeos, pode trocar idéia aqui de boa.Turbo escreveu:achei a ideia boa!
facilita a conversa.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Mas eu nem fui, foi só um comentário despretensioso. Como eu disse disse depois pra ele próprio (que mostrou bom humor e não se ofendeu), tópico organizado como ele faz é utilidade pública pro fórum.Lenilson escreveu:O Pvt quase sempre cria os PbP's aqui. Teve uma vez que ele não criou e virou a maior bagunça. Se ele achou legal criar esse tópico com o intuito de debatermos antes do evento, não vejo problemas e tem muita coisa que ele colocou no primeiro post pra ser visto. Não vejo motivo pra ser contra.
No mais, se você não zoa, não venha deszoar os zoadores
Também estava pensando nisso....Ainda mais que, mais uma vez, o mestre é underdog.Tico_Bahiano escreveu:Na expectativa de ver o nocaute do Mitrione sobre o Browne.
Valeu Pessoal!
O foda é que não da pra falar muito pois pode te prejudicar no Fantasy kkk.
O foda é que não da pra falar muito pois pode te prejudicar no Fantasy kkk.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Porra, não foi minha intenção parecer chato não. É que achei a idéia bacana e já pode ficar como o PBP mesmo, no caso não corremos o risco de ficar com um PBP mau feito de ultima hora ou mesmo sem nenhum. Se me fiz entender errado, desculpa aí.jotaerre escreveu:Mas eu nem fui, foi só um comentário despretensioso. Como eu disse disse depois pra ele próprio (que mostrou bom humor e não se ofendeu), tópico organizado como ele faz é utilidade pública pro fórum.
No mais, se você não zoa, não venha deszoar os zoadores
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Eddie Alvarez vs Gilbert Melendez
Segue o Vídeo -http://rutube.ru/video/private/84d7affd ... S48QAfCHLQ
Segue o Vídeo -http://rutube.ru/video/private/84d7affd ... S48QAfCHLQ
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- FernandoFS
- Contato:
Do jeito que o Alvarez é porradeiro, acho que vai vir pra trocar. E se for trocar vai dormir, defensivamente ele é muito limitado e em pé é muito difícil ele arrumar alguma coisa com o Pettis que é um striker infinitamente superior. Agora se vier pra fazer o jogo que fez com o Melendez as chances aumentam pois o Alvarez tem um ótimo jogo de quedas. Mas ainda sim vejo o Pettis bem favorito pra essa luta, e acho que irá nocautear.leobh escreveu:Dá pra ganhar um dinheiro apostando no Dominator e no Alvarez hein...