SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Debulho
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Debulho » 31 Out 2014 08:34

Alguem tem visto SOA?
Spoiler:
Porra, que merda é essa que virou? O retardado do Jax faz tudo por conta própria e ninguém faz nada? O imbecil ta levando o clube pro buraco faz tempo, e os retardados ficam apoiando, coisa mais ridícula. Torcendo pra esse idiota do Jax ter uma morte mto foda.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 31 Out 2014 15:11

Debulho escreveu:Alguem tem visto SOA?
Spoiler:
Porra, que merda é essa que virou? O retardado do Jax faz tudo por conta própria e ninguém faz nada? O imbecil ta levando o clube pro buraco faz tempo, e os retardados ficam apoiando, coisa mais ridícula. Torcendo pra esse idiota do Jax ter uma morte mto foda.
SOA é lixo do lixo
Nem vou falar o que acho pq o que mais fiz nesse topico foi fala sobre o lixo que esse seriado se tornou da 3º temporada para cá, e agora eles estão batendo todos os recordes de lançadores de lixos nessa 7º temporada.

Sobre o seu spoiler
Spoiler:
Estou assistindo(forçadamente) para ver como o fdp do Jax vai se fuder. A minha enorme torcida seria para qqer gangue (não me importo qual) pegasse ele, todo seu grupo e os 2 filhos. Os trancasses em um salão, colocasse o merda amarrado e assistindo. Começa pelos bostinhas do moto clube, um morte linda, tipo cartel mexicano, com faquinha de cortar pão tirando a cabeça de um por um. Depois desses viria a merda da Gemma, essa uma morte bem lenta, tirando dedo por dedo, membro por membro, coisa fina mesmo ... o ápice seria nos 2 filhos dele, novamente a serrinha de cortar pão e mais 2 cabeças no chão, e ai, finalmente, o gran finale com uma lentíssima e dolorida morte para o bosta mor do seriado. A primeira media seria enfiar esses anéis no cu dele, seguido pelo guidon da sua moto ate rasgar do outro lado, e assim por diante. Acho que da para perceber o quanto eu gosto da serie e dos seus protagonistas neh ??

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 01 Nov 2014 01:10

curti o primeiro cap de Constantine
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 01 Nov 2014 11:05

Essa semana vi os 1 episódio de Mad Men, House of Cards, Orange is the New Black e Game of Thrones ( de longe a que eu mais curti ).

Sinceramente não gostei muito, alguém que acompanha essas séries pode me dizer se o inicio é meio lento mesmo?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 01 Nov 2014 11:52

Dessas só assisto House of Cards, que é espetacular, como as outras três, segundo a crítica.

Mas depende muito de que tipo de série você gosta. Qual é o seu perfil?

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 01 Nov 2014 12:39

orlok escreveu:
Achei Vikings bem fraco. A série real mesmo do gênero vai ser essa ó: http://www.glued.com.br/gravacoes-de-o- ... -este-ano/" onclick="window.open(this.href);return false;

Os livros são épicos demais. Mil vezes melhor que Senhor dos Anéis ou Game of Thrones (li ambos e achei do caralho, mas não dá pra comparar. Cornwell é gênio demais!).

Os livros já terminaram? Não quero ler o livro e ficar esperando pra sair o próximo q nem Game of Thrones...rs

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 02 Nov 2014 14:40

$FAEL$ escreveu:

Os livros já terminaram? Não quero ler o livro e ficar esperando pra sair o próximo q nem Game of Thrones...rs
Se fuder cara
pq me lembrou do livro? hahaha Porra de velho gordo escrevendo pra quarenta livros ao mesmo tempo

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 02 Nov 2014 19:44

Batman escreveu:
Se fuder cara
pq me lembrou do livro? hahaha Porra de velho gordo escrevendo pra quarenta livros ao mesmo tempo
Esse fdp vai morrer antes de acabar os livros...Pode apostar

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 03 Nov 2014 11:24

Mineiro82 escreveu: Esse fdp vai morrer antes de acabar os livros...Pode apostar

hahahaha, não tenho duvidas disso.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 03 Nov 2014 11:26

Batman escreveu:
Se fuder cara
Tinha que ser gordo LoL :hehe:

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 03 Nov 2014 11:34

Foda to esperando um que ele organiza tambem, o Wild Cards, ta pra sair o quarto, mas ta enrolado...
São 22 no total.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 03 Nov 2014 11:55

orange is the new black é muito foda. ficava so imaginando piper e alex trepando. bom demais

seriado q nao consigo gostar é walking dead. que bagulho tosco e trash. sem querer ser chato mas quem le os quadrinhos nao precisa perder tempo com essa bosta

exemplo
Spoiler:
primeiro ep dessa temporada. os caras tavam matando a galera proxima a rick e seu grupo, dando bastaozada na cabeça. quando foi se aproximando do japinha eu pensei: "algo vai acontecer. duvido q matem o cara" dito, e feito. o seriado nao consegue trazer tensao. é chato pra porra
Editado pela última vez por aquatico em 03 Nov 2014 11:57, em um total de 1 vez.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Nov 2014 11:56

$FAEL$ escreveu:

Vikings eh baseado em q história do Cornwell?

Essa eu nao li.

Cornwell eh muito foda.

Tinhamq fazer a serie da trilogia de Arthur, eh muito foda!!
Imagem

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 03 Nov 2014 12:51

$FAEL$ escreveu:

Não, ele está lançando o oitavo agora. Traduzido pra português tem sete já. Acho que ainda vai ter mais uns dois ou três.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 03 Nov 2014 12:54

Hall escreveu: Vikings eh baseado em q história do Cornwell?

Essa eu nao li.

Cornwell eh muito foda.

Tinhamq fazer a serie da trilogia de Arthur, eh muito foda!!
Vikings não é baseado no livro do Cornwell, se fosse seria muito melhor rs. Espero que a BBC não me decepcione com a série do mestre. Se fizerem direitinho, pode esperar que a próxima vai ser do Arthur certeza. Aquilo é épico demais, pqp. Derfel monstro sagrado.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Responder