Pregar que a mulher não tem os mesmos direitos dos homens é levemente diferente de pregar a favor do estupro de mulheres ...brunolobo escreveu:tá bom, o islã não prega que mulher é lixo não
Onda de ataques sexuais na Europa
Re: Onda de ataques sexuais na Europa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
sem problemas, se vc não entendeu, mudo ali pra vc entender:Mr_Mendes escreveu:Pregar que a mulher não tem os mesmos direitos dos homens é levemente diferente de pregar a favor do estupro de mulheres ...
"não, se a religião prega que mulher é lixo, vai ser muito mais comum formar estupradores sim, não é questão comportamental do indivíduo não."
baseado em q vc diz isso?
379 vítimas em Colônia
Mundo 09.01.16 17:43
Subiu para 379 o número de mulheres que deram queixa à polícia de Colônia, na Alemanha, contra os árabes e magrebinos que as agrediram na noite de Ano Novo, na estação central da cidade.
Quarenta por cento das vítimas sofreram abuso sexual.
Subiu para 379 o número de mulheres que deram queixa à polícia de Colônia, na Alemanha, contra os árabes e magrebinos que as agrediram na noite de Ano Novo, na estação central da cidade.
isso é tudo falta de estabilidade que os europeus islamofóbicos negam aos islâmicos. só dar mais estabilidade pra eles que eles vão largar o radicalismo rapidinho. e se não for rápido, só esperar que uma hora eles largam. não sei como nunca ninguém notou essa obviedade.Mago escreveu:379 vítimas em Colônia
Cara, os islâmicos não se dão bem nem entre eles mesmo, só ver o rolo do caralho que ta la no oriente médio. Iran x Arabia Saudita, ambos islâmicos mas de "correntes" diferentes.brunolobo escreveu:isso é tudo falta de estabilidade que os europeus islamofóbicos negam aos islâmicos. só dar mais estabilidade pra eles que eles vão largar o radicalismo rapidinho. e se não for rápido, só esperar que uma hora eles largam. não sei como nunca ninguém notou essa obviedade.
Imagina se eles vão se dar bem com pessoas que nao tem nenhuma afinidade étnica/cultura/religiosa.
islamofóbico!Mago escreveu:Cara, os islâmicos não se dão bem nem entre eles mesmo, só ver o rolo do caralho que ta la no oriente médio. Iran x Arabia Saudita, ambos islâmicos mas de "correntes" diferentes.
Imagina se eles vão se dar bem com pessoas que nao tem nenhuma afinidade étnica/cultura/religiosa.
-
- Usuário Fundador
Ah sim, o Cristianismo prega o extermínio de outros povos e o estupro, agressão e levantar a saia de mulheres.tico escreveu:As pessoas se esquecem quão parecido o cristianismo é com o islamismo. O grande problema é que eles ficaram presos no fundamentalismo, coisa que a gente se livrou tem o que? Pelo menos 200 anos ? O problema Islâmico se resolve com o tempo, eles não nascem fundamentalistas nem são diferentes de mim ou você porque nasceram no Oriente Médio, eles são criados fundamentalistas por pais já doutrinados, avós já doutrinados. Mas como a história prova, esse tipo de fundamentalismo não resiste ao tempo e só tende a prosperar em ambientes de merda. O negócio é dar tempo ao tempo, com o tempo e quem sabe uma maior estabilidade naquela região essa vertente fundamentalista que diga-se de passagem é bem recente, deve passar e a população muçulmana tender para tornar-se bastante moderada. No fim, o destino comum de toda população conforme ocorre maior desenvolvimento é tornar-se moderada tendendo para o agnosticismo/ateísmo,
Com esse passar do tempo aí eles já vão ter destruído a Europa
-
- Usuário Fundador
Sim, mas o que isso tem haver ? As doutrinas pregadas pelo Islã são totalmente diferentes das do Cristianismo.tico escreveu:Falo do ponto de vista teológico. Toda a "mitologia" das duas religiões é basicamente a mesma, eles também creem em Abraaão, em Noé e Moisés. Até mesmo Jesus Cristo o Islã reconhece como um grande profeta e sagrado, apenas recusa a reconhece-lo como filho de Deus. Quanto as intolerâncias, não venha me dizer que o Cristianismo era a religião mais simpática vamos dizer 200 anos atrás. Como eu disse, eles estão bem atrasados em uma fase fundamentalista que nós já passamos, mas não há nenhum motivo por que eles deveriam ficar presos ao fundamentalismo para sempre, estáticos na história e no tempo.
Tem aqui uma lista dos profetas do Islã, você vai ver que 90% deles são compartilhados com o Cristianismo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Profetas_do_isl%C3%A3o
É claro que o cristianismo não era simpático na idade média, mas isso porque os caras usaram a Bíblia pra alienar e controlar o povo, talvez a população mais pobre nem sabia o que tinha escrito lá, se confiava nas palavras dos chefões.
Eu entendo essa fase fundamentalista, quem sabe o pessoal da idade média poderia estar pensando que o mundo ia ser dominado pela Igreja Católica e a Inquisição, mas aí como eu disse, os caras pregavam algo totalmente diferente dos ensinamentos de Jesus, eles distorciam a religião. No caso dos Islamicos, a religião deles é isso aí mesmo, é muito extremista e radical. Posso até estar sendo preconceituoso mas é o que eu acho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho muito engracado a galera falando que os mulculmanos tem que evoluir pra ser civilizado como o ocidente hahaha. Galera, os extremistas sao minoria, serio que paises mulculmanos tem evoluir pra "civilidade" de um Brasil da vida? Lembre-se que no huehuebr morre mais gente por ano que em paises que estao em guerra civil. Outro dia tava conversando com um Sirio que morra no Catar sobre ir morar no Brasil e ele falou que nao ia nem a pau, que o Brasil era muito perigoso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Extremismo minoria... Sério que vamos debater esse assunto novamente?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
e la vamos nos de novo
o mito da minoria extremista
o mito da minoria extremista
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual a experiencia do entendidos com paises mulculmanos?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
na verdade, o cerne do islamismo é bem diferente do judaísmo e cristianismo, apesar de que "alegoricamente" o islamismo tenha se inspirado em muitas histórias do antigo testamento.tico escreveu:Falo do ponto de vista teológico. Toda a "mitologia" das duas religiões é basicamente a mesma, eles também creem em Abraaão, em Noé e Moisés. Até mesmo Jesus Cristo o Islã reconhece como um grande profeta e sagrado, apenas recusa a reconhece-lo como filho de Deus. Quanto as intolerâncias, não venha me dizer que o Cristianismo era a religião mais simpática vamos dizer 200 anos atrás. Como eu disse, eles estão bem atrasados em uma fase fundamentalista que nós já passamos, mas não há nenhum motivo por que eles deveriam ficar presos ao fundamentalismo para sempre, estáticos na história e no tempo.
Tem aqui uma lista dos profetas do Islã, você vai ver que 90% deles são compartilhados com o Cristianismo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Profetas_do_isl%C3%A3o
e esse cerne diferente que é um dos motivos do islamismo não ter sido reformado e seja praticado como no século VII.
no livro que eu indiquei páginas atrás a escritora discorre sobre diversos pontos.
vou citar um deles:
no islamismo há a divindade de Maomé e do Alcorão, enquanto no cristianismo a divindade é de Jesus Cristo e sabemos que a Bíblia foi escrita por homens, então o mistério e as interpretações fazem parte da história do cristianismo. No judaísmo o livro é sagrado. A divindade de maomé que teve uma vida bem diferente de Jesus Cristo diga-se de passagem, foi mais um militar-guerreiro que profeta de paz, além disso, como o Alcorão foi ditado por Alá ele é perfeito e não cabe reforma ou muitas interpretações