Onda de ataques sexuais na Europa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Mago
Contato:

Re: Onda de ataques sexuais na Europa

Mensagem por Mago » 09 Jan 2016 11:52

aquatico escreveu:https://www.facebook.com/10000355322282 ... 112824155/

cuidado com a islamofobia, gente
Imagem

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 09 Jan 2016 12:45

Pqp cara, que ódio cara, tem que varrer esses animais do mapa, definitivamente não sabem viver em sociedade(me refiro desde a um fdp que fica falando que os ocidentais tem que morrer ou abraçar o islam até esses covardes que abusam das mulheres, terroristas)... É como disseram, a casa é minha, as regras e as culturas são minhas, não está satisfeito? Vai pra pqp então e vaza, volta pra aquele buraco de onde saiu!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jan 2016 13:08

Merkel ameaça retirar asilo de imigrantes criminosos

Chanceler reage a roubos e ataques contra mulheres cometidos por refugiados

http://oglobo.globo.com/mundo/merkel-am ... =O%20Globo

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 09 Jan 2016 15:26

Já era, revoltante

Imagem

Imagem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Jan 2016 16:58

Eu tive em Viena no ano passado. Como falaram aí, é um povo tranquilo demais. Não consigo imaginar aquela galera enxotando ninguém. Puta lugar bacana pra morar vai virar uma bosta. Fora que não deve demorar pra adentrarem a política e fazer sua cultura virar lei. Saporra vai acabar. Devem atrasar tudo o que é economia, por barrar qualquer coisa que vá de encontro aos seus preceitos religiosos e tal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 17:07

Templo Jiu Jitsu escreveu:Não tem nada haver o que vc falou sobre os campos de concentração. Parem com essa cultura do holocausto de achar que tudo da extrema direita vai terminar em campos de concentração. Se for assim tem que fechar todo partido de esquerda, afinal eles tbm tinham campos de concentração. Os paladinos da humanidade na segunda guerra mundial dominavam eles como colônias. E usaram Africanos, Árabes e etc, na guerra.
por mim não teria problema algum em ter campo de concentração, desde que esses campos fossem destinados apenas a criminosos hediondos, político corrupto, terrorista etc. deixa os caras lá trabalhando até surgir alguém compatível necessitando de algum órgão. nesses moldes seria algo MUITO eficiente e benevolente.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 17:13

cello escreveu:absurdo completo, tem q deportar esses animais
deportar? aquilo ali é caso bem óbvio pra pena de morte.
Brutus escreveu:O problema é q eles estão espalhados no mundo todo e não só nos países deles... tanto que é irreversível, o mundo terá maioria esmagadora de mussulmanos nos próximos 100 anos.
é quase irreversível mesmo. mas se mandar todos de volta pro buraco que eles saíram, há como reverter sim. o cara é islâmico? então manda pro oriente médio na hora.
tico escreveu:Vocês deviam relaxar. QUem caralho liga pra o que um monte de islâmico faz ou deixa de fazer na Europa, parem de sentir as dores alheias isso é problema dos europeus.
brilha muito :-@ :-@ :-@

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jan 2016 17:42

tico escreveu:Vocês deviam relaxar. QUem caralho liga pra o que um monte de islâmico faz ou deixa de fazer na Europa, parem de sentir as dores alheias isso é problema dos europeus.
Nao sei se voce sabe caro colega, mas vivemos num mundo globalizado.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Onda de ataques sexuais na Europa

Mensagem por lulavc » 09 Jan 2016 17:50

YAMAZAK1 escreveu:
se o cara partir da fizer uma análise com a visão ocidental onde os ataques tem um ranço revanchista de opressão aos imperialistas/colonialistas ele nunca vai resolver o problema e a Europa acabará dentro de algum tempo.

mas se voce não quiser se intrometer nos "assuntos domésticos" desses país, podemos pensar simplificadamente no seguinte:
1) não vamos impor a visão ocidental a seus países, não cobraremos democracia, direitos humanos e demais valores SECULARES. se quiserem se matar, foda-se.
2) vamos APENAS mante-los sempre sob vigilia para que não venham atacar-nos em nossos territórios.
3) caso queiram viver no ocidente, os imigrantes desses paises tem que seguir as leis ocidentais, caso contrário é pé na bunda.

o maior problema é o 2). e alguem souber como fazer de modo eficiente e seguro esse ponto, resolvemos o problema.
O ponto 2 só será problema se não for respeitado o ponto 1.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jan 2016 19:23

vc acha q se eles dominarem a europa eles vao olhar pras americas e nao fazer nada

é obvio q aqui seria o proximo passo

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jan 2016 20:39

Na moral, eu acho q no brasil n se cria. Nego mata.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 20:41

tico escreveu:Se fosse o contrário será que eles iriam se importar? Alguém consegue imaginar um tópico em um fórum Alemão discutindo algo do tipo "Refugiados desencadeiam onda de estupros no Brasil" e os alemães revoltados "TEM QUE DEPORTAR TUDO, MANDA TUDO DE VOLTA BANDO DE ANIMAL!!!!". Pelo amor de Deus, eles iam tá cagando e andando.
só uma dúvida, o brasil é a base da civilização ocidental?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jan 2016 21:00

Brutus escreveu:Exato. Tudo que acontece na Europa vai acabar refletindo no Brasil. A tendência é mundial e não apenas na Europa, só que assim como todas as outras coisas, vai acontecer primeiro por lá e só depois vai chegar aqui e nos demais países do terceiro mundo.

Só que sobre a Deportação, acho q também não dá pra fazer, pq nem cabe mais todos os muçulmanos do mundo nas terras de onde eles vieram, a população cresceu absurdamente.

Pra evitar isso só matando todos os muçulmanos, o que seria nada menos que um novo Holocausto. Por mais que eu não seja a favor de várias coisas dessa religião, sou completamente assassinar pessoas inocentes simplesmente devido a sua origem e religião.

Não tem pra onde correr, é irreversível, eles vão dominar o mundo. E sinceramente, o mundo nos últimos 2000 anos foi dominado pelo cristianismo e só andou ladeira abaixo, o ser humano de forma geral é cada vez mais escroto e desprezível, isso significa que a verdadeira intenção da religião cristã não deu certo. Então não acho que quando o mundo for muçulmano, se tornará um lugar ainda pior, vai continuar a mesma bosta.

ta loko vei

no ocidente mulher vota e é votada, tem os mesmos direitos q homens. minorias sao respeitadas. viado nao é morto em praça publica. religiao nao é perseguida.

por acaso existe algo proximo a isso em territorio dominado pelo isla? como q seria a mesma coisa?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 21:09

Brutus escreveu: Só que sobre a Deportação, acho q também não dá pra fazer, pq nem cabe mais todos os muçulmanos do mundo nas terras de onde eles vieram, a população cresceu absurdamente.

Pra evitar isso só matando todos os muçulmanos, o que seria nada menos que um novo Holocausto. Por mais que eu não seja a favor de várias coisas dessa religião, sou completamente assassinar pessoas inocentes simplesmente devido a sua origem e religião.
cabe sim. eles que se fodam lá. melhor isso do que eles dominarem o mundo. até pq, alta concentração de população é diferente de holocausto.
Brutus escreveu: Não tem pra onde correr, é irreversível, eles vão dominar o mundo. E sinceramente, o mundo nos últimos 2000 anos foi dominado pelo cristianismo e só andou ladeira abaixo, o ser humano de forma geral é cada vez mais escroto e desprezível, isso significa que a verdadeira intenção da religião cristã não deu certo. Então não acho que quando o mundo for muçulmano, se tornará um lugar ainda pior, vai continuar a mesma bosta.
não, o islã é muito pior que o cristianismo.

Responder