E complicado hoje pq tem muito europeu árabe e descendente daquele povo. Só q tratar esse povo q já está inserido na europa de forma radical só gerará mais conflito e terrorismo, aliás tem alguns analistas q dizem q e isso mesmo q os radicais querem pq aí a adesão a jihad seria muito maior. E muito complicado o ocidente tinha q se esforçar em pacificar a Siria isso talvez diminuisse o fluxo de imigrantes e aos poucos ir devolvendo eles para la. Só q os interesses políticos na região de Rússia e EUA complicam esse acerto.Mr. Madruga escreveu:Na sua opinião o que deveria ser feito? To perguntando de boa msm e tbm concordo que a europa esta dessa maneira devido as intromissões no oriente médio...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Onda de ataques sexuais na Europa
Re: Onda de ataques sexuais na Europa
que nada pow só "extremistas" fazem isso.Mr. Madruga escreveu:Problema agora é a galera que já está lá se reproduzindo igual coelho, e já tem td o ódio do próprio mundo que vivem, se sentem marginalizados mas não aceitam a cultura do local em que vivem, eles querem impor de qualquer jeito q o povo deve aceitar o islamismo senão vai arder no inferno(basta ver os belgas dos ataques a França), e eu acredito q seja a maior parte.
Uma coisa que me incomoda absurdamente é o fato desses caras tratarem mulher feito lixo, maior parte dos refugiados são homens jovens, pouquissimas mulheres chegaram, os caras deixaram suas mulheres morrerem por lá, essa é a impressão que me passa...
o pior é o próprio ocidente ir de encontro a seus principios de liberdade e igualdade para defender essas minorias, tem que tomar cuidado pois isso pode custar a implosão da própria cultura.
Manda capar esses safados
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
PHDookie escreveu:Extrema direita q se aliou a muçulmanos na segunda guerra? Vamos pedir a volta dos campos de concentração tbm. Para todos os árabes tbm.
Um país ta um caos e VC vai lá e joga mais bomba, mais gasolina no fogo, arma todos os loucos q aparecem e depois disso tudo não quer ter problema na sua casa.
Parte desse problema e por influência direta da europa sim não q se justifique mas explica muita coisa tbm.
Sim claro..... a URSS não foi aliada de nenhum país muculmano né
Estava demorando comecar o mimimi esquerda x direita
Não é isso mano, até pq não tenho lado. Só acho que usar radicais para combater radicais só vai complicar o complicado oriente médio e europa.mty escreveu:Sim claro..... a URSS não foi aliada de nenhum país muculmano né
Estava demorando comecar o mimimi esquerda x direita
o problema é justamente o número 2. não tem essa de "apenas", sem essa de vigília, tem que mandar os caras embora mesmo e foda-se. se aplica ao número 1: querem se matar (algo intrínseco dessa religião), que façam isso no país deles.YAMAZAK1 escreveu:se o cara partir da fizer uma análise com a visão ocidental onde os ataques tem um ranço revanchista de opressão aos imperialistas/colonialistas ele nunca vai resolver o problema e a Europa acabará dentro de algum tempo.
mas se voce não quiser se intrometer nos "assuntos domésticos" desses país, podemos pensar simplificadamente no seguinte:
1) não vamos impor a visão ocidental a seus países, não cobraremos democracia, direitos humanos e demais valores SECULARES. se quiserem se matar, foda-se.
2) vamos APENAS mante-los sempre sob vigilia para que não venham atacar-nos em nossos territórios.
3) caso queiram viver no ocidente, os imigrantes desses paises tem que seguir as leis ocidentais, caso contrário é pé na bunda.
o maior problema é o 2). e alguem souber como fazer de modo eficiente e seguro esse ponto, resolvemos o problema.
e o número 3 tem que incluir tb proibir qualquer imigrante praticante dessa religião. se quer entrar no país tem que largar essa religião.
Monstruosidade em Colônia
Mundo 07.01.16 10:38
Já chega a noventa o número de mulheres que deram queixa à polícia de Colônia, na Alemanha, por abuso sexual nas proximidades da estação central da cidade. Mas a quantidade pode ser bem maior.
Elas foram atacadas por árabes e norte-africanos, na passagem de ano, num episódio que as autoridades definiram "monstruoso".
Foi aberto um inquérito para saber por que a polícia não agiu. Provavelmente porque achou que era "politicamente incorreto".
Sent from my iPhone using Tapatalk
Já chega a noventa o número de mulheres que deram queixa à polícia de Colônia, na Alemanha, por abuso sexual nas proximidades da estação central da cidade. Mas a quantidade pode ser bem maior.
Elas foram atacadas por árabes e norte-africanos, na passagem de ano, num episódio que as autoridades definiram "monstruoso".
Foi aberto um inquérito para saber por que a polícia não agiu. Provavelmente porque achou que era "politicamente incorreto".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não tem nada haver o que vc falou sobre os campos de concentração. Parem com essa cultura do holocausto de achar que tudo da extrema direita vai terminar em campos de concentração. Se for assim tem que fechar todo partido de esquerda, afinal eles tbm tinham campos de concentração. Os paladinos da humanidade na segunda guerra mundial dominavam eles como colônias. E usaram Africanos, Árabes e etc, na guerra.PHDookie escreveu:Extrema direita q se aliou a muçulmanos na segunda guerra? Vamos pedir a volta dos campos de concentração tbm. Para todos os árabes tbm.
Um país ta um caos e VC vai lá e joga mais bomba, mais gasolina no fogo, arma todos os loucos q aparecem e depois disso tudo não quer ter problema na sua casa.
Parte desse problema e por influência direta da europa sim não q se justifique mas explica muita coisa tbm.
absurdo completo, tem q deportar esses animaisTonho escreveu:Monstruosidade em Colônia
Esquerdismo é doença!
Que absurdo isso, e tem gente que quer falar em cultura, não tem nada a ver com cultura, e sim com civilização x barbárie. Isso que dá abrir as fronteiras pra essa escória, que se matem lá na porra do país deles.
-
- Contato:
É complicado, porra, eu vi o video de um sueco falando sobre a situação da imigração na sessão de política e chega a dar nojo tamanha passividade das autoridades, mulherada sendo estuprada a rodo lá e nego não faz nada, povo muito bovino. Fez merda tem que mandar de volta, não tem como, os caras estão destruindo o país, senão fez dá a chance e agora o importante é barrar essa entrada senão a coisa vai feder mais ainda, mas tem o porém que a coisa está do jeito que está devido a intromissão do ocidente...YAMAZAK1 escreveu:que nada pow só "extremistas" fazem isso.
o pior é o próprio ocidente ir de encontro a seus principios de liberdade e igualdade para defender essas minorias, tem que tomar cuidado pois isso pode custar a implosão da própria cultura.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mesmo?Hitmanbadass escreveu:Estava lendo o tópico e achei seu post tão deslocado que fiquei em duvida se esta postando no tópico certo rs
Pensa num tópico c esse mesmo assunto no Sherdog, por exemplo....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
de polícia afastado
Mundo 08.01.16 16:37 Comentários (58)
O chefe de polícia de Colônia, na Alemanha, foi afastado por causa do abuso sexual em massa cometido por uma turba de árabes e magrebinos, na estação central da cidade, durante a passagem de ano.
Os policiais presentes na estação não moveram um palha para impedir que quase uma centena de mulheres fosse atacada
Mundo 08.01.16 16:37 Comentários (58)
O chefe de polícia de Colônia, na Alemanha, foi afastado por causa do abuso sexual em massa cometido por uma turba de árabes e magrebinos, na estação central da cidade, durante a passagem de ano.
Os policiais presentes na estação não moveram um palha para impedir que quase uma centena de mulheres fosse atacada
Cara que absurdo.... A policia e viu e nada fez, nao podem interferir na cultura alheia!
Cultura??? meu se estão em seu país tem respeitar suas leis e sua cultura...Tonho escreveu:Cara que absurdo.... A policia e viu e nada fez, nao podem interferir na cultura alheia!
o resto é mimimi de "minorias" e afins