Onda de ataques sexuais na Europa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gorba
Contato:

Re: Onda de ataques sexuais na Europa

Mensagem por gorba » 06 Jan 2016 15:27

mty escreveu:a Diferenca basica que vejo entre cristãos e mumculmanos, os cristãos não "deixam" os muito radicias se "proliferarem" dentro da religião,

Jã os muculmanos que se dizem moderados parecem não "querer" se envolver, ou, ter medo dos mais radicais
É que existe uma diferença ai na historia. No cristianismo, o "fanatico" é o cara desviado, enquanto no islamismo o "moderado" é que é o cara desviado.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 06 Jan 2016 16:40

Estou lendo o seguinte livro:

Imagem

recomendo bastante, a escritora é uma "apóstata" heheh. num dos diversos insights interessantes e simples eu destaco, em minha transcrição/adaptação livre:

"O cristianismo cultua a santidade de um homem, Jesus Cristo, o judaísmo cultua a santidade de um livro, o Torá, que foi escrito pelo escolhido Moises que os judeus assumem como uma figura humana, o islamismo cultua ambos: a santidade do profeta e o livro sagrado o Alcorão que foi revelado diretamente por Allah. Os cristãos sabem que a Bíblia foi escrita por humanos falíveis por isso há espaço para interpretações, já o caso do muçulmanos não tem o que contestar o Alcorão e a vida de Maomé já que ambos são divinos e portanto infalíveis"

Outro ponto simples que ela levanta também é que, além da impossibilidade de contestar os preceitos fundamentais da religião, o islamismo não tem uma liderança central como a religião católica, por exemplo. Qualquer um, seja clérigo ou não, pode contestar (e o faz com propriedade) aqueles que ousam discutir ou questionar os preceitos da religião. Com isso, malucos podem jogar um avião num prédio no centro de NY em nome de Allah e nenhuma liderança importante vem repudiar tais "justificativas" e fica um monte de líder pela saco do ocidente cheio de dedos para fazer tais contestações.
Editado pela última vez por YAMAZAK1 em 06 Jan 2016 16:43, em um total de 1 vez.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 06 Jan 2016 16:42

phpBB [video]

protesto tinha q ser contra a islamofobia

:rolleyes:

cello
Contato:

Mensagem por cello » 06 Jan 2016 16:47

Essa praga vai acabar com a Europa...
Esquerdismo é doença!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Jan 2016 17:28

[quote="mty"]a Diferenca basica que vejo entre cristãos e mumculmanos, os cristãos não "deixam" os muito radicias se "proliferarem" dentro da religião,

Jã os muculmanos que se dizem moderados parecem não "querer" se envolver, ou, ter medo dos mais radicais[/q
phpBB [video]

Não existe moderado ou radical, esses caras subjugam as mulheres além do homosexualismo ser pena de morte.
Incrível como são 2 pesos e 2 medidas, Putin proibiu manifestação GLS, na Rússia, e foi condenado pelo mundo Ocidental já os refugiados e islâmicos que estão na Europa, fazem coisa do mesmo nível ou pior e não há uma crítica contundente.
Enfim, isso vai causar uma guerra dentro dos próprios países.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Jan 2016 21:53

[quote="bison"][/quote]

O que eu acho engraçado é como condenam a Europa a receber essa galera porém os países árabes ricos, que tem muito mais afinidade religiosa, cultural e etnológica, não querem essa turma la nem pintada de ouro.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 06 Jan 2016 22:29

Problema q europa e estados unidos mexeram nesse vespeiro, sei lá, essa galera do oriente médio parece que não sabe viver numa democracia, parece q precisa ter um ditador com punhos de ferro pra botar ordem, sempre q cai um ditador as coisas pioram...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jan 2016 02:10

Mr. Madruga escreveu:Problema q europa e estados unidos mexeram nesse vespeiro, sei lá, essa galera do oriente médio parece que não sabe viver numa democracia, parece q precisa ter um ditador com punhos de ferro pra botar ordem, sempre q cai um ditador as coisas pioram...

Nego ainda acha que vive na idade média, no tempo do califado de Muhammed.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 04:55

bison escreveu:E alguém que era contra a Europa abrir as portas está surpreso com essas notícias?
O que fico mais puto são os próprios governos fazerem recomendações para a sua própria população para não ofenderem os refugiados... PQP é o poste mijando no cachorro.
Nessa hora, Putin é foda. Quer vir para a mãe Rússia? Ok, mas vai respeitar a nossa cultura.
Isso vai dar uma merda num futuro não tão distante, falaram em extrema-direita mas alguém acha que o povo estaria errado em por governantes radicais da direita, ao verem sua cultura e seu modo de viver serem atacados por islâmicos?
Para finalizar, cade as merdas das feminazis nessa hora?
só nos resta torcer pra que a extrema-direita assuma o poder na europa (ou qualquer outra frente política que assuma sem vaselina o anti-islamismo, mas duvido que qualquer outra o faria). caso contrário, é o fim do velho continente.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Jan 2016 11:01

Extrema direita q se aliou a muçulmanos na segunda guerra? Vamos pedir a volta dos campos de concentração tbm. Para todos os árabes tbm.
Um país ta um caos e VC vai lá e joga mais bomba, mais gasolina no fogo, arma todos os loucos q aparecem e depois disso tudo não quer ter problema na sua casa.
Parte desse problema e por influência direta da europa sim não q se justifique mas explica muita coisa tbm.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 07 Jan 2016 11:05

PHDookie escreveu:Extrema direita q se aliou a muçulmanos na segunda guerra? Vamos pedir a volta dos campos de concentração tbm. Para todos os árabes tbm.
Um país ta um caos e VC vai lá e joga mais bomba, mais gasolina no fogo, arma todos os loucos q aparecem e depois disso tudo não quer ter problema na sua casa.
Parte desse problema e por influência direta da europa sim não q se justifique mas explica muita coisa tbm.
Na sua opinião o que deveria ser feito? To perguntando de boa msm e tbm concordo que a europa esta dessa maneira devido as intromissões no oriente médio...

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 07 Jan 2016 11:23

Mr. Madruga escreveu:Na sua opinião o que deveria ser feito? To perguntando de boa msm e tbm concordo que a europa esta dessa maneira devido as intromissões no oriente médio...

se o cara partir da fizer uma análise com a visão ocidental onde os ataques tem um ranço revanchista de opressão aos imperialistas/colonialistas ele nunca vai resolver o problema e a Europa acabará dentro de algum tempo.

mas se voce não quiser se intrometer nos "assuntos domésticos" desses país, podemos pensar simplificadamente no seguinte:
1) não vamos impor a visão ocidental a seus países, não cobraremos democracia, direitos humanos e demais valores SECULARES. se quiserem se matar, foda-se.
2) vamos APENAS mante-los sempre sob vigilia para que não venham atacar-nos em nossos territórios.
3) caso queiram viver no ocidente, os imigrantes desses paises tem que seguir as leis ocidentais, caso contrário é pé na bunda.

o maior problema é o 2). e alguem souber como fazer de modo eficiente e seguro esse ponto, resolvemos o problema.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Jan 2016 11:35

Tinha era q juntar todos os paises e fazer com q todos sigam a mesma lei

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 07 Jan 2016 11:50

YAMAZAK1 escreveu:
se o cara partir da fizer uma análise com a visão ocidental onde os ataques tem um ranço revanchista de opressão aos imperialistas/colonialistas ele nunca vai resolver o problema e a Europa acabará dentro de algum tempo.

mas se voce não quiser se intrometer nos "assuntos domésticos" desses país, podemos pensar simplificadamente no seguinte:
1) não vamos impor a visão ocidental a seus países, não cobraremos democracia, direitos humanos e demais valores SECULARES. se quiserem se matar, foda-se.
2) vamos APENAS mante-los sempre sob vigilia para que não venham atacar-nos em nossos territórios.
3) caso queiram viver no ocidente, os imigrantes desses paises tem que seguir as leis ocidentais, caso contrário é pé na bunda.

o maior problema é o 2). e alguem souber como fazer de modo eficiente e seguro esse ponto, resolvemos o problema.
Problema agora é a galera que já está lá se reproduzindo igual coelho, e já tem td o ódio do próprio mundo que vivem, se sentem marginalizados mas não aceitam a cultura do local em que vivem, eles querem impor de qualquer jeito q o povo deve aceitar o islamismo senão vai arder no inferno(basta ver os belgas dos ataques a França), e eu acredito q seja a maior parte.

Uma coisa que me incomoda absurdamente é o fato desses caras tratarem mulher feito lixo, maior parte dos refugiados são homens jovens, pouquissimas mulheres chegaram, os caras deixaram suas mulheres morrerem por lá, essa é a impressão que me passa...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Jan 2016 12:41

O principais elos entre o Islã e o Mundo Ocidental são o petróleo e gás quando houverem acabado essas merdas não haverá mais necessidade de fazer acordo com esses bostas.

Responder