8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
baile de corredor no rj era uma especie de esporte violento
nao tem essa de se fosse em outra cidade resolveria na facada....
até existe baile de corredor em outros Estados
é uma diversao ali na hora
eles saem na porrada e acabou
quando chamavam pro mano a mano abriam uma roda e saiam na mao...
nao tem essa de se fosse em outra cidade resolveria na facada....
até existe baile de corredor em outros Estados
é uma diversao ali na hora
eles saem na porrada e acabou
quando chamavam pro mano a mano abriam uma roda e saiam na mao...
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Eu falei não criticando e só pq no lugar onde nasci e pelo q vi e já passei na família geralmente quem saía no prejuízo em uma briga cobrava a conta depois e isso e desde q me entendo por gente rsrs. Sou do interior de minas.winstrol escreveu:Mas a onda era sair na porrada mesmo, os caras iam apenas para brigar.
Baile de corredor e tipo a pipoca no carnaval de salvador??
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Acho que é isso mesmo, mas com menos trairagem pq pelos relatos dos colegas podia derrubar e brigar no chão, aqui na Bahia se inventar de brigar no chão toma chute de todo lado, eu que não vou em pipoca kkkkkPHDookie escreveu:Eu falei não criticando e só pq no lugar onde nasci e pelo q vi e já passei na família geralmente quem saía no prejuízo em uma briga cobrava a conta depois e isso e desde q me entendo por gente rsrs. Sou do interior de minas.
Baile de corredor e tipo a pipoca no carnaval de salvador??
É por essas e outras que muitos foristas das antigas, deixam de participar do fórum.
Já rolou várias resenhas sobre o Ryan no finado, como a do forista que brigou com o próprio em uma balada em Balneário Camboriú ou Floripa, não lembro. Onde o Ryan e sua galera levaram um atraso federal.
No entanto, tem alguns que conheceram ele pessoalmente e com certeza, vão ficar chateados em ler que o cara era um "lixo humano".
Quem conviveu com ele, diz que o cara tinha o lado bom tbm.
É fácil apontar os defeitos..
Já rolou várias resenhas sobre o Ryan no finado, como a do forista que brigou com o próprio em uma balada em Balneário Camboriú ou Floripa, não lembro. Onde o Ryan e sua galera levaram um atraso federal.
No entanto, tem alguns que conheceram ele pessoalmente e com certeza, vão ficar chateados em ler que o cara era um "lixo humano".
Quem conviveu com ele, diz que o cara tinha o lado bom tbm.
É fácil apontar os defeitos..
Valar Morghulis
- Mark Twain
- Contato:
Meu atual chefe, que nao é do jiu, me contou alguns anos atras que quando era garotao foi levar a namorada para uma boate no RJ, e la estava o Ryan que comecou a dar em cima da namorada dele, mexendo diretamente com ela (faltando com respeito mesmo) enquanto ele estava em pé do lado dela. Como ele é um cara magro (jogador de tenis) e nao era de briga, e o Ryan estava acompanhando por uns outros caras com agasalhos de jiujiitsu nao tinha muito que ele pudesse fazer a nao ser reclamar com o Ryan, na mesma hora o Ryan pegou e já mandou uma maozada no peito do meu chefe (tipo vai encarar) falando pra eles irem lá fora resolver a 'parada'. A sorte dele é que o Wallid (que é amigo ate hoje do irmao do meu chefe), reconheceu meu chefe foi lá na mesma hora resolver a confusao (comprando a briga) com o Ryan. Os dois comecaram a bater boca e se encarar e meu chefe e a namorada vazaram na mesma hora.
Lembrei dessa historia pq meu chefe conta que mesmo o Wallid na epoca so reconhecendo ele de rosto (pq meu chefe eh muito parecido com o irmao) foi lá defender ele...mesmo nao sabendo do que estava rolando entre ele e o Ryan, e mesmo o Ryan estando com uma galera....Wallid sozinho apareceu lá do nada para comprar a briga (que aparentemente acabou nao rolando pq nunca fiquei sabendo dos dois realmente sairem na mao).
Lembrei dessa historia pq meu chefe conta que mesmo o Wallid na epoca so reconhecendo ele de rosto (pq meu chefe eh muito parecido com o irmao) foi lá defender ele...mesmo nao sabendo do que estava rolando entre ele e o Ryan, e mesmo o Ryan estando com uma galera....Wallid sozinho apareceu lá do nada para comprar a briga (que aparentemente acabou nao rolando pq nunca fiquei sabendo dos dois realmente sairem na mao).
Ainda tem nego querendo contestar o Chuck norris mano olha o apelido do cara CHUCK NORRIS PORRA! E porrou o pitboy mor do rj RAIA VSF!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Baile de corredor não tinha nada de esporte... nem no sentido figurado.
Rolava várias covardias e bastante gente morreu por conta das rixas que surgiram entre lado A e lado B.
Dentro do baile não podia entrar armado, mas do lado de fora aconteciam vários acertos de contas. Rivais do outro lado circulando por territórios "inimigos", se reconhecidos, eram espancados ou mortos. Não sei de onde tiraram que havia um "código de honra" entre as galeras!
Rolava várias covardias e bastante gente morreu por conta das rixas que surgiram entre lado A e lado B.
Dentro do baile não podia entrar armado, mas do lado de fora aconteciam vários acertos de contas. Rivais do outro lado circulando por territórios "inimigos", se reconhecidos, eram espancados ou mortos. Não sei de onde tiraram que havia um "código de honra" entre as galeras!
ryan sempre polemico, tenho até hoje a gracie em homenagem a ele. Na minha opinião foi um covarde, deu sorte de ter tido o sobrenome que tinha.
Sobrenome que também ajudou a criar essa imagem ruim que tem hoje, que como já falaram não era o único que tinha esse comportamento nem entre os atletas muito menos entre os Gracie.
E não entrou nos trilhos como os outros porque era doente e viciado, a vida realmente cobrou o preço, mas os que comemoram a morte é tão podre quanto ele que ao menos deixou um legado e algo positivo, não foi um exemplo mas ainda sim deixou algo de bom na terra, e você o que vai deixar de bom aqui? Palavras de ódio?
E não entrou nos trilhos como os outros porque era doente e viciado, a vida realmente cobrou o preço, mas os que comemoram a morte é tão podre quanto ele que ao menos deixou um legado e algo positivo, não foi um exemplo mas ainda sim deixou algo de bom na terra, e você o que vai deixar de bom aqui? Palavras de ódio?
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Se a mesma história fosse contada em relação a QUALQUER outro ser humano que não tivesse o sobrenome Gracie, tenho plena certeza que a reação de alguns aqui seria totalmente diferente.
Lamentável
Ryan era um marginal, drogado, adorava bater em leigos e não foi exemplo pra ninguém. E digo mais, pode colocar pelo menos metade da culpa na criação de merda que o pai deu pra ele.
Lamentável
Ryan era um marginal, drogado, adorava bater em leigos e não foi exemplo pra ninguém. E digo mais, pode colocar pelo menos metade da culpa na criação de merda que o pai deu pra ele.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Usuário Fundador
Exatamente, se não fosse um Gracie o papo é outro, agora como é se trata desse bandido que tem um sobrenome "nobre" inventam um monte de mas, mas nada, era só um vagabundo pitboy que foi pro colo do capeta, e que bom que foi logo.elemento escreveu:Se a mesma história fosse contada em relação a QUALQUER outro ser humano que não tivesse o sobrenome Gracie, tenho plena certeza que a reação de alguns aqui seria totalmente diferente.
Lamentável
aquatico escreveu:nao sei se é verdade, mas falaram q ele tomou injeçao de morfina pra lutar
ele tava bem quebrado pra luta mesmo
tanto q a organizaçao prometeu uma revanche
eu me lembro q ele lançou um desafio para o sakuraba, mas aceitava aquele judoca olimpico q lutou no pride(yoshida, acho)
o nakamura queria lutar contra ele mas o ryan nao queria
yoshidaaaaaaaaaaaaaaa kkk
Esse Ryan era doido demais
leofla escreveu:Ainda tem nego querendo contestar o Chuck norris mano olha o apelido do cara CHUCK NORRIS PORRA! E porrou o pitboy mor do rj RAIA VSF!
Mestre Chuck Norris é GOAT nos bailes de corredor e quem não concordar comigo não entende nada de luta. Nem o joglosvitor faria frente
Olha quem frequentava balada na decada 95-05 com ctza ja cruzou o Ryan, se eu tivesse que defini-lo numa palavra seria covarde, pegar muleques de 18-20 anos leigos e frangos e bater até apagar, nao tenho nem adjetivos para colocar num cara assim.
Tive e tenho muitos amigos em comum com o Ryan, alguns pretas que andavam com ele eu conheco, assim como alguns outros amigos em comum, e nunca tive problemas com ele, mas agora defende-lo??? Acho que só a mae dele mesmo, pq ate os alunos a maioria nao o defende, qdo ele chegava virado no capeta escolhia um e surrava na aula, apagava, azul, branca etc
Drogado, ladrão, vagabundo, covarde, batia na trairagem, batia em leigo, mulher, era muito dificil ele ir a uma balada e nao arrumar confusao, ja vi ele apagar aluno/amigo dele no sirena (uma balada de sp) pq o cara estava conversando com a feiticeira. Falar que um cara desse deixou algo de bom nessa vida, sinceramente só se for o exemplo a nao ser seguido. Pela vida que levava durou muito ateh.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tive e tenho muitos amigos em comum com o Ryan, alguns pretas que andavam com ele eu conheco, assim como alguns outros amigos em comum, e nunca tive problemas com ele, mas agora defende-lo??? Acho que só a mae dele mesmo, pq ate os alunos a maioria nao o defende, qdo ele chegava virado no capeta escolhia um e surrava na aula, apagava, azul, branca etc
Drogado, ladrão, vagabundo, covarde, batia na trairagem, batia em leigo, mulher, era muito dificil ele ir a uma balada e nao arrumar confusao, ja vi ele apagar aluno/amigo dele no sirena (uma balada de sp) pq o cara estava conversando com a feiticeira. Falar que um cara desse deixou algo de bom nessa vida, sinceramente só se for o exemplo a nao ser seguido. Pela vida que levava durou muito ateh.
Sent from my iPhone using Tapatalk