8 Anos sem Ryan Gracie
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Ryan perdeu para as drogas e a falta de uma estrutura familiar. Ele só seguiu os passos que os Gracies fizeram, PRATICAMENTE todos eles fizeram covardia, porradaria em festa e boate. Um dos protótipos deu errado, caiu nas drogas e saiu tudo fora do controle. Quem sabe se tivesse se dedicado ao esporte poderia ter vingado no MMA, tinha uma excelente Jiu Jitsu, Explosão e Punch, fora que não ligava de tomar porrada. Mas nunca treinava, esse dai jogou o talento que tinha fora.
luis fabiano escreveu:Bandido bom é bandido morto se torna subjetivo se o sobrenome for gracie.
depois dessa fecha o tópico
Galera afirmando que o Ryan era bom atleta ... o cara era o doping em pessoa e morria no gás rapidinho, só lutou com japonês, no jiu jitso nunca foi digno de nota, acho que vcs estão exagerando. O cara era carismático e porra louca, mas como lutador nunca foi posto realmente à prova. Sakuraba não conta, pois aquilo nem foi luta, e sim humilhação.
Muita gente não lembra mas quem o matou o Ryan foi o médico que deu uma quantidade monstruosa de sedante.
Aliado ao pó que ele tinha cheirado...SR.SATÃ escreveu:Muita gente não lembra mas quem o matou o Ryan foi o médico que deu uma quantidade monstruosa de sedante.
essas histórias do tal chuck norris me lembram do sabará daqui de brasilia
foi pro mma e apanhou q nem cachorro de rua
foi pro mma e apanhou q nem cachorro de rua
Só história cabeluda do ryan ta loco.. E esse chuck norris ai.. O cara devia ser mto sinistro kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Treinei na Ryan em SP e é fato o que disseram: pessoal que foi próximo dele, o tinham como ídolo... incrível isso.
Quando falam em Ryan lembro logo do Sakuraba humilhando o cara com tapas na bunda.
BÓ VOVÔ!!!!
Mas o sakuraba teve uma fase de poder humilhar todo mundo. Uma fase pré wand.SALINHO escreveu:Quando falam em Ryan lembro logo do Sakuraba humilhando o cara com tapas na bunda.
Lembro de ter lido em algum lugar q o Ryan estava doente quando lutou com o Sakuraba. Não sei se é verdade essa história e tbm não justifica a derrota pro duríssimo Sakuraba, porém se for verídica essa história, ele poderia ter se apresentado melhor se tivesse em condições ideais
Ryan era o gracie com mais chances de se firmar no MMA moderno. Ainda era muito cru quando pegou o Sakuraba. Tinha potencial pra quem sabe figurar no top 10 do seu peso. Mas se você tirar o sobrenome dele, teremos no máximo um Erick Silva. Então, se vc pesar a representatividade dele para o esporte junto com o seu passado de brigas, arruaças e badernas, não sobra muito pelo que lamentar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É vero. Mas foi o único lutador top que ele enfrentou e o resultado foi levar tapinhas na bunda, parecendo uma mulé.Gregory escreveu:Mas o sakuraba teve uma fase de poder humilhar todo mundo. Uma fase pré wand.
BÓ VOVÔ!!!!
Tem no Youtube fácil o Passando a Guarda que faz a cobertura dessa luta. Segundo eles, o Ryan lesionou o ombro antes da luta e só lutaria se fosse aquele tempo limitado, 10 min. Tem a gravação dele fazendo uma infiltração no ombro e tudo mais. Lesionou mesmo, ao que tudo indica, mas lutou na condição que ele impôs também. Não adiantou. Realmente, o Sakuraba foi demais para o Ryan. O mérito do Gracie ali foi não ser finalizado.SALINHO escreveu:É vero. Mas foi o único lutador top que ele enfrentou e o resultado foi levar tapinhas na bunda, parecendo uma mulé.
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
SALINHO escreveu: É vero. Mas foi o único lutador top que ele enfrentou e o resultado foi levar tapinhas na bunda, parecendo uma mulé.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk