Basilisk é curtinho e eu acho as cenas das lutas entre os ninjas bem boas, mas tem bastante amorzinho romeu e julieta no meio tbm então não sei se preenche seus requisitos kkkkk.Zlatan escreveu:Quem poderia me recomendar um anime curto de muita pancadaria?
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.
Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
assistindo log horizon
tem no anitube
é a historia de uma galera q passa a viver em um jogo. varios elementos de mmorpg
tem no anitube
é a historia de uma galera q passa a viver em um jogo. varios elementos de mmorpg
Vlw galera.
Spoiler:
Editado pela última vez por Zlatan em 29 Out 2014 16:23, em um total de 1 vez.
Tecnicamente a luta em si já é um spoiler para quem não acompanha o manga, acho que seria uma boa editar ai.Zlatan escreveu:Quem poderia me recomendar um anime curto de muita pancadaria?
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.Obs: Quem só ver o Anime e não gosta de spoiler nem abre:Spoiler:
Spoiler:
Eu fiquei bem decepcionado com Naruto da guerra para cá, tinha tudo para ser foda, mas achei uma bosta.
Coloquei tudo em spoiler.Volkner escreveu: Tecnicamente a luta em si já é um spoiler para quem não acompanha o manga, acho que seria uma boa editar ai.
Eu fiquei bem decepcionado com Naruto da guerra para cá, tinha tudo para ser foda, mas achei uma bosta.
Concordo que a guerra foi decepcionante mas os últimos capítulos foram bem legais.
Spoiler:
Sim, o último quadro do manga desta semana foi bem impactante, imagino um clima de festa agora.
Re: HQs e Mangás
Death note eh du caramba mesmo... um dos melhores, senão o melhor, anime que já assisti até hoje. Recomendo até pra quem não é fã de anime/manga, pois não tem nada de luta e coisas afins, a temática é quase adulta.
Um mangá bacaninha que li há bastante tempo atrás e não foi citado é Crying Freeman, que virou até um filme hollywoodiano e de muito mau gosto por sinal.
Eu particularmente prefiro ver o anime do que ler o manga...
Edit: Esse tópico foi até favoritado pra eu procurar por alguns títulos q o pessoal comentou aqui... alguém poderia sugerir sites bacanas pra assistir animes??? Eu tinha alguns, mas acho q perdi em alguma formatação do meu PC.
Um mangá bacaninha que li há bastante tempo atrás e não foi citado é Crying Freeman, que virou até um filme hollywoodiano e de muito mau gosto por sinal.
Mas Batman, a volta foi em mangá certo? Nada de anime ainda???Batman escreveu:Berserk voltou semana passada galera! Já fazem 8 anos que o grupinho de rpg entrou no barco então esperemos que não entre em hiatus tão cedo
Pra quem não leu Berserk ainda, ele é fácil um dos melhores mangas especialmente se você gostar do ambiente medieval.
Edit: Esse tópico foi até favoritado pra eu procurar por alguns títulos q o pessoal comentou aqui... alguém poderia sugerir sites bacanas pra assistir animes??? Eu tinha alguns, mas acho q perdi em alguma formatação do meu PC.
Estou assistindo Death Note, estou no episódio 15 eu acho. Estava curtindo muito, mas acho que perdeu o sentido, ao menos por enquanto.Snickt escreveu:Death note eh du caramba mesmo... um dos melhores, senão o melhor, anime que já assisti até hoje. Recomendo até pra quem não é fã de anime/manga, pois não tem nada de luta e coisas afins, a temática é quase adulta.
Mas Batman, a volta foi em mangá certo? Nada de anime ainda???
Spoiler:
sim voltou o manga apenasSnickt escreveu: Mas Batman, a volta foi em mangá certo? Nada de anime ainda???
o miura desenha bem d+, é sacrilégio não ler o manga.
699 e 700 saem juntos com 44 paginas os dois somadosZlatan escreveu: Coloquei tudo em spoiler.
Concordo que a guerra foi decepcionante mas os últimos capítulos foram bem legais.Spoiler:
alias será todo colorido
Tu tem algum site aonde faz download do mangá ou tu tá comprando as revistas??? Se tiver baixando, passa ae o link por favor...Batman escreveu: sim voltou o manga apenas
o miura desenha bem d+, é sacrilégio não ler o manga.
Ih meu nobre, ainda vai acontecer reviravoltas nessa história... tem uma hora q dá uma caidinha mesmo, mas depois acontecem coisas q viram tudo de cabeça pra baixo e a narrativa cresce de novo. Veja e confira, vale a pena!Volkner escreveu: Estou assistindo Death Note, estou no episódio 15 eu acho. Estava curtindo muito, mas acho que perdeu o sentido, ao menos por enquanto.
Zlatan escreveu: Coloquei tudo em spoiler.
Concordo que a guerra foi decepcionante mas os últimos capítulos foram bem legais.Spoiler:
O ponto alto da história pra mim são os arcos de Jiraya x Pain (pra mim a melhor luta do mangá) - Sasuke x Itachi - Naruto x Pain. Aquele foi o ápice, e até ali tudo fazia sentido.
Até ali, havia um nivelamento de poder, não havia grandes cartas na manga. Acho que até o aparecimento das invocações lá..ver o Madara de novo, foi bem legal.
Depois desandou, e a qualquer hora era Susanoo pra cá e pra lá, um super rasengan cada vez maior, etc. Até as feras de cauda, que quando apareciam era pra tocar o terror, depois ficaram secundárias.
Bem, eu acho de fuder um cara sustentar uma história de qualidade, semanalmente, por mais de 10 anos. Mas eu entendo tb a pressão comercial que esses autores devem ter de prolongarem suas histórias, e tudo que isso envolve quanto a brinquedos, jogos, etc. Poucas histórias desse tipo não cagam no final nessa questão de todo mundo ficar super poderoso.
Um bom mangá de porrada é Tough.
Central de mangás, brmangahost, são lugares que dá pra ler tranquilo.Snickt escreveu: Tu tem algum site aonde faz download do mangá ou tu tá comprando as revistas??? Se tiver baixando, passa ae o link por favor...
Ih meu nobre, ainda vai acontecer reviravoltas nessa história... tem uma hora q dá uma caidinha mesmo, mas depois acontecem coisas q viram tudo de cabeça pra baixo e a narrativa cresce de novo. Veja e confira, vale a pena!
Esse manga é legalzinhonimbus escreveu:Um bom mangá de porrada é Tough.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Li um pouco e assistir os episódios que saíram de Nanatsu no Taizai e gostei. O legal é que o autor já deixou claro no inicio que o nível de poder ia ser bem alto, diferente daqueles que o negocio começa em um nível e termina em outro totalmente diferente.
O protagonista é esse moleque(que é uma criança só na aparência) que é capitão dos 7 pecados capitais:
E é filho de Tony:
Ele cortou uma montanha ao meio com um galho:
Começou a ser animado agora, só tem 4 episódios, e sai um novo aos domingos.
O protagonista é esse moleque(que é uma criança só na aparência) que é capitão dos 7 pecados capitais:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler: