SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Se já assistiu duas e não curtiu, eu acho que não curtira mais.
Já viu o filme?
Já viu o filme?
-
- Contato:
estou sempre atrasado. Devorei as duas primeiras temporadas de Walking Dead no final de semana. Estou agora na terceira temporada.
Acabei de ver Boardwalk Empire
Spoiler:
eu assisti o filme depois da série e não gostei tanto como gostei da série, acho que fui influenciado pela qualidade da série.Tarantino escreveu:Se já assistiu duas e não curtiu, eu acho que não curtira mais.
Já viu o filme?
Eu gostei...gosto de séries/filmes dessa época do velho oeste...rsAdamastor escreveu:
Baixei Klondike baseado na sua indicação.
Quando assistir posto aqui.
A segunda temp é melhor q a primeira. ..pode assistir. .$FAEL$ escreveu:Assisti a primeira temporada de Vikings, achei muito legal o enredo, mostra muito sobre a cultura deles, é muito bem feita. Só achei o "herói" muito fodao
nota 8
Mad Men, House of Cards, Fargo, Game of Thrones e True Detective estão mais ou menos no mesmo patamar de excelência. Pode ir sem medo, só dá uma lida antes nas sinopses pra ver qual tema você se identifica mais.ppandrade escreveu:Cometi o equívoco de assistir The wire seguida por Breaking Bad e Sopranos. Agora fica difícil achar outra série boa. Eu gostava bastante de SOA e Homeland, mas não sei se por estar com os padrões altos ou se ficou ruim mesmo, mas estou para desistir dessas duas.
Outra que me recomendaram como algo certo de ser bom é Mad Men, essa é realmente boa?
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Achei Vikings bem fraco. A série real mesmo do gênero vai ser essa ó: http://www.glued.com.br/gravacoes-de-o- ... -este-ano/" onclick="window.open(this.href);return false;Mineiro82 escreveu: A segunda temp é melhor q a primeira. ..pode assistir. .
Os livros são épicos demais. Mil vezes melhor que Senhor dos Anéis ou Game of Thrones (li ambos e achei do caralho, mas não dá pra comparar. Cornwell é gênio demais!).
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Meio off...
O tchelloconam não se cadastrou nesse forum? Ou mudou de nick?
Porra, alguem assiste esse Grimm?
Comecei a ver, e to me "obrigando" a ver, pra ver se a trama melhora..
porra, todo santo ep é a mesma coisa, CRIME>Bixo Criminoso>lê o livro no trailer>prende/mata o bixo.
essa porra é sempre assim?!
porra, todo santo ep é a mesma coisa, CRIME>Bixo Criminoso>lê o livro no trailer>prende/mata o bixo.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pinhão escreveu:Porra, alguem assiste esse Grimm?
já tentei assistir uma vez, 3 episódio desisti de tão ruim que achei.
Alguém assiste The Newsroom?
Talvez por ser formado em jornalismo, achei irada. Acabei com ela em 2 fds.
Comecei a assistir SoA e não gostei, só vou terminar de assistir a 1a temp pq to sem outra série no tablet.
Tô aqui manKYO escreveu:Meio off...
O importante é o caixão bem pesado...
Newsroom é bom demais! Will McAvoy é monstrão, mas minha opinião também é de um jornalista rs. A primeira temporada enche um pouco o saco porque ela mistura muito os dramas pessoais de cada um, mas no geral acho uma puta série sim.FMonteiro escreveu:Alguém assiste The Newsroom?
To surpreso com Walking Dead. Já tinha desistido de tão ruim, mas ela voltou bem demais. Entretenimento bom.