FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12,11,12, 20:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00
Galera, o atalho lá em cima sumiu, mas aqui tá normal: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Só avisando mesmo.
Só avisando mesmo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
As opções não são opinativas, eu por exemplo não queria que o Luan Santana com aquela música chata estivesse entre as melhores, mas está, pois fez sucesso o suficiente para chegar até lá. O critério utilizado para escolha das opções é esse, sucesso.Gab Parko escreveu:caralhoo essa semana tá foda!!
amanhã começa a última etapa da WSL (circuito mundial de surf) com 6 caras muito próximos do titulo (3 brasileiros)
e fds a luta do Aldo....coração tá acelerado pra krl hahaha
no mais, sertanojo é foda....não deveria ser uma enquete de melhor musica do ano...somente do genero....enfim....
Agora os foristas votam a vontade, para escolher qual a principal música brasileira do ano. Se fosse a que cada um mais gostou aquilo seria uma bagunça, pois ninguém tem gostos iguais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Na moral, parece aquele premio de fim de ano do Faustão essa merda aí. Devo viver numa caverna mesmo, nunca ouvi nenhuma das músicas e já disse nas rádios que tenho gravadas no carro não tocam esses sons não. Não sei de onde vc tirou que é o que faz sucesso, mas com certeza é nas rádios que vc ouve, então é sua opinião e seu gosto. Deveria ser por gosto musical mesmo como falaram aí.Michael Scofield escreveu:As opções não são opinativas, eu por exemplo não queria que o Luan Santana com aquela música chata estivesse entre as melhores, mas está, pois fez sucesso o suficiente para chegar até lá. O critério utilizado para escolha das opções é esse, sucesso.
Agora os foristas votam a vontade, para escolher qual a principal música brasileira do ano. Se fosse a que cada um mais gostou aquilo seria uma bagunça, pois ninguém tem gostos iguais.
E vai ter gosto ruim assim na PQP.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Não adianta, Scofield, deixa esses haters pra lá...
Aliás, sem querer pressionar, você esqueceu o histórico? Até quinta sai? Porque senão, eu faço!!
Aliás, sem querer pressionar, você esqueceu o histórico? Até quinta sai? Porque senão, eu faço!!
É isso aí, Brow!abnerjj escreveu:essa minha contra o TRT já é a 3ª .. uma no finado venci.. a outra aqui perdi... essa é a nega
Vamos fechar essa trilogia nessa semana, 3º confronto em menos de 6 meses.
Ah, e parabéns pela música de entrada. O som de Jah é sempre uma ótima escolha!
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
Só falta o Jappz, Wendel e LF 84 responderem a entrevista, amanhã publico!
E agradeço os que já responderam.
E agradeço os que já responderam.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III- 10/12(QUINTA),20:00
Achei que o bulker tinha ganho só uma do logan, mas foram duas, acho que dá pra afirmar que o desafiante é favorito aqui também
___Snickt___Lenilson escreveu:Na moral, parece aquele premio de fim de ano do Faustão essa merda aí. Devo viver numa caverna mesmo, nunca ouvi nenhuma das músicas e já disse nas rádios que tenho gravadas no carro não tocam esses sons não. Não sei de onde vc tirou que é o que faz sucesso, mas com certeza é nas rádios que vc ouve, então é sua opinião e seu gosto. Deveria ser por gosto musical mesmo como falaram aí.
Quando eu vi a lista, pensei q era do Faustão!
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00
Onde que eu aposto no fantasy no novo fórum, não consegui achar ainda
Lenilson escreveu:Na moral, parece aquele premio de fim de ano do Faustão essa merda aí. Devo viver numa caverna mesmo, nunca ouvi nenhuma das músicas e já disse nas rádios que tenho gravadas no carro não tocam esses sons não. Não sei de onde vc tirou que é o que faz sucesso, mas com certeza é nas rádios que vc ouve, então é sua opinião e seu gosto. Deveria ser por gosto musical mesmo como falaram aí.
Exatamente, Eu não acompanho o mercado fonográfico mas foi só o Sertanejo Universitário que fez sucesso para estar entre as Top 5? Não tem um forró, uma música da MPB, um axé, um pop-rock ?? Claramente é a opinião e o gosto dele
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
http://www.bjjforum.com.br/fantasyCraig Nicholls escreveu:Onde que eu aposto no fantasy no novo fórum, não consegui achar ainda
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
garcez tu tem que fazer tjeua x zoom aqui, seria a maior luta da história do fantasy
Tem que convidar o tjeuaPegaso escreveu:garcez tu tem que fazer tjeua x zoom aqui, seria a maior luta da história do fantasy
CARD PRINCIPAL
Main event: logan(IRL) x bulker III
logan
Spoiler:
Spoiler:
Dejavu
Spoiler:
Spoiler:
abner
Spoiler:
Spoiler:
Lenilson
Spoiler:
Spoiler:
Combate 3: expo x Forista de São Paulo
expo
Spoiler:
wendel
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Garcez em 09 Dez 2015 23:35, em um total de 4 vezes.
Minha luta com o abnerjj vai ser igual GSP X Diaz, um falando muito e o outro entrando lá e fazendo o que precisa ser feito.
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"