BJJF Entrevista #1 – Marcus Almeida Buchecha (Parte 1)
Re: BJJF Entrevista #1 – Marcus Almeida Buchecha (Parte 1)
Irado demais, valeu mesmo!!
Site começou com o pé direito...
Quanto a entrevista, além de ser um atleta fantástico, o Buchecha se mostra uma pessoa impar. Humildade sempre, acima de tudo...
Devido a isso me tornei muito fã dele!
Obs: No aguardo da Parte 2 hehe
Abraços
Site começou com o pé direito...
Quanto a entrevista, além de ser um atleta fantástico, o Buchecha se mostra uma pessoa impar. Humildade sempre, acima de tudo...
Devido a isso me tornei muito fã dele!
Obs: No aguardo da Parte 2 hehe
Abraços
Acho uma boa!! Ajuda a divulgar e dar projeção para o site... Quem sabe não ficam reconhecidos internacionalmente falando??Doguera escreveu:Muito boa. Quando sai a segunda parte?
Vocês pensaram em colocar legenda em inglês pra galera da gringa, ou não têm interesse?
Realmente eh uma boa ideia.Doguera escreveu:Muito boa. Quando sai a segunda parte?
Vocês pensaram em colocar legenda em inglês pra galera da gringa, ou não têm interesse?
Vou pesquisar como faz.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pensamos nisso já sim. Faltou só tempo mesmo.Doguera escreveu:Muito boa. Quando sai a segunda parte?
- MalabiSabe
- Contato:
Muito boa a entrevista, Buchecha é um monstro e luta muito.
Legal saber que no Panamericano de 2011 da CBJJE, que ele deu a volta por cima e resolveu continuar com o Jiu-Jitsu. Campeonato esse que foi la em Brasília e eu presenciei tudinho. Tive o privilégio de ve-lo lutar a final do absoluto contra o Cláudio Calazans. Lutassa por sinal.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Legal saber que no Panamericano de 2011 da CBJJE, que ele deu a volta por cima e resolveu continuar com o Jiu-Jitsu. Campeonato esse que foi la em Brasília e eu presenciei tudinho. Tive o privilégio de ve-lo lutar a final do absoluto contra o Cláudio Calazans. Lutassa por sinal.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Essa foi a parte que eu achei mais legal da entrevista. O cara que viria a ser o melhor do mundo em pouquíssimo tempo quase parou por uma sequência de derrotas.MalabiSabe escreveu:Muito boa a entrevista, Buchecha é um monstro e luta muito.
Sim, irado mesmo. Mais uma vez fica o grande exemplo de que a fórmula do sucesso é de persistência + trabalho duro... Ninguém nasce por cima...NoFunAtAll escreveu: Essa foi a parte que eu achei mais legal da entrevista. O cara que viria a ser o melhor do mundo em pouquíssimo tempo quase parou por uma sequência de derrotas.
Obs: Cadê a Parte 2 NoFun?!?! Manda logo ai pra gente
Foi uma das partes mais interessantes mesmo. Mas a melhor, na minha opinião, foi quando ele respondeu a minha ( ) pergunta:NoFunAtAll escreveu: Essa foi a parte que eu achei mais legal da entrevista. O cara que viria a ser o melhor do mundo em pouquíssimo tempo quase parou por uma sequência de derrotas.
Perguntei só de canalhice e patifaria - "mal sabia" eu que seria uma pergunta retórica.Você toma algum suplemento (tipo whey, essas coisas)?
(Trecho:
1:57 a 2:07)
Mayra: Toma algum tipo de suplemento?
Buchecha: Eu só tomo whey protein, q acho que ajuda bastante.
Mas ficou bem legal mesmo, o Buchecha parece ser extremamente gente fina. Antigamente eu torcia pro Rodolfo pq realmente preferia ele ao Buchecha. Hj não é mais o caso, só acho que o Rodolfo poderia levar uma pra esses dois apresentarem tudo o que podem nas lutas entre eles, pq ainda acho que o Rodolfo dá uma travada, enqt o Buchecha tá com a confiança no céu.
PS: com relação à pergunta, sei que não foi a "minha", pois essa é a pergunta mais ordinária nesse tipo de entrevista, então não haveria de faltar, mas que eu ri, eu ri.