SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Senshu
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Senshu » 25 Out 2014 22:46

Frederick escreveu:Assisti o s07 ep07 de SOA.. achei ruim bagarai.
Também to achando um saco essa ultima temporada.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 25 Out 2014 23:13

ppandrade escreveu:Cometi o equívoco de assistir The wire seguida por Breaking Bad e Sopranos. Agora fica difícil achar outra série boa. Eu gostava bastante de SOA e Homeland, mas não sei se por estar com os padrões altos ou se ficou ruim mesmo, mas estou para desistir dessas duas.

Outra que me recomendaram como algo certo de ser bom é Mad Men, essa é realmente boa?
to pensando em começar essa, tem no netflix parece.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Out 2014 11:02

Karamazov escreveu: Eu curto e assisto supernatural, mas reconheço q é uma série mediana. :punk:
tem muitos baixos mas os altos são altos d+ (s1-s5). Acho top 10 dos últimos tempos e deve figurar nos top50 de todos os tempos

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Out 2014 13:00

Z Nation terá 2ª temporada

Imagem

O canal SyFy encomendou a produção da segunda temporada de Z Nation. A informação foi divulgada pela página oficial da série no Twitter. O canal ainda não informou o número de episódios encomendados.

Criada por Karl Schaefer (Eerie Indiana, Eureka, The Dead Zone), a história é situada três anos após uma praga zumbi atacar a população do país. Um grupo formado por pessoas de diferentes origens tem a missão de transportar Murphy (Keith Allan) de Nova Iorque para a Califórnia. Murphy era um político que cumpria pena por corrupção. Tentando encontrar uma vacina para o vírus, o governo começou a utilizar prisioneiros como cobaias. Assim, foi injetado em seu sangue uma vacina experimental, pouco antes do laboratório ser atacado pelos zumbis. Murphy chegou a ser mordido, mas sobreviveu. Agora seu sangue poderá ajudar outros cientistas a desenvolver uma cura. No entanto, ele também pode revelar algo ainda pior.

No elenco também estão Harold Perrineau (Oz, Lost, Constantine), Tom Everett Scott (Southland, Beauty And The Beast), DJ Qualls (Legit), Anastasia Baranova, Michael Welch, Kellita Smith, Russell Hodgkinson, Pisay Pao e Nat Zang.

Ainda exibindo sua primeira temporada, composta de treze episódios, a série vem registrando a média de 1.43 milhão de telespectadores, com 0.47% entre o público alvo.

Ainda inédita no Brasil, Z Nation é uma produção da Asylum, empresa responsável pelos filmes Sharknado, em parceria com a Dynamic Television.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Out 2014 16:49

Karamazov escreveu: Eu curto e assisto supernatural, mas reconheço q é uma série mediana. :punk:
discordo, como toda serie longa tem seus picos e pontos baixos, mas tirando média fica na nota 8 e como foi dita ai TOP-10 certo, e um adendo, compare ela com todas que tiveram 10 tempos, pois esse numero não é pra qualquer uma...

alguem já viu Contantine?baixei aqui, mas ainda não vi....
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Out 2014 20:39

Vendo Ressurection.

Muito boa serie.

Do nada aparece geral ressuscitando sem nenhuma memoria de que tinham morrido na cidade de Arcádia. Obvio q isso traz o caos.

Imagem
Imagem

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 27 Out 2014 22:30

Assisti a primeira temporada de Vikings, achei muito legal o enredo, mostra muito sobre a cultura deles, é muito bem feita. Só achei o "herói" muito fodao

nota 8

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 28 Out 2014 14:43

Este casamento acontece entre os dois porque Walden (Ashton Kutcher) decide adotar uma criança para dar significado à sua vida. Acontece que o processo todo é muito complicado para um homem solteiro e heterossexual. Assim, ele pede Alan (Jon Cryer) em casamento para facilitar a vida. E Michael Bolton vai cantar sua famosa canção “When a Man Loves a Woman”, só que mudada para “When a Man Loves a Man”.

Imagem

Foderam a série geral mesmo!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Out 2014 15:13

Adamastor escreveu:Foderam a série geral mesmo!
Por que? A série toda rolou piada do Alan sendo a putinha do Walden, achei condizente.

A série fodeu mesmo quando saiu o charlie sheen.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Out 2014 15:15

comecei a assistir Boardwalk Empire, assisti 4 episódios realmente é muito bom, obrigado quem indicou.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 28 Out 2014 15:16

DarkFallz escreveu:
Por que? A série toda rolou piada do Alan sendo a putinha do Walden, achei condizente.

A série fodeu mesmo quando saiu o charlie sheen.
Pois é. A série tinha acabado quando saiu o Charlie.
Agora foderam ela de vez!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 28 Out 2014 15:22

Comecei a assistir Fargo, os dois primeiros episódios, mas não to curtindo muito não, não sei se dou mais uma chance ou se pego pra assistir outra série...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Out 2014 15:27

Mr. Madruga escreveu:Comecei a assistir Fargo, os dois primeiros episódios, mas não to curtindo muito não, não sei se dou mais uma chance ou se pego pra assistir outra série...
se vc não gostou dos 2 primeiros episódios é melhor desistir mesmo, se vc não gostou ainda dessa dupla, desiste.

Imagem

Jet_
Contato:

Mensagem por Jet_ » 28 Out 2014 17:38

Fui assistir os eps de SOA, parei no primeiro. Ridículo as histórias da Gemma, pqp que véia falsa, os caras tb ficaram burros p caralho...não da mais! Só volto assistir o últimos mesmo pra ver como ficou essa novela mexicana.

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 28 Out 2014 17:54

Fargo é top...

Assisti Helix, bacana. Achei melhor que The Strain... curti as duas, mas apesar de entreter não são das melhores.

Responder