Tópico Oficial de Animes
- Striker Eureka
- Contato:
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Ae galera está tendo rumores que vão fazer o filme de Ghost in The Shell e a provável escolhida para fazer a protagonista seria a Scarlett ( vulgo viuva negra gostosa )
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Um anime maneiro que eu assisti a um booooom tempo
Fate Stay Night
Fate Stay Night
pooo, falar em mangá
alguém sabe onde encontro vagabond? já tá completo? lembro que parei ali por volta do 28
alguém sabe onde encontro vagabond? já tá completo? lembro que parei ali por volta do 28
Bruno, ja vi diversas recomendações desse e do fate zero.BrunoJJ escreveu:
Um anime maneiro que eu assisti a um booooom tempo
Fate Stay Night
Até parece que tem no netflix, mas pelo que sei seria 1o um e depois o outro.. sabe me dizer qual que foi lançado 1o e qual é sequencia?
E ai, beleza?sewaa escreveu:
Bruno, ja vi diversas recomendações desse e do fate zero.
Até parece que tem no netflix, mas pelo que sei seria 1o um e depois o outro.. sabe me dizer qual que foi lançado 1o e qual é sequencia?
O que lançou primeiro foi o Stay Night e depois o Fate/Zero.
O Night conta uma coisas que se passaram em uma época antes do Night, mas com personagens diferentes, mas um não é dependente do outro.
Recomendo assistir o Night antes, já que o Zero acaba sendo um anime melhor (não que o Night seja ruim). E acabando o F/Zero tem a continuação direta, F/Zero II.
Tem um filme também, chamado Fate/stay night: Unlimited Blade Works, que é o resumo da primeira temporada, com final alternativo (se quiser adiantar o tempo - de preferência veja os dois kkk).
Valeu aí pela explicação Bruno. Acho mais legal ver na ordem de lançamento mesmo.
pior que os ultimos 200 chaps de naruto foram legais
se recuperou da cagada que foi do 300 ao 500
se recuperou da cagada que foi do 300 ao 500
E ae galera!
Um forista perguntou se Vagabond acabou, e não, não acabou. E acho que ainda vai demorar bastante.
Se não me engano o primeiro livro do Musashi acaba na luta dele contra os 70 dos Yoshioka. E o segundo livro é toda uma introspecção do Musashi até a luta contra o Kojiro.
Atualmente o mangá está nessa fase de instrospecção do Musashi.
Pra quem não conhece, recomendo muito. Tanto o mangá quanto o livro.
Um forista perguntou se Vagabond acabou, e não, não acabou. E acho que ainda vai demorar bastante.
Se não me engano o primeiro livro do Musashi acaba na luta dele contra os 70 dos Yoshioka. E o segundo livro é toda uma introspecção do Musashi até a luta contra o Kojiro.
Atualmente o mangá está nessa fase de instrospecção do Musashi.
Pra quem não conhece, recomendo muito. Tanto o mangá quanto o livro.
Spoiler:
Spoiler:
cap de manga sim, episódio de anime não sei quantos são. O anime parece que está quase junto com o manga que terminará em duas semanasrafael escreveu: Perai essa merda tem 700 caps???
To assistindo, to na terceira temp do shipp mas já to ficando de mto saco cheio. Eles esticam em 15 caps o q caberia em 1.
E não assista filler cara. Filler estraga ainda mais
Não tenho mais paciência para acompanhar os animes com vários episódios, tem muita enrolada, tô preferindo os filmes, assisti recentemente o do Bersek e achei bem legal, queria indicação de filmes, já assisti o do Akira e tb é muito bom.
Se curtir histórias em quadrinhos tente ler manga. É bem mais rapido que assistir.alexvozao escreveu:Não tenho mais paciência para acompanhar os animes com vários episódios, tem muita enrolada, tô preferindo os filmes, assisti recentemente o do Bersek e achei bem legal, queria indicação de filmes, já assisti o do Akira e tb é muito bom.
De anime curto tem o Fullmetal alchemist brotherhood (especificamente brotherhood, a outra versão é zoada). São acho que 75 episódios o anime e o manga também é mais ou menos 7X de chaps.
De filme a galera fala bem de Sword of the Stranger. Na época que saiu muita gente comentou sobre Summer Wars também.
Uns meses atras assisti o novo filme do Captain Harlock e gostei mas não é 2d.
Sword of Stranger e Ninja Scroll e o foderoso, Vampire Hunter D: Bloodlustalexvozao escreveu:Não tenho mais paciência para acompanhar os animes com vários episódios, tem muita enrolada, tô preferindo os filmes, assisti recentemente o do Bersek e achei bem legal, queria indicação de filmes, já assisti o do Akira e tb é muito bom.
não procede a infoBatman escreveu: De anime curto tem o Fullmetal alchemist brotherhood (especificamente brotherhood, a outra versão é zoada).
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Striker Eureka
- Contato:
Ontem terminei a primeira temporada de knights of Sidônia, gostei única coisa que é chata é que eles retratam os adolescentes como se fossem muito inocentes porra deixa os meninos e as meninas brincar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Quem poderia me recomendar um anime curto de muita pancadaria?
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.
Spoiler:
Editado pela última vez por Zlatan em 29 Out 2014 16:22, em um total de 2 vezes.