Faz sentido. Em breve vou fazer um levantamento sobre os maiores nocauteadores e maiores queixos-de-vidro do Fantasy. Na verdade eu já dei uma olhada rápida e o lutador mais fraco atualmente é o Gabiru, várias derrotas por KO/TKO/SUB bem rápidas no primeiro round. E o cara com o queixo mais mole é o Caipira, que sumiu do fórum e passou a levar vários nocautes seguidos.Pegaso escreveu: mas vc tem que levar em conta que em cada luta ele levou pelo menos 10 KD pela sua limitação técnica e levantou na raça depois, veja que ele aguentou até os rounds finais, ao estilo cigano zumbi
FANTASY - UFC ON BJJF 53 - LOGAN X LENILSON II -14/11,19:00
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 53 - LOGAN X LENILSON II -14/11,17
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Estou fazendo o levantamento dos maiores nocauteadores e finalizadores do fórumMichael Scofield escreveu:
Faz sentido. Em breve vou fazer um levantamento sobre os maiores nocauteadores e maiores queixos-de-vidro do Fantasy. Na verdade eu já dei uma olhada rápida e o lutador mais fraco atualmente é o Gabiru, várias derrotas por KO/TKO/SUB bem rápidas no primeiro round. E o cara com o queixo mais mole é o Caipira, que sumiu do fórum e passou a levar vários nocautes seguidos.
To vendo também quem tem queixo mole e quem entrega mais SUB, quem tem mais derrotas seguidas, essas coisas
São novas estatísticas que a Imprensa Miletense está buscando para bombar esse UFC
E só pra quotar o que você mesmo postou
Chola mais, hater!!Michael Scofield escreveu: Michael Scofield
ON BJJF 40: perdeu do Mileto (DEC)
Mileto
ON BJJF 40: ganhou do Michael Scofield (DEC)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não adianta ter um monte de dados de nocautes e finalizações e não saber analisar esse dados. Por isso, conte com minha ajuda para fazer o levantamento dos maiores nocauteadores, finalizadores, amarrões, queixos de vidro e faixas-transparente do Fantasy.Mileto escreveu:
Estou fazendo o levantamento dos maiores nocauteadores e finalizadores do fórum
To vendo também quem tem queixo mole e quem entrega mais SUB, quem tem mais derrotas seguidas, essas coisas
São novas estatísticas que a Imprensa Miletense está buscando para bombar esse UFC
E só pra quotar o que você mesmo postou
Chola mais, hater!!
Em relação ao resultado da nossa luta, eu tenho 4 resultados no meu cartel que são mentirosos: derrota para o Snickt, derrota para o Mileto, derrota para o Scorpion Kiss e principalmente a derrota para o Lenilson. Eu vou vingar todas, pode crer, começando nesse próximo evento contra o Scorpion Kiss.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Gostaria de agradecer ao Scofield, uma grande ajuda e pela primeira vez que faz,veio com poucos erros. E ao Lobo, por ter voltado com esse entretenimento massa, voltou com o melhor pôster até agora.
Comigo não tem essa de Estatuto do Idoso não, hein! Oia como vc vai ficar depois que acabar nossa luta:rei gabiru escreveu:
Vou encher tua cara de socos seu vagabundo.
Como sou bonzinho, vou te dar um plano de saúde do INSS, pode ser atendido em qq hospital da rede pública, com direito à ambulância do SAMU.
Michael Scofield escreveu:
Não adianta ter um monte de dados de nocautes e finalizações e não saber analisar esse dados. Por isso, conte com minha ajuda para fazer o levantamento dos maiores nocauteadores, finalizadores, amarrões, queixos de vidro e faixas-transparente do Fantasy.
Em relação ao resultado da nossa luta, eu tenho 4 resultados no meu cartel que são mentirosos: derrota para o Snickt, derrota para o Mileto, derrota para o Scorpion Kiss e principalmente a derrota para o Lenilson. Eu vou vingar todas, pode crer, começando nesse próximo evento contra o Scorpion Kiss.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Valeu Garça, vou tentar manter uma certa regularidade aqui e fazer pelo menos o principal em todos os eventos.Garcez escreveu:E ao Lobo, por ter voltado com esse entretenimento massa, voltou com o melhor pôster até agora.
Veja como vai ficar a parada dos "lutadores" aí, se cada um vai ser representado por um lutador...
Isso já facilitaria bastante para a confecção dos pôsteres, pois de vez em quando, tem uns nomes aí que não dá nem pra ter noção de qual "figura" utilizar pro cara e isso acaba atrasando demais o processo.
Pelo menos os caras que forem entrando no card principal já ir definindo os lutadores que "representarão", já seria de extrema relevância.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
E coloca o pôster na primeira página se não, não faço mais porra nenhuma!
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Teu cu!
Teu nome tá associado diretamente a Gabi Garcia...
Se vencer, prepare-se para o pôster!
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Boa, até sexta posto o card com os lutadores que "representam", de acordo como eu fiz no último evento, com alteração pra quem pediu, aí acho que já ajuda. Pra quem você não tiver noção, como disse, coloca o lutador.Henrique Lobo escreveu:
Valeu Garça, vou tentar manter uma certa regularidade aqui e fazer pelo menos o principal em todos os eventos.
Veja como vai ficar a parada dos "lutadores" aí, se cada um vai ser representado por um lutador...
Isso já facilitaria bastante para a confecção dos pôsteres, pois de vez em quando, tem uns nomes aí que não dá nem pra ter noção de qual "figura" utilizar pro cara e isso acaba atrasando demais o processo.
Pelo menos os caras que forem entrando no card principal já ir definindo os lutadores que "representarão", já seria de extrema relevância.
hehehe feitoHenrique Lobo escreveu:E coloca o pôster na primeira página se não, não faço mais porra nenhuma!
Kkkkkkkkkkkkkk.Henrique Lobo escreveu:Teu cu!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Scorpion Kiss
- Contato:
Saber quem são os maiores queixos-de-vidro vai ser útil para futuros desafios, no aguardo das estatístiscas.
É dificil ver essa de quem é o maior nocauteador, etc... Começamos a pouco tempo a fazer essas estatisticas de Ko, SUB e DEC. A grande maioria dos eventos não tem.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
E só pra galera não esquecer quem está no main event.
Pretendo continuar por vários.
Pretendo continuar por vários.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie