PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Eu uso Azzaro e Hugo Boss Bottled. Não são perfumes cítricos. Eu gosto só dos amadeirados.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Um perfume top com vidro de granada é o Spicebomb.abnerjj escreveu:Uma dica.. Nao tentem viajar com aquele perfume arsenal que parece uma granada na bagagem de mao.. Vão te fazer despachar a bagagem.. Acabou de acontecer cmg kkkk bosta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Flamengo
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Alguém sabe se é bom?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Sério isso, cara? Que raios de fiscal de aeroporto é esse que não sabe distinguir um perfume de uma granada? E se fosse uma granada, ele simplesmente manda despachar dizendo "suspeita de bomba, tem que ir no compartimento de cargas".abnerjj escreveu:Uma dica.. Nao tentem viajar com aquele perfume arsenal que parece uma granada na bagagem de mao.. Vão te fazer despachar a bagagem.. Acabou de acontecer cmg kkkk bosta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que mandar um cara desses embora, não é possível...
bom e barato, para o dia a dia
- Bruno Henrique
- Contato:
Galera, vi uma promoção no site do Submarino do Acqua Di Giò Essenza por 156 dilmas.. Link abaixo:
Acqua Di Giò
Dei uma pesquisada no google e vi que o preço é algo em torno de 500 à 600 dilmas. É original? Tem alguma diferença? É um bom perfume? Achei gritante demais a diferença de valor..
EDIT: Vi que é a mesma linha mas com aromas diferentes.
Mas aí, alguém sabe se esse por 156 é bom? Vale o investimento?
Acqua Di Giò
Dei uma pesquisada no google e vi que o preço é algo em torno de 500 à 600 dilmas. É original? Tem alguma diferença? É um bom perfume? Achei gritante demais a diferença de valor..
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tenho 6, queria mais alguns mas com grana curta é foda.
Trabalhar:
Animale e o CK One
Sair a tarde:
CK In2u e o Tommy Cologne
Sair à noite:
Pólo Red e Invictos PR
Usava o Kenneth Cole Black, mas achei a fragrância ultrapassada, e nem sei se ainda tem linha.
Trabalhar:
Animale e o CK One
Sair a tarde:
CK In2u e o Tommy Cologne
Sair à noite:
Pólo Red e Invictos PR
Usava o Kenneth Cole Black, mas achei a fragrância ultrapassada, e nem sei se ainda tem linha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Bicho, esse Essenza não conheço mas o Acqua di Gio tradicional é excelente! Tá rolando a mesma promoção?Bruno Henrique escreveu:Galera, vi uma promoção no site do Submarino do Acqua Di Giò Essenza por 156 dilmas.. Link abaixo:
Acqua Di Giò
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Bruno Henrique
- Contato:
Tá sim cara. O link ainda está ativo. O outro Essenza tá na faixa dos R$ 500,00. Este do link é diferente, é amadeirado e tá de R$ 223,20 por R$ 156,24. Mas meio que brochei quando vi que os perfumes eram diferentes.. Pô seria um descontão.LGVB escreveu: Bicho, esse Essenza não conheço mas o Acqua di Gio tradicional é excelente! Tá rolando a mesma promoção?
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
COmprei o tal de Chanel Allure Sport.
Ganhei uma amostra gratis e curti pra caramba.
Acabei comprando
Ganhei uma amostra gratis e curti pra caramba.
Acabei comprando
Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?
Montblanc legend
http://www.docefragrancia.com/image/cac ... 00x900.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Versace pour homme
http://ronienfoque.com.br/wp-content/up ... nal_CW.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou comprar so 1
Montblanc legend
http://www.docefragrancia.com/image/cac ... 00x900.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Versace pour homme
http://ronienfoque.com.br/wp-content/up ... nal_CW.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou comprar so 1
Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?
Montblanc legend
Versace pour homme
Vou comprar so 1
Montblanc legend
Versace pour homme
Vou comprar so 1
Eu tenho o Versace pour homme, acho esse perfume bem versátil, mas combina mais com o verão. Tem boa projeção e fixação..bk escreveu:Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?
Montblanc legend
Versace pour homme
Vou comprar so 1
ganhei de aniversário esse Royal Club.
Gostei, muito bom o perfume.
Gostei, muito bom o perfume.
Perfumes pra usar no calor não costumam ser fodões na fixação e projeção..bk escreveu:Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?
Montblanc legend
Versace pour homme
Vou comprar so 1
Entre os dois que você escolheu eu iria no Versace porque acho que combina mais com o verão.
Flamengo