Novidades sobre Fedor; russo irá treinar na Holanda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Re: Novidades sobre Fedor; russo irá treinar na Holanda

Mensagem por Urubu Rei » 23 Out 2015 19:32

Forista de São Paulo escreveu:
Os argumentos que desmerecem o GSP e o Jon Jones são muito mais subjetivos e questionáveis, na minha opinião.

Edit: WhiteWolf tinha conseguido ofuscar o Pavão de forma jamais vista. Ainda bem que era troll.
Discutir o que é ou não subjetivo pode ser muito subjetivo. :hehe:

O Jones tem uma trajetória praticamente impecável dentro do 8, mas, apesar do cartel incrível em termos de dificuldade, ele ainda tem muito chão pela frente (pelo menos eu espero). Por isso, embora considere que ele tenha o maior potencial pra ocupar o posto de GOAT, ainda não o coloco entre os 3 anteriormente citados. Basicamente, vejo mais sentido em manter essa discussão entre 3 caras que já passaram do auge e estão praticamente aposentados. Mas entendo bem os motivos de quem já coloca o negão no bolo.

Já o GSP, em comparação com Anderson e Fedor, é realmente o que tem menos "buracos" na carreira, incluindo aí o fato de ter o cartel mais qualificado. Mas a carreira dele não necessariamente é a mais impressionante, fora outros critérios que favorecem bem mais o brasileiro e o russo. No entanto, se fosse pra sair de cima do muro (pois sempre digo que não tenho uma opinião formada sobre isso), eu tenderia mais a defender o GSP como o maior lutador da recente história do MMA, justamente pelo fato dos critérios que o favorecem serem menos passíveis de subjetividade.
Penso, logo bustamanteio.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 23 Out 2015 20:25

Lobo_Branco escreveu:Imagem
Imagem
rsrsrsrsrsrs!! Lobo Branco para presidente. :D

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 23 Out 2015 20:28

Ta passando da hora de banir esse cara. O sujeito virou o centro das atenções aqui.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Out 2015 20:40

Urubu Rei escreveu: Exterminem logo o Pavão que a doença dele é contagiosa. :lol:

Na boa, besteira isso de dizer que isso ou aquilo é modinha pra desqualificar a opinião alheia. Ainda mais nesse caso, pois queiram ou não os mais saudosistas do russo, há sim bons argumentos pra defender o Anderson como o maior. O mesmo ocorre com o próprio Fedor e com o GSP.
Na verdade faltou me explicar mais, o que na verdade quis dizer que é mais fácil o AS ser modinha pois passava na Globo, Fantástico, Galvão que nunca tinha assistido uma luta de MMA na vida já vinha com o maior de todos os tempos do que o Padeiro que é menos conhecido no Brasil para quem não conhece outros eventos fora UFC.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Out 2015 21:48

terroso escreveu:
Na verdade faltou me explicar mais, o que na verdade quis dizer que é mais fácil o AS ser modinha pois passava na Globo, Fantástico, Galvão que nunca tinha assistido uma luta de MMA na vida já vinha com o maior de todos os tempos do que o Padeiro que é menos conhecido no Brasil para quem não conhece outros eventos fora UFC.
Entendi.

Mas, ainda que em menor número, também tem muita gente que fala que o russo é o maior por puro saudosismo. Nos dois casos não há racionalidade.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 23 Out 2015 23:14

O Goat verdadeiro, vulgo Bones Jones dá risada desse tópico.

Imagem

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 24 Out 2015 00:25

Urubu Rei escreveu: Jones tem uma trajetória praticamente impecável dentro do 8, mas, apesar do cartel incrível em termos de dificuldade, ele ainda tem muito chão pela frente (pelo menos eu espero). Por isso, embora considere que ele tenha o maior potencial pra ocupar o posto de GOAT, ainda não o coloco entre os 3 anteriormente citados. Basicamente, vejo mais sentido em manter essa discussão entre 3 caras que já passaram do auge e estão praticamente aposentados. Mas entendo bem os motivos de quem já coloca o negão no bolo.
Bom, Jon Jones mesmo não tendo passado do auge nem com seu legado completo já conseguiu um lugar cativo em meio a essa turma. Mesmo que entre em decadência, já teria um espaço nessa trupe, com alguma margem para se discutir se já não está à frente de todos eles.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 24 Out 2015 04:04

brunolobo escreveu:será que ele foi treinar jj na holanda de novo

(pra quem não lembra, se não me engano pra uma das lutas do fedor na época do strikeforce, ele tb anunciou que iria treinar na holanda; todo mundo achando que o cara foi treinar com os tops do k1 de lá, mas ele foi pra lá pra treinar chão :)) )
Pois é, o Fedor fez umas burradas nos últimos anos (preparação pro Hendo é outro exemplo) e pelo jeito vai repetir. Ta certo q ele não vai precisar muito pq vão dar um mega frango... Mas é complicado, tem pessoal bom la na Russia pro cara treinar e ele parece q vai continuar com os mesmos treinadores que ao meu ver pararam no tempo além de não terem revelado absolutamente ninguém! Num lugar como a Russia!!! (Fedor é cria de outro pessoal, além de ser naturalmente um lutador fora de serie.)

Eu desanimei completamente desse retorno pq já deu pra ver q o Fedor não quer nada serio, voltou só pro grana mesmo e pronto.

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 24 Out 2015 06:10

Fedor só esta lutando pra encher o bolso com umas lutinhas faceis, já provou ser o melhor de todos os tempos! ficou 10 anos sem perder!
War Team Legend
Imagem

rockit

Mensagem por rockit » 24 Out 2015 14:42

broder... eh obvio q o fedor eh o melhor de todos os tempos... de todos os tempos q virão tb...
o unico q pode desbancar eh o jones.. mlk eh foda e talentoso..
quem tem opiniao diferente da minha com certeza começou a acompanhar mma tem pouco tempo (tudo depois de 2009 é geração globo)

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 24 Out 2015 15:00

Lobo conseguiu ofuscar o pavão,kkkkk.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Out 2015 15:09

Forista de São Paulo escreveu:
Bom, Jon Jones mesmo não tendo passado do auge nem com seu legado completo já conseguiu um lugar cativo em meio a essa turma. Mesmo que entre em decadência, já teria um espaço nessa trupe, com alguma margem para se discutir se já não está à frente de todos eles.
Pra mim ele vem logo atrás dos 3, mas como a coisa é bem nivelada entre eles, dependendo do que acontecer daqui pra frente Jones pode passar todos de uma vez só.
Mas ele está no auge realmente, se começar a perder algumas não necessariamente isso significaria uma decadência física ou psicológica.
E tem o Aldo também, correndo por fora.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Out 2015 15:43

Urubu Rei escreveu: Pra mim ele vem logo atrás dos 3, mas como a coisa é bem nivelada entre eles, dependendo do que acontecer daqui pra frente Jones pode passar todos de uma vez só.
Mas ele está no auge realmente, se começar a perder algumas não necessariamente isso significaria uma decadência física ou psicológica.
E tem o Aldo também, correndo por fora.
Aldo já limpou a categoria, não tem ninguém nos penas atualmente que possa tirar o cinturão e nunca lembram dele quando falam de GOAT

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Out 2015 16:12

abukake escreveu:
Aldo já limpou a categoria, não tem ninguém nos penas atualmente que possa tirar o cinturão e nunca lembram dele quando falam de GOAT
Pois é. Ao meu ver ele vem na cola do Jones. Ambos são em disparado os lutadores da "nova geração" que mais têm potencial pra brigar pelo posto de GOAT. A principal diferença entre eles é que a sequência de adversários que o Jones pegou me impressionou bem mais. Mas o cartel do Aldo é muito bom também.
O interessante é que ambos têm plenas condições de subir de peso, ainda mais agora que praticamente limparam suas divisões. Se fizerem isso e obtiverem sucesso, dependendo desse sucesso vai ser difícil não considerá-los como os maiores da história.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Out 2015 16:14

Aldo >>>>>>>>>abismo intransponível >>>>>>>>>Fedor.

E quem não concordar é pq confunde Zuluzinho com lutador profissional.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder