Novidades sobre Fedor; russo irá treinar na Holanda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Summer Glau

Re: Novidades sobre Fedor; russo irá treinar na Holanda

Mensagem por Summer Glau » 23 Out 2015 15:50

Lobo_Branco escreveu: O ex-campeão dos médios.
Bom, agora a conversa ficou interessante.
Você começou a acompanhar MMA em 2012, nem a carreira completa no UFC do dito cujo a cima você acompanhou, muito menos a carreira do Fedor, então que base você tem para se achar no direito de escrever "começou" para mim? Como se eu falar que o Fedor Emelianenko é o maior de todos os tempos e não o brasileiro fosse tentativa de brilho.

Eu acompanhei a carreira do Fedor no PRIDE inteira ao vivo, inclusive acompanhei o seu ídolo tomando cacete atrás de cacete por lá, indo lutar em eventos menores, estreando no UFC, se tornando campeão, e finalmente se revelando o sujeito que hoje tem tantos haters, mas que o canal em que você conheceu MMA sempre escondeu.

Então com todo respeito, tenho toda a base e todo o direito de achar o Fedor Emelianenko o maior lutador de MMA todos os tempos sem que ninguém se atreva a me contestar.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Out 2015 15:58

Summer Glau escreveu:
Bom, agora a conversa ficou interessante.
Você começou a acompanhar MMA em 2012, nem a carreira completa no UFC do dito cujo a cima você acompanhou, muito menos a carreira do Fedor, então que base você tem para se achar no direito de escrever "começou" para mim? Como se eu falar que o Fedor Emelianenko é o maior de todos os tempos e não o brasileiro fosse tentativa de brilho.

Eu acompanhei a carreira do Fedor no PRIDE inteira ao vivo, inclusive acompanhei o seu ídolo tomando cacete atrás de cacete por lá, indo lutar em eventos menores, estreando no UFC, se tornando campeão, e finalmente se revelando o sujeito que hoje tem tantos haters, mas que o canal em que você conheceu MMA sempre escondeu.

Então com todo respeito, tenho toda a base e todo o direito de achar o Fedor Emelianenko o maior lutador de MMA todos os tempos sem que ninguém se atreva a me contestar.
O ano em que eu comecei a acompanhar não muda nada, entendo muito mais que você.

Fedor foi campeão de um evento lixo com lutadores nivelados por baixos onde o suco era liberado, e claro, tirando 1 ou 2 só bateu em freak's e japoneses frangos.

Quando foi para um evento profissional, com lutadores de verdade, só tomou pau.

Dizer que o Fedor é GOAT é coisa de modinha. Recomendo que pare de ficar o dia todo vendo lutas do seu ídolozinho gordo no Youtube (já que quando ele teve seu auge você provavelmente era um ranhentinho de merda) e vá acompanhar MMA.

Como diria nosso querido Spider:

"NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!"
Editado pela última vez por Lobo Branco em 23 Out 2015 16:04, em um total de 1 vez.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 23 Out 2015 16:03

Cara, para de provocar

Summer Glau

Mensagem por Summer Glau » 23 Out 2015 16:04

Lobo_Branco escreveu: O ano em que eu comecei a acompanhar não muda nada, entendo muito mais que você.

Fedor foi campeão de um evento lixo com lutadores nivelados por baixos onde o suco era liberado, e claro, tirando 1 ou 2 só bateu em freak's e japoneses frangos.

Seu ídolo que o diga, pois quando lutou lá perdeu exatamente para esses japoneses frangos:
Imagem
Imagem

Bom... discussão encerrada, você mesmo queimou o próprio lutador que considera GOAT.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Out 2015 16:05

Eu considero o Fedor GOAT, mas entendo perfeitamente quem atribua esse título ao Spider ou ao GSP.

Acompanhei o auge desses três e são fora de série, mas essa discussão sobre GOAT ou sobre quem acompanha MMA há mais tempo é um pé no saco hein?

Quanto ao tópico, espero que o Fedor faça um bom camp na Holanda com ótimos strikers (se bem me lembro, na luta contra o Crocop ele treinou com o Hoost). Só que tem que contar com material humano lá da própria Holanda.
Não conheço direito esses caras que vão pra lá com ele, mas o Kirill, por exemplo, não se mostrou 10% do que pintavam.

Concordo com o pavão que ele não tem mais nada pra provar, mas é óbvio que eu, como fã, gostaria de vê-lo fazendo grandes combates e não lutinhas quaisquer.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 23 Out 2015 16:08

Discussão inédita por aqui. Muito produtiva também. :smoke:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Out 2015 16:10

Summer Glau escreveu:
Seu ídolo que o diga, pois quando lutou lá perdeu exatamente para esses japoneses frangos:
Imagem
Imagem

Bom... discussão encerrada, você mesmo queimou o próprio lutador que considera GOAT.
Seu argumento até seria certo, se o Anderson após isso não tivesse ganhando mais nada na carreira.

Mas não, o brasileiro foi simplesmente campeão e o maior lutador do maior e mais profissional evento da história.

Diferentemente do baixinho gordinho, que quando foi para um evento profissional teve várias derrotas consecutivas... Inclusive perdendo via interrupção do córner após ser ESTUPRADO pelo nosso glorioso BIGFOOT SILVA!

Imagem
Imagem

Abs.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Out 2015 16:29

Lobo_Branco escreveu: O ano em que eu comecei a acompanhar não muda nada, entendo muito mais que você.

Dizer que o Fedor é GOAT é coisa de modinha. Recomendo que pare de ficar o dia todo vendo lutas do seu ídolozinho gordo no Youtube (já que quando ele teve seu auge você provavelmente era um ranhentinho de merda) e vá acompanhar MMA.

nivelado por baixo?

coleman , cro cop , hunt , minotauro , randleman ou sonnen , okami , bonnar , marquardt , cote ?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Out 2015 17:35

Não Lobo, Pride foi o maior evento da época, isso é fato.
Fedor venceu os maiores pesos pesados do evento, Minotauro e Crocop.
E não, não é modinha, modinha é dizer que o Spider é o maior.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Out 2015 17:47

Opa, só deixando claro aqui que tudo o que eu falei foi zuera só pra tirar com o Pavão kkkk

Considero sim o Fedor o maior lutador da história e não, não gosto do Anderson Silva.

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 23 Out 2015 17:57

Fedor está fazendo besteira ao voltar, seria melhor continuar na aposentadoria. E considero o russo o melhor e maior lutador de MMA de sempre. E não entendo o motivo de ter que desqualificar o Anderson para considerar o Fedor bom, ou o contrário.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Out 2015 18:14

terroso escreveu:
Não Lobo, Pride foi o maior evento da época, isso é fato.
Fedor venceu os maiores pesos pesados do evento, Minotauro e Crocop.
E não, não é modinha, modinha é dizer que o Spider é o maior.
Exterminem logo o Pavão que a doença dele é contagiosa. :lol:

Na boa, besteira isso de dizer que isso ou aquilo é modinha pra desqualificar a opinião alheia. Ainda mais nesse caso, pois queiram ou não os mais saudosistas do russo, há sim bons argumentos pra defender o Anderson como o maior. O mesmo ocorre com o próprio Fedor e com o GSP.
Penso, logo bustamanteio.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 23 Out 2015 18:24

Urubu Rei escreveu: Exterminem logo o Pavão que a doença dele é contagiosa. :lol:

Na boa, besteira isso de dizer que isso ou aquilo é modinha pra desqualificar a opinião alheia. Ainda mais nesse caso, pois queiram ou não os mais saudosistas do russo, há sim bons argumentos pra defender o Anderson como o maior. O mesmo ocorre com o próprio Fedor e com o GSP.
Os argumentos que desmerecem o GSP e o Jon Jones são muito mais subjetivos e questionáveis, na minha opinião.

Edit: WhiteWolf tinha conseguido ofuscar o Pavão de forma jamais vista. Ainda bem que era troll.

Responder