Tiago é o melhor judoca brasileiro de todos os tempos, segundo mestre Flávio Canto.Blagoi Ivanoff escreveu:
Homenagem ao Tiago Camilo.
Depois do ouro de ontem no Pan, ele tem:
3. Ouros em Pan-Americano.
2. Medalhas Olimpicas.
1. Campeão Mundial de Judô em 2007.
1. Campeão Mundial Júnior.
etc etc etc
Judô
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Judô
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Judo Pitbull
- Contato:
Mais um ouro nos Pan para o Judo do Brasil.
David Moura (+100kg) com um belo Yoko-Tomoe-Nage
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
bela queda
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- Thiago Marques
- Contato:
Faixa preta do Renzo, Travis Stevens, conquista medalha de ouro no judo em Toronto. Ele é muito melhor judoca que juijiteiro, devido ao tempo de treino.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Tiago Camilo é um monstro mesmo, quase sempre luta em desvantagem de peso e força... e passa o carro em geral na mais pura técnica....
Dizem que tem um chão(newaza) muito bom também....
Dizem que tem um chão(newaza) muito bom também....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Treinão ein...
- Axe_Spartan
- Contato:
https://fbcdn-video-d-a.akamaihd.net/hv ... a4f5624be3
Não sei embedar esse tipo de vídeo, só clicar no link para abrí-lo.
Bom, essa queda que a Ronda aplicou seria um De Ashi Barai, alguma variação dele ou outro movimento do judô?
Não sei embedar esse tipo de vídeo, só clicar no link para abrí-lo.
Bom, essa queda que a Ronda aplicou seria um De Ashi Barai, alguma variação dele ou outro movimento do judô?
- duduceolim
- Contato:
Acho que ela fez mais um KOSOTOGARI do que um De ashi barai mas como é MMA e não judô pode haver uma pequena variação nas técnicas.Axe_Spartan escreveu:
Que chão foda do Camilo.MH92 escreveu:
Muito controle e bem agressivo, se não fosse o Demian o adversário tinha finalizado.
Faria um estrago no MMA se aprendesse o básico de trocacao.
- Axe_Spartan
- Contato:
Está parecendo mais um kosotogari mesmo.duduceolim escreveu:
Acho que ela fez mais um KOSOTOGARI do que um De ashi barai mas como é MMA e não judô pode haver uma pequena variação nas técnicas.
- Axe_Spartan
- Contato:
Acho que ela fez mais um KOSOTOGARI do que um De ashi barai mas como é MMA e não judô pode haver uma pequena variação nas técnicas.
- Axe_Spartan
- Contato:
- Axe_Spartan
- Contato:
- Thiago Marques
- Contato:
Kouchi gari é o jab do judô?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
MH92 escreveu:
Todo judoca(preta) top hoje em dia tem nível (no chão) de no mínimo um roxa de jiu...
Muito bom o rola dos 2, o Demian é um mostro tecnicamente, além de ser um atleta de elite, mas mesmo assim a diferença de força é visível, esses judocas top são ogros demais, pode ter certeza que o tiago camilo é 3x mais forte que um cara normal do peso dele... e passa o carro fácil em qualquer preta de jiu não competidor...
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.