Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Ago 2015 11:18

não sei como ninguém nunca deu um confere ou fez um CSI nas graduações desse palhaço...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Ago 2015 11:34

Krlos Eduardo escreveu:não sei como ninguém nunca deu um confere ou fez um CSI nas graduações desse palhaço...
Tu está ofendendo o meu idalo

Te desafio para um duelo no The Valão, com nois dois de cueca Qualvim Claine

O vencedor ganha o título de Jogloswalter

:YMBRINGITON:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 05 Ago 2015 11:36

Título de Jogloswalter>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cinturão do UFC.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2015 11:39

KYO escreveu: Tu está ofendendo o meu idalo

:)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 05 Ago 2015 13:38

KYO escreveu: Tu está ofendendo o meu idalo

Tomar no cu, quase me cago aki, heuheuehuehe!

Rayllamm deve ser 5° Dan até em Jogloswalter-Jitsu!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Ago 2015 16:05

MH92 escreveu: Você não conhece o Grão-mestre Rayllamm?

KKKK! Não reconheci o Rayllamm, apesar de já ter visto sobre as peripécias do nobre artista marcial aqui nesse tópico... parece que o FDP tá tendo uma convulsão em algumas das avançadas técnicas de desarmamento....

E fico com a dúvida... será que esse cara sabe lutar alguma coisa?

Detalhe... vi essa parada no perfil de um conhecido, amigo do amigo do amigo.... que é policial. Estão dando treinamento desses picaretas pra polícia?

Vinicius SC escreveu:Grão-mestre Raylamm chegou num nível tão alto de zoeira que ele faz até efeitos sonoros nos golpes que ele dá. Acho que ele deveria começar a editar os vídeos e colocar uns raios saindo da mão dele, estilo Goku. Seria foda.

KKKK! Ia ser foda!

Abs!
Editado pela última vez por msfazer em 05 Ago 2015 16:18, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2015 16:12

pior é esse monte de gente fazendo papel de bobo nos videos, um aluno no finalzinho desse video chega a imitar o som que ele faz quando desarma :)) :)) :)) :)) =)) =)) =))

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Ago 2015 16:38

Pegaso escreveu:pior é esse monte de gente fazendo papel de bobo nos videos, um aluno no finalzinho desse video chega a imitar o som que ele faz quando desarma :)) :)) :)) :)) =)) =)) =))

Puta... aí fico meio com dó.... especialmente se for um lance que um FDP graúdo de uma força de segurança que recebeu uma propina pra contratar o "curso" do picareta e os caras que têm que ir pras cabeças recebendo treinamento de um sociopata desses...
Aí um iludido morre na rua, o FDP propinento ainda vai falar que todo o investimento necessário no treinamento dele foi feito.

PS: O barulhinho de arminha de raio laser do jaspion é de fuder, kkkkk!

Abs!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Nov 2015 08:34

Vou dar um Up nesse tópico, pensei em criar um novo mas não sei se vale a pena

Sobre Bujutsu (Aquele do Matusa, que já foi chamado de Bujutsu-dô, mesmo que isso não faça sentido) e Morganti Ju Jutsu (acho que já foi citado aqui)

Se encaixam como artes picaretas? Aqui em Joinville tem uma Hype imensa com o tal Bujutsu, mas é aquela pira errada de ser completo, faz tudo, arte da Guerra, e blá blá blá

Alguém treina/já treinou alguma dessas duas? Tem algo de útil?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Nov 2015 09:11

Raul Nutti escreveu:Vou dar um Up nesse tópico, pensei em criar um novo mas não sei se vale a pena

Sobre Bujutsu (Aquele do Matusa, que já foi chamado de Bujutsu-dô, mesmo que isso não faça sentido) e Morganti Ju Jutsu (acho que já foi citado aqui)

Se encaixam como artes picaretas? Aqui em Joinville tem uma Hype imensa com o tal Bujutsu, mas é aquela pira errada de ser completo, faz tudo, arte da Guerra, e blá blá blá

Alguém treina/já treinou alguma dessas duas? Tem algo de útil?

Po ouvi falar desse bujutsu de joinvile (um conhecido representante comercial fazia judôe jiu-jitsu) emas antes treinou esse bujutsu qndo trabalhava na cidade.
Em2002 tava pela cidade e fui assistir um jogod e futebol americano no exercito e tinham dito que ele morreu (se não me engano em acidente de moto)
não sei se ele criou essa parada em cima do que treinava..não conhecia ele, porem vi o site (http://matusabujutsu.com.br/o-dojo/our-team/) e olha a descrição da equipe do cara...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Nov 2015 09:22

Pelo que ouvi falar do Matusa ele era sim um excelente lutador, que, infelizmente morreu. A dúvida que sempre ficou foi se a galera que deu sequência manja algo.
Por aqui a Hype é grande, mas eu sou bem desconfiado, por isso a dúvida

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Nov 2015 10:13

UP.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Nov 2015 11:01

Andei lendo o que foi dito do bruce lee, bem interessante, espero que alimentem mais esse topico mesmo que nao sejam a respeito somente dos kras mentirosos.

Edit: Mestre Raylam deixa Bruce Lee na Chinela

Grão-Mestre Rayllamm
Seu primeiro contato com as artes marciais foi treinando Karate na cidade de Orora, também no Pará. Essa arte trouxe ao Mestre Rayllamm grande desenvolvimento como atleta, e um novo conceito em relação às artes marciais em geral, porém ainda não havia encontrado sua grande paixão, que posteriormente revelou-se no Kung Fu.

Foi no ano de 1989 que Mestre Rayllamm deu início à prática do Kung Fu, com o grande Mestre Gilberto Cabral da Costa, de quem recebeu seus primeiros ensinamentos, e assim pôde seguir treinando em direção à realização de seu sonho. A identificação de Mestre Rayllamm com as artes marciais nesse período foi tão grande que resolveu torná-las seu modo de vida, passando a treinar profissionalmente.

Assim, em sua trajetória como atleta profissional, recebeu grandes homenagens e conquistou vários títulos. Apaixonado pelos ringues, em 1999 começou a treinar simultaneamente Kung Fu e Muay Thai, possuindo atualmente grau de Mestre 4°thuen na primeira e de mestre na segunda. Dentro destas modalidades, foi Campeão Mundial sete vezes, conquistou vários títulos em Muay Thai, Thai Boxe, Kickboxing, Full Contact, em grandes confrontos nos ringues, sendo Campeão em Formas, Wushu, ?Mãos Nuas e Com Armas? nos seguintes campeonatos: Mundial, Copa Brasil, Sul-americano, Copa Ipame, Brasileiro, Copa Internacional, Paulista, Pan-americano e torneios marciais.

O momento mais importante de sua carreira foi a consagração como campeão pela primeira vez num torneio mundial. Mestre Rayllamm comenta: "?Senti-me um verdadeiro vencedor, pois tinha realizado meu sonho. Minha vida passou por minha mente como se fosse um filme, ao receber o cinturão das mãos do presidente da Confederação de Kung Fu de outro país. Fui entrevistado por um programa de TV do exterior, e nesse momento lembrei-me de tudo o que passei para chegar ao título. As barreiras e dificuldades nesta caminhada não foram poucas, mas sempre pude contar com Deus e com as pessoas que contribuíram com sua atenção e paciência, a quem eu respeito e agradeço de coração?. Mestre Rayllamm acredita que somente vencendo obstáculos é que se concretizam os sonhos, e que com atitudes corretas, sempre existirá esperança para realizá-los. Atualmente, Mestre Rayllamm reside na região de Hyogo-Ken no Japão, onde esta desenvolvendo alguns projetos de artes marciais no Kung Fu, Muay Thai, Kickboxing, Técnicas de Defesa Pessoal (segurança e guarda-costas), ginástica localizada chinesa, massagens, bambooterapia, e outros cursos em geral, em parceria com vários profissionais das artes marciais daquele país.

É presidente do Instituto Internacional de Artes Marciais Chinesas e Esportes I.A.M.C.E., que pode estabelecer e manter departamentos regionais em qualquer parte do mundo. Em sua carreira, que conta com mais de 22 anos, suas grandes inspirações são Deus, seus pais, Sra. Raimunda Almeida da Silva e Sr. Manoel Goncalves da Silva (in memoriam), bem como todos os mestres, professores, discípulos, atletas, fãs, familiares e amigos que sempre valorizaram seu trabalho.

Currículo:

· Grão Mestre de Muay-Thai do kruang ouro
· Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan
· Professor de kick-boxing faixa preta 4º grau
· Professor de MMA faixa preta 5º dan
· Professor de Tai-Chi-Chuan
· Professor de Jiu-Jitsu 1º dan
· Professor de aikido faixa preta 5º dan
· Professor de defesa pessoal faixa preta 5º dan
· Professor de segurança guarda costas método policial 6º dan
· Professor de ginástica localizada chinesas
· Professor de Krav-Maga 5º dan
· Técnico em massagem de naturopatia manual
· Técnico em massagem de bambu terapia
· Técnico em massagem terapêutica holística tui-ná reflexologia e shiatsu
Instrutor de yoga oriental

Leia mais: http://m.familialong.net/products/graomestrerayllamm/" onclick="window.open(this.href);return false;

To interessado em saber como se graduar na luta "Segurança guarda costas método policial", MMA e Grappling.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Nov 2015 11:22

PHDookie escreveu:Pelo que ta no site os Morganti são da linhagem dos Irmãos Ono(lutaram com Helio e George). Talvez ai a diferença?
Resgatando uma mensagem antiga, ao ler certa vez sobre o Morganti e sua origem, se fala que o Ricardo Morganti treinou Judo com seu pai que supostamente linhagem Ono e que praticava telecatch cm caras do gigantes do ringue, porém nao se fala mais muita coisa a respeito disso.

O que e estranho, ja que Judo nao parece ser a principal modalidade do Morganti. Lembrando que existem outras escolas de Ju-Jitsu, eu conheço em SP uma que é bem aberta, treina JJ e Thai com equipes de ponta pra se aperfeiçoarem.

É sério, é muito fácil correr atrás e desmentir toda esa história d Morganti Jiu-Jitsu, o kra tb fala q eh mestre de capoeira.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Morganti" onclick="window.open(this.href);return false;

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Nov 2015 11:23

Dumog escreveu:
Fera, Vc acha que consegue ser operacional assim? Vc aguentaria o treinamento?

phpBB [video]
Ah, eu me esforçaria!

Responder