FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:0
DF
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
respeita a terra do papão!!! terra dos caras mais cascas grossas !Lenilson escreveu:Dois representantes do Pará aqui, só podem ser clones.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Olha ai o tanto evento q rola no Pará é terra de luta .. Msm q nao de mto pros caras mas os bixo ai tao de parabéns parece até uns do fantasy.. Se liga nos cards rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
É óbvio q eu tô treinando. E na primeira luta tu sabe q eu tive q lutar com cautela pq já vinha de 2 derrotas seguidas,agr eu vou lutar solto e vai ser +/- igual Demian x Magnysilveiradaniel escreveu:Icecold tá treinando direito??
Espero q sim, senão vai ser mais ou menos assim...
Olha o naipe do Smaylly Pop
- tupacwestside
- Contato:
representando sc!
ATENÇÃO LUTADORES DO UFC ON BJJF QUE TAMBÉM SÃO MANAGERS DO CARTOLA FC:
Se você ainda não está participando do Fantasy CARTOLA FC ON BJJF, surgiu a oportunidade que você estava esperando!
Após semanas de negociação intensa e o fechamento de patrocínios milionários, surgiu um sensacional acordo entre Garcez "White" e Pegaso "Del Nero" (isso é coisa do snickt ) para promover uma parceria entre os dois maiores Fantasy Game do melhor site de lutas do Brasil.
Até o dia 09/08 (próximo Domingo) estaremos excepcionalmente abrindo inscrições para a fase preliminar da COPA DO BRASIL ON BJJF, exclusivamente para os participantes do Fantasy ou da Liga UFC ON BJJF que ainda não fazem parte do CARTOLA FC ON BJJF.
Se você tem interesse em participar, manifeste-se aqui pelo tópico do UFC ON BJJF, pois nossos bots chineses estarão ratreando o tópico, detectando imediatamente a sua mensagem e o inscrevendo automaticamente.
Aguardaremos o fechamento das inscrições para sabermos quantos times daqui que ainda não estão participando irão entrar nessa outra brincadeira. Após isso, estaremos divulgando no tópico do UFC ON BJJ e do CARTOLA ON BJJF ( viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) a fórmula e tabela dos confrontos. Mas já estejam todos de sobreaviso que a primeira rodada muito provavelmente será disputada já no dia 12/08, ou seja, 3 dias após o fim do período de inscrições.
Você já conhece o Fantasy CARTOLA FC ON BJJF?
Nesse fantasy game aqui do fórum, os times do Cartola FC de cada forista se enfrentam em confrontos diretos, valendo os "3 pontos" em cada rodada.
Em cada rodada do Cartola o time de um forista "joga" contra o time de outro e aquele que somar mais pontos no final da rodada é o vencedor da partida.
Isso dá uma dinâmica bem diferente das ligas convencionais que já existem no Cartola e por consequência aumenta a emoção da brincadeira, já que se você não vai bem numa rodada, na próxima poderá se recuperar e vencer seu oponente, te dando chance de prosseguir com chances reais de título. Note que mesmo que você não seja um excelente pontuador, poderá vencer vários confrontos, pois mesmo um grande pontuador tem seus dias de pouca sorte.
Acesse o tópico do FANTASY CARTOLA FC ON BJJF (viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) e conheça melhor!
O que preciso para participar do CARTOLA FC ON BJJF?
1- Ter um time ativo no Cartola FC.
2- Manifestar sua vontade aqui no tópico do UFC ON BJJF até o dia 09/08.
3- Acompanhar o tópico do UFC ON BJJF ou do CARTOLA ON BJJF para se manter informado sobre a tabela dos confrontos e não perder a data pra fechar seu time, evitando assim o chororô de "não sabia que meu time jogava hoje".
MANIFESTEM SUA VONTADE DE PARTICIPAR AQUI E VENHAM SE DIVERTIR CONOSCO EM MAIS UM SENSACIONAL FANTASY DO BJJ FÓRUM!
Se você ainda não está participando do Fantasy CARTOLA FC ON BJJF, surgiu a oportunidade que você estava esperando!
Após semanas de negociação intensa e o fechamento de patrocínios milionários, surgiu um sensacional acordo entre Garcez "White" e Pegaso "Del Nero" (isso é coisa do snickt ) para promover uma parceria entre os dois maiores Fantasy Game do melhor site de lutas do Brasil.
Até o dia 09/08 (próximo Domingo) estaremos excepcionalmente abrindo inscrições para a fase preliminar da COPA DO BRASIL ON BJJF, exclusivamente para os participantes do Fantasy ou da Liga UFC ON BJJF que ainda não fazem parte do CARTOLA FC ON BJJF.
Se você tem interesse em participar, manifeste-se aqui pelo tópico do UFC ON BJJF, pois nossos bots chineses estarão ratreando o tópico, detectando imediatamente a sua mensagem e o inscrevendo automaticamente.
Aguardaremos o fechamento das inscrições para sabermos quantos times daqui que ainda não estão participando irão entrar nessa outra brincadeira. Após isso, estaremos divulgando no tópico do UFC ON BJJ e do CARTOLA ON BJJF ( viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) a fórmula e tabela dos confrontos. Mas já estejam todos de sobreaviso que a primeira rodada muito provavelmente será disputada já no dia 12/08, ou seja, 3 dias após o fim do período de inscrições.
Nesse fantasy game aqui do fórum, os times do Cartola FC de cada forista se enfrentam em confrontos diretos, valendo os "3 pontos" em cada rodada.
Em cada rodada do Cartola o time de um forista "joga" contra o time de outro e aquele que somar mais pontos no final da rodada é o vencedor da partida.
Isso dá uma dinâmica bem diferente das ligas convencionais que já existem no Cartola e por consequência aumenta a emoção da brincadeira, já que se você não vai bem numa rodada, na próxima poderá se recuperar e vencer seu oponente, te dando chance de prosseguir com chances reais de título. Note que mesmo que você não seja um excelente pontuador, poderá vencer vários confrontos, pois mesmo um grande pontuador tem seus dias de pouca sorte.
Acesse o tópico do FANTASY CARTOLA FC ON BJJF (viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) e conheça melhor!
3- Acompanhar o tópico do UFC ON BJJF ou do CARTOLA ON BJJF para se manter informado sobre a tabela dos confrontos e não perder a data pra fechar seu time, evitando assim o chororô de "não sabia que meu time jogava hoje".
MANIFESTEM SUA VONTADE DE PARTICIPAR AQUI E VENHAM SE DIVERTIR CONOSCO EM MAIS UM SENSACIONAL FANTASY DO BJJ FÓRUM!
CARD PRINCIPAL
Main event: Nando Friday(SP) x bulker
Co main event: Fernando Justin x Zorro13
Combate 1: Axe_Spartan x MH92
Combate 2: Mr_Mendes(ES) x tupacwstside(SC)
Combate 3: Vitor Bueno x Fedor
Combate 4: Lenilson(SP) x Garcez(PA)
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Z.R.E.A.M x wendel(PI)
Combate 6: abnerjj x Jappz
Combate 7: impact x Pvt Rock
Combate 8: magrinho(SC) x Dona-G17 II]
Combate 9: Roy Nelson x Patatá Atômico
Combate 10: COKIM_BSB x Gab Parko
Combate 11: Brutus x TRT
Combate 12: Praga(PR) x Pegaso(SP) II
Combate 13: Henrique 6-3-3 x Rei Gabiru(RS)
Combate 14: Vizioli x kempe
Combate 15: LF 84 x BrunoJJ(BA)
Combate 16: Lobo_Branco x luizmma
Combate 17: Lex Babyface x Deadlift
Combate 18: Holywood Dangerous x logan(IRL)
Combate 19: Craig Nicholls x peudoria
Combate 20: Fenômeno Baiano(BA) x Zanzzo
Combate 21: Hall x Nemesis
Combate 22: Bruno Henrique(BA) x Lapada_no_Klingon
Combate 23: Victor Silva(RJ) x F.Toshiba(PA)
Combate 24: Scorpion Kiss x Eureek(DF)
Combate 25: Michael Scofield x cremildo(ES)
Combate 26: ophoda x Marcial II
Combate 27: Snickt(RJ) x Henrique Lobo(BOL)
Combate 28: G17 x borogodo
Combate 29: Icecold x silveiradaniel(MG)
Combate 30: andre bicudo x Kleber A Costa(SP)
Combate 31: Mileto(MG) x Pegetto
Combate 32: Dejavu(RN) x Surah
Combate 33: natanmartins x Canção desconhecida(PR)
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. AVISAR QUALQUER ERRO.
Galera, vamos fazer uma brincadeira aí... Já que todos são brasileiros, vamos fazer rivalidade de estados, alguns estados já são bastante rivais rsrs
O cara pode escolher representar o estado que nasceu ou onde mora, tipo o meu aí: moro no AM, mas nasci no PA, prefiro representar o PA
Propósito tá em negrito! Acho qualquer coisinha dessas é válida pra animar o fantasy...
PS: não sei se o Henrique Lobo e logan quiseram bagunçar, mas informaram país pra representar, também pode, se quiserem, porém é importante saberem que se quiserem trocar, pode ser só até esse evento e/ou até o próximo, exceções no meu caso, no do Pegaso, que moramos num estado diferente, mas eu vou representar o que eu nasci e ele o que mora, nós poderemos trocar qualquer hora. Acho que o Eureek também, que mora fora, no caso, quando quiser, pode mudar pra representar o país que mora. Eu por exemplo, mudarei pra AM se tiver dando azar
Main event: Nando Friday(SP) x bulker
Co main event: Fernando Justin x Zorro13
Combate 1: Axe_Spartan x MH92
Combate 2: Mr_Mendes(ES) x tupacwstside(SC)
Combate 3: Vitor Bueno x Fedor
Combate 4: Lenilson(SP) x Garcez(PA)
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Z.R.E.A.M x wendel(PI)
Combate 6: abnerjj x Jappz
Combate 7: impact x Pvt Rock
Combate 8: magrinho(SC) x Dona-G17 II]
Combate 9: Roy Nelson x Patatá Atômico
Combate 10: COKIM_BSB x Gab Parko
Combate 11: Brutus x TRT
Combate 12: Praga(PR) x Pegaso(SP) II
Combate 13: Henrique 6-3-3 x Rei Gabiru(RS)
Combate 14: Vizioli x kempe
Combate 15: LF 84 x BrunoJJ(BA)
Combate 16: Lobo_Branco x luizmma
Combate 17: Lex Babyface x Deadlift
Combate 18: Holywood Dangerous x logan(IRL)
Combate 19: Craig Nicholls x peudoria
Combate 20: Fenômeno Baiano(BA) x Zanzzo
Combate 21: Hall x Nemesis
Combate 22: Bruno Henrique(BA) x Lapada_no_Klingon
Combate 23: Victor Silva(RJ) x F.Toshiba(PA)
Combate 24: Scorpion Kiss x Eureek(DF)
Combate 25: Michael Scofield x cremildo(ES)
Combate 26: ophoda x Marcial II
Combate 27: Snickt(RJ) x Henrique Lobo(BOL)
Combate 28: G17 x borogodo
Combate 29: Icecold x silveiradaniel(MG)
Combate 30: andre bicudo x Kleber A Costa(SP)
Combate 31: Mileto(MG) x Pegetto
Combate 32: Dejavu(RN) x Surah
Combate 33: natanmartins x Canção desconhecida(PR)
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. AVISAR QUALQUER ERRO.
Galera, vamos fazer uma brincadeira aí... Já que todos são brasileiros, vamos fazer rivalidade de estados, alguns estados já são bastante rivais rsrs
O cara pode escolher representar o estado que nasceu ou onde mora, tipo o meu aí: moro no AM, mas nasci no PA, prefiro representar o PA
Propósito tá em negrito! Acho qualquer coisinha dessas é válida pra animar o fantasy...
PS: não sei se o Henrique Lobo e logan quiseram bagunçar, mas informaram país pra representar, também pode, se quiserem, porém é importante saberem que se quiserem trocar, pode ser só até esse evento e/ou até o próximo, exceções no meu caso, no do Pegaso, que moramos num estado diferente, mas eu vou representar o que eu nasci e ele o que mora, nós poderemos trocar qualquer hora. Acho que o Eureek também, que mora fora, no caso, quando quiser, pode mudar pra representar o país que mora. Eu por exemplo, mudarei pra AM se tiver dando azar
Boa, Pegaso!Pegaso escreveu:ATENÇÃO LUTADORES DO UFC ON BJJF QUE TAMBÉM SÃO MANAGERS DO CARTOLA FC:
Vamo nessa, galera. Quanto mais competições melhor... E poderemos ter a chance de juntar vários troféus depois
Ainda tem meu irmão também, o Toshiba.Lenilson escreveu:Dois representantes do Pará aqui, só podem ser clones.
Não farei TT grande contigo, pois é parça da moderação... Mas não gostei da sua declaração, cuidado, porque paraense bravo vira um bicho papão, aliás, abnerjj, sou papão também.
e nois garça!Garcez escreveu: Ainda tem meu irmão também, o Toshiba.
Não farei TT grande contigo, pois é parça da moderação... Mas não gostei da sua declaração, cuidado, porque paraense bravo vira um bicho papão, aliás, abnerjj, sou papão também.
Soul Rebel....
Atualmente eu moro em Sergipe, mas vou representar minha Bahia mesmo...
BORA BAHÊA!
BORA BAHÊA!
- Scorpion Kiss
- Contato:
RSGarcez escreveu:Galera, não me deixem no vácuo... Escolhem o estado pra representar...