SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
^Valeu, vou tentar ver hoje
Hall, comecei a ver The Mentalist depois da sua dica e viciei! haha Vou começar a terceira temporada agora mesmo!Hall escreveu:
Da wikipédia:-------------Spoiler:
O cara era um falso vidente que ajudava a policia de vez em quando. Daí tirou sarro de um serial killer ao vivo pela TV e antes dele chegar em casa o cara mata a esposa e filha do falso vidente (Patrick Jane).
A série mostra Jane (que na real tem um poder de observação treinado desde menino e uma memória praticamente fotográfica) ajudando a CBI (Califórnia Bureau of Investigation) a pegar assassinos.
Eh uma série bem divertida e que vai aos poucos ficando sombria.
Estou na 6 temporada, acho q eh a ultima ou penúltima.
Vale a pena ver.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Eh muito bom mesmo._Lady escreveu: Hall, comecei a ver The Mentalist depois da sua dica e viciei! haha Vou começar a terceira temporada agora mesmo!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Estou lendo um livro de um Mentalista real.
Sinistro a parada!!
- Leo Ipanema
- Contato:
Mentalist é TOP mais parei de ver , porem vou retomar (só me falta tempo) eu nem consegui ver o desfecho com Red Jon ainda...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Alguém já viu essa série aqui?
a premissa parece ser excelente:
A tripulação de um destroyer tem de enfrentar a realidade de uma terra devastada por uma pandemia.
será que presta?
A tripulação de um destroyer tem de enfrentar a realidade de uma terra devastada por uma pandemia.
será que presta?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Hannibal é realmente boa viu...
Alguém acompanhando the borgias ? Vale a pena?
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Depende de seu gosto pra série, é uma série de época que tenta retratar esse Papa, tido para muitos como um dos piores Papas que existiu. Série bem feita, bons cenários e algumas boas tramas.Molecula escreveu:Alguém acompanhando the borgias ? Vale a pena?
Abraço!
Eu, particularmente, gosto desse tipo de série.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Eh violento Lenilson?Lenilson escreveu: Depende de seu gosto pra série, é uma série de época que tenta retratar esse Papa, tido para muitos como um dos piores Papas que existiu. Série bem feita, bons cenários e algumas boas tramas.
Eu, particularmente, gosto desse tipo de série.
Vou ver The Mentalist. Achei que era meio sem graça, mas a gostei da premissa.
Aliás, puta merda, peguei a última temporada de Californication. Que coisa ruim, puta que pariu, to vendo no automático só pelo valor sentimental. Tá um lixo atômico, e era muito divertida. Tá constrangedor...
Aliás, puta merda, peguei a última temporada de Californication. Que coisa ruim, puta que pariu, to vendo no automático só pelo valor sentimental. Tá um lixo atômico, e era muito divertida. Tá constrangedor...
“Go then, there are other worlds than these.”
ASsisti o piloto!Hall escreveu:Alguém já viu essa série aqui?
será que presta?
Bom pra caralho!
Achei bem produzida, vou acompanhar!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Um pouco e aparece umas peitolas tmb. Vou falar logo antes que me perguntem. kkkkkk.Hall escreveu: Eh violento Lenilson?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Comecei a assistir a 1a temporada de House of cards e, sinceramente, não sei pq não comecei antes.
Muito boa.
Muito boa.
Alguém aí tá vendo Fargo? To achando meio porcaria mas to levando até o fim
Assistindo Orange is the new Black.
Série sobre uma menina leite com pêra que vai parar na cadeia pq resolveu fazer um favor para a ex namorada lésbica.
Aí ela vira hetero de novo e vai presa por um crime que cometeu à 10 anos atrás.
Muito boa.série!
Netflix esta sendo uma grata surpresa como produtora de séries.
Série sobre uma menina leite com pêra que vai parar na cadeia pq resolveu fazer um favor para a ex namorada lésbica.
Aí ela vira hetero de novo e vai presa por um crime que cometeu à 10 anos atrás.
Muito boa.série!
Netflix esta sendo uma grata surpresa como produtora de séries.