GP UFC ON BJJF - FASE MATA MATA
Re: GP UFC ON BJJF - FASE MATA MATA
ATENÇÃO: VAGAS EM ABERTO PARA A "REPESCAGEM"
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Fiquei em quarto kkkkkk
Olha o voodoo ai gente kkkk
Olha o voodoo ai gente kkkk
Wendy, se quiser ajuda pra ganhar do Hall só falar, vou ganhar dele lá no PVT hehehe
Tamo junto,vou pegar umas dicasGarcez escreveu:Wendy, se quiser ajuda pra ganhar do Hall só falar, vou ganhar dele lá no PVT hehehe
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Já palpitei, já venci o Bruno uma vez, não terei problemas pra vencer novamente... Rumo as quartas, war Garcezwendel escreveu: Tamo junto,vou pegar umas dicas
Primeiras "lutas" do BJJF!
Fefo agora a coisa ficou pessoal, vou acabar com seus dias de vida.
Se ainda tiver vaga , estou dentro.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Tem, você enfrenta o Lex Babyface, pelo GP não, pois a chave já foi definida... mas a repescagem vai dá o primeiro TS, provavelmente para quem tiver com mais vitórias seguidas. Fala com o Fefo, pra cadastrar no site de apostarMolecula escreveu:Se ainda tiver vaga , estou dentro.
Abraço!
BrunoJJ escreveu:Fefo agora a coisa ficou pessoal, vou acabar com seus dias de vida.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Te mandei MP !!!Molecula escreveu:Se ainda tiver vaga , estou dentro.
Abraço!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Usuário Fundador
O cartel do BJJF se junta ao cartel do on PVT?
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Boa pergunta ... eu tô pensando se zero meus Reviews dos lutadores ... acho q sim. Até pq eu faço um acompanhamento "particular", ou seja, não é nada oficial.Deadlift escreveu:O cartel do BJJF se junta ao cartel do on PVT?
...
Acho que tanto faz... já terá um novo campeão mesmo, isso que importa, penso assim. Mas aceito o que decidirem
acho que não faz sentido..a ideia é zerar tudo e começar do zeroDeadlift escreveu:O cartel do BJJF se junta ao cartel do on PVT?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Transmissão do Combate começa 19:30, logo o prazo é até 17:30(duas horas antes)