FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15
Pégaso se fudeu, kkkkkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Pegaso
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk, mas é foda perder assim, mas pra mim não foi garfo não. Podia ir pra qq um.
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk, mas é foda perder assim, mas pra mim não foi garfo não. Podia ir pra qq um.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
kkkk valeu pela correção, mas não achei garfo a luta. Achei que poderia ir pra qualquer um, bem diferente da do Nijem, já poderia ter ganho. Agora preciso de Tate ou Barão.tupacwestside escreveu: Steal? roubado?? faz sentido hauahuahauhauaha achei q o kenny levou
Still* amigo garcez
Pois é, coitado do menino Pegaso, no dia do niver dele kkk
Triste ser assim...
Eu acho o empate um resultado mais cabível que vitória do Saunders, não consegui ver vitória do Saunders no primeiro roundMileto escreveu:Pegaso perdeu no semi-garfo... Se a luta tivesse sido empate (resultado não absurdo), ele teria perdido também, só a vitória do Robertson valia.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Achei q foi vitória do Robertson, e garfo
Não sei nem se o 3º round seria 10x8 Saunders, pra mim o Robertson levou o 1º e o 2º tranquilo...Mr_Mendes escreveu:
Eu acho o empate um resultado mais cabível que vitória do Saunders, não consegui ver vitória do Saunders no primeiro round
Amanhã vou rever a luta com calma, mas também não acho que o Saunders levou o 1º Round.
Garcez to me aposentando
Não é porque você está fazendo 24 que você vai começar de viadagem ... Para com isso que a brincadeira é massaPegaso escreveu:Garcez to me aposentando
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Essa do Robertson fudeu comigo nos meus dois confrontos.
Agora terei que acertar as ultimas duas diferenças.
Agora terei que acertar as ultimas duas diferenças.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- tupacwestside
- Contato:
poise essa luta ai do nijem me fudeu tambem pqpGarcez escreveu: kkkk valeu pela correção, mas não achei garfo a luta. Achei que poderia ir pra qualquer um, bem diferente da do Nijem, já poderia ter ganho. Agora preciso de Tate ou Barão.
mas meu adversario eh o IceCold, dai to as pampa
Esse garfo foi so pra nao ser uma humilhacao
Ah não, perda grande hein... Eventos não vão passar de 15 páginas, mas repensa aí cara.Pegaso escreveu:Garcez to me aposentando
Sei que perder dessa forma dá uma broxada monstra, mas não aposenta não Pegaso.
Folga um evento, coloca as ideias no lugar, e volta pra reconstruir teu caminho!
Folga um evento, coloca as ideias no lugar, e volta pra reconstruir teu caminho!