Gosto da Vila Planalto, ainda mais para almoçar.MAU escreveu:
Morei muito tempo em tagua e sem duvidas e o melhor Bairro do DF, hoje vivo na vila Planalto a 2 anos por conta da distancia do trampo, Pegar a EPTG ou Estrutural lotada, não rola mais .
Brasília - Tópico oficial
Re: Brasília - Tópico oficial
La tem muito lugar legal mesmo pra almoçar no sábado e domingo rola um chorinho ao vivo no restaurante casarão, que fica de frente a igreja da Pompeia, ambiente familiar bacana pra levar a dona mineira .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Na minha turma , rolava o lema - mulher do guará , só sai pra da . Na minha experiência, maior chance de meter de primeira disparado.
Chega rolava a motivação maior quando vc perguntava de onde a mina era e ela dava a resposta mágica .
Chega rolava a motivação maior quando vc perguntava de onde a mina era e ela dava a resposta mágica .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- Queixodevidro
- Contato:
Sem dúvidas. Uma coisa que a galera de fora precisa saber é isso. Se não mora, ou não se hospeda no Plano Piloto (Brazólia) prepare-se para um engarrafamento dos infernos caso tenha que ir pra lá de manhã e voltar à noite.MAU escreveu:Morei muito tempo em tagua e sem duvidas e o melhor Bairro do DF, hoje vivo na vila Planalto a 2 anos por conta da distancia do trampo, Pegar a EPTG ou Estrutural lotada, não rola mais .
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Aproveitando o tópico: anteontem cheguei em casa e tinha uma multa me esperando.
Excesso de velocidade na W3 sul 708/709 (limite 50 Km/h)!
Ontem a mesma coisa, outra multa no mesmo lugar.
Que diabo, sempre andei a 60 km/h na w3. Tá certo isso ou é algum radar bichado??
To até com medo de chegar em casa hoje. Essas multas são do mês passado.
Que diabo, sempre andei a 60 km/h na w3. Tá certo isso ou é algum radar bichado??
Na primeira 51 e na segunda 55.Sky escreveu:
Às vezes tu passou no "automático" nesses pardais lá de cima, que são de 50 km/h.. Aferiu quanto?
Lá de cima onde? O caminho que normalmente faço é sair do Setor Comercial Sul, pego a w3 até a 514 depois viro pra ir pra LBV.
Tu estuda na LBV? Fiz toda minha preparação lá.tcdal escreveu:
Na primeira 51 e na segunda 55.
Lá de cima onde? O caminho que normalmente faço é sair do Setor Comercial Sul, pego a w3 até a 514 depois viro pra ir pra LBV.
Fala Dutch!Dutch escreveu:
Tu estuda na LBV? Fiz toda minha preparação lá.
Minha mulher que estuda lá. Vou só de vez em quando.
Lá tem uma galera bacana, mas acho o clima meio pesado.
Rendo mais em casa mesmo.
Que eu saiba é 60, senão estaria com um monte de multas tambémtcdal escreveu:Aproveitando o tópico: anteontem cheguei em casa e tinha uma multa me esperando.
algum frequentador das ratazanas da W3 norte?
- sawadee-krap
- Contato:
Passava muito lá pra dar uma zuada sempre que voltava de alguma festa por ali, o carro cheio de vagabundo bebado parava nas paradas onde tinha cliente e gritava pra puta "aê Jorjão, futebol amanhã ein, não esquece de levar a bola", bons temposlekodf escreveu:algum frequentador das ratazanas da W3 norte?
Uma vez fui contratar um serviço, estava meio bêbado já, cheguei no muquifo e a mulher já veio apressando falando que não podia demorar, comecei a discutir e saí fora
Faz tempo que não passa na W3 de madrugada, mas tinha uma época que estava bombando demais. Já vi várias mulheres bacanas por lá, uma vez tinham duas novinhas que eram bem delicias e gatinhas, mas nem peguei.
Agora o que é bom são os hotéis. Onde trabalho fica próximo aos hotéis e algumas vezes passo nesses lugares, tem muita puta de luxo top circulando nessas áreas
Agora o que é bom são os hotéis. Onde trabalho fica próximo aos hotéis e algumas vezes passo nesses lugares, tem muita puta de luxo top circulando nessas áreas
Caraca, lembrou do pão de batata... Nem lembrava. hahahahaTarantino escreveu: Quanta heresia kkkkk Superskys é top, ali tem a sua caloria necessária para uma semana kkkkk
Sou da época do Trucs, comia muito no do Parkshopping que ficava do lado do Pão de Batata, depois comia no que tinha na 7 norte. Porém o Sky's eu só fui comer lá para 2008
Tem muita gatinha no Guara II, no I eu não ia muito, onde você morava, né? Só tinha mala lá kkkkk. Mas conhecia algumas pessoas do Guara I e sempre que voltava de ônibus para casa, ele ia pelo Guara I, todas as gatas desciam eram no 2 kkkk
Véi, morava no Guará I, na QI 2. Perto do Pão de Açucar. Muito bacana lá. Guará é foda demais.
“Go then, there are other worlds than these.”
hahahaha, diziam que quem quer "transá", ia pro Guará.Eureek escreveu:Na minha turma , rolava o lema - mulher do guará , só sai pra da . Na minha experiência, maior chance de meter de primeira disparado.
“Go then, there are other worlds than these.”
- sawadee-krap
- Contato:
Você conheceu/conhece o Buiu, que mora por essas bandas?TuPeT escreveu: Caraca, lembrou do pão de batata... Nem lembrava. hahahaha
Véi, morava no Guará I, na QI 2. Perto do Pão de Açucar. Muito bacana lá. Guará é foda demais.