Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!
Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!
cara eh pq fumante atrapalha quem ta em volta.. o bebado faz merda e soh ele se fode (na maioria das vezes)
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- sawadee-krap
- Contato:
Não fumo e também penso assim.Tarantino escreveu:Nem quero me alongar muito nesse tópico brilhoso, mas é impressionante a discriminação com fumantes. Bêbado dando show, vomitando, por exemplo, é menos discriminado que fumante. Fumante inconivente é igual qualquer inconveniente.
No meu prédio tem um vizinho que fuma cigarro e uns dois que fumam maconha. Nunca achei ruim de cheiro ir lá pro meu, até gosto um pouco do cheiro de maconha
Parte da logica de "quem pratica a ação". É um paralelo muito proximo com o drogadinho. Todo mundo odeia nóia pelas consequências q ele traz. Ao fumante parece servir a mesma lógica. Vc pratica a ação, vc polui o ambiente, vc prejudia a saude do outro, logo, vc não presta.Pinhão escreveu:
Assim como os não fumantes podem ter...
Depende de uma série de fatores...me empresta a bola de cristal aí!
Que pensamento bizarro man... não entendo sinceramente tamanho ódio por fumantes. Vocês não gostarem de cigarro eu até entendo, pelo cheiro, pelos malefícios, MAS ODIAR O FUMANTE é nova pra mim,sinceramente!
Parece fazer sentido....
Ps: Nunca mais comi Pinhão; nem lembro mais o gosto. Se eu pedir vc me dá?
maluco mesmo kkk, eu fumo e não gosto do cheiro do cigarro rsFilipe escreveu:Cara devo ser maluco. Não bebo e nunca fumei mas adoro o cheiro de cigarro.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
mto mimimi... "brilhos" e homossexualidade exalando neste ambiente..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
papaaaaaaaaaaaai!!!!!thiagobjj escreveu:
maluco mesmo kkk, eu fumo e não gosto do cheiro do cigarro rs
No bebado, muitas vezes existe uma socialização do prazer. O bebado é divertido engraçado, faz merda pra todo mundo rir ou tá na mesma vibe. E o fumante?Tarantino escreveu:Nem quero me alongar muito nesse tópico brilhoso, mas é impressionante a discriminação com fumantes. Bêbado dando show, vomitando, por exemplo, é menos discriminado que fumante. Fumante inconivente é igual qualquer inconveniente.
Que serventia tem um fumante no mundo?
Falo no sentido de bêbado causar confusão, falar alto, mexer com quem ta quieto e não tem nada a ver com o assunto. Não estou falando que fumante é melhor que bêbado, só quis exemplificar que uma conduta é até bem aceita já outra conduta, condenável, é vista por alguns como a pior barbárie que alguém pode fazer.rockit escreveu:cara eh pq fumante atrapalha quem ta em volta.. o bebado faz merda e soh ele se fode (na maioria das vezes)
Achei engraçado apenas que você praticamente ignorou as poucas dicas que foram dadas e tá mais preocupado com as discussões mesmo.Sedução escreveu:
No bebado, muitas vezes existe uma socialização do prazer. O bebado é divertido engraçado, faz merda pra todo mundo rir ou tá na mesma vibe. E o fumante?
Que serventia tem um fumante no mundo?
Mas depois de ver teu desrespeito a esmo vi o brilho...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
hum?Galinoia escreveu:
Achei engraçado apenas que você praticamente ignorou as poucas dicas que foram dadas e tá mais preocupado com as discussões mesmo.
Mas depois de ver teu desrespeito a esmo vi o brilho...
Desprezei não! Na primeira oportunidade vou comprar as esponjas, mergulhar no vinagre e espalhar no quarto! Como te disse, quero me livrar dos poluente da fumaça tb. Usar um bom ar iria ajuda no cheiro, mas seria mais um quimico/benzeno pra eu cheirar e fuder o pulmão!
Não foi desrespeito, foi revide.
Spiderk, sem medo de errar.
Você é estranho, spiderk.
Não toco pandeiro pra maluco sambar não.
Peace!
Não toco pandeiro pra maluco sambar não.
Peace!
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
não acho que tenha discriminação com fumante de cigarro não, acho que tem com mau educado fumante!!!e, tem dois fumantes aqui na minha sala, os caras quando querem fumar vão lá fora e depois voltam de boa, ninguém nunca reclamou e nem olhou feio.Tarantino escreveu:Nem quero me alongar muito nesse tópico brilhoso, mas é impressionante a discriminação com fumantes. Bêbado dando show, vomitando, por exemplo, é menos discriminado que fumante. Fumante inconivente é igual qualquer inconveniente.
Hadouken !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Filipe escreveu:
Kkk é foda, eu nem arrisco a começar a fumar pq sei que viciaria rápido. Se eu fumar com a mesma frequência em que bebo cigarro eu morro em 2 meses.
faz isso não..
Eu parei de fumar por 2 anos, aí ano passado sofri sequestro relampago. Acharam meu carro depenado uma semana depois e tive que ir fazer o b.o de devolução do veiculo. Acontece que a policia civil tava fazendo greve branca e me fez esperar 14 horas no plantão pra liberarem meu carro. O cara do guincho fumava bagaraio e acabei voltando por causa do nervoso. Ai pra parar de novo é tensoo.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"