Existe muita diferença entre lutar em um ring e em um octogono.jeffmonson200 escreveu:
acabei de postar isso do outro lado da ponte......
acho uma baita duma palhaçada esse negocio de pegar um confronto imaginario com dois caras no auge de seus momentos e colocar uma variavel pra parametro e definir quem venceria mediante essa variavel
to cansado de ler posts.....ah....no ringue é uma coisa e no octagon outra......bullshit....pura balela
quer dizer entao que se o santos do pelé jogar com o flamengo do zico no maraca o resultado é um e no pacaembu o resultado eh completamente diferente......sorry!!!!!
todo mundo sabe que o santos do pelé atropelaria o flamengo do zico ate na lua e sem perdao
ali vs foreman em las vegas o resultado é um....ali vs foreman no japao é outro....perae...facam-me o favor!!!
wand , liddell, rampage, shogun etc lutaram no pride e deixaram de ser
bons lutadores porque passaram a lutar no octagon????? me expliquem essa logica ae que eu sinceramente queria entender
sinceramente acho que tem de se analisar as potencialidades de cada um na melhor fase de cada e ai sim darem seus palpites
gsp perdeu pro serra.....paulao perdeu pro sonnen....e dai?????? a questao é no melhor momento de ambos
qual foi o auge do paulo filho....foi no pride nao...pride e um pouco do wec
qual foi o auge do gsp? foi no ufc
entao pega essas duas situacoes e compara
pra mim daria gsp ...com folga e com sobras até
o fato de ser no tatame, na grama, no cimento, na areia, no ringue, no octagon , o kct a 4 nao inviabiliza dizer quem vai ganhar em um confronto imaginario no auge de ambos ainda mais quando ambos sao bons
O espaço é menor no ring (caras que precisam de espaço pra desenvolver o jogo encontram maiores dificuldades), tem corners, é mais facil de encurralar o oponente, quem usa a grade pra defender quedas ou pra usar o dirty boxing enquanto pressiona o oponente perde essas armas, etc.
Essa comparação com estadios não faz sentido.
Mas sim, o GSP venceria no octogono, no ring, na grama, no cimento e até debaixo d'agua.
A não ser que simplesmente não conseguisse se movimentar no ring, o que, devido ao nivel absurdo dele como lutador eu acho que seria muito dificil.