FANTASY - UFC ON BJJF 43 - ZANZZO X DEADLIFT II- 18/07,10:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 43 - ZANZZO X DEADLIFT II- 18/07,1
Perdi de novo, maldito Thales!!!
Prox é contigo Lenilson, tenho que ganhar de um frango pra pegar confiança.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
É nois, não sei quando lutamos, mas se o Garcez não se opuser, estamos aí.SuraH escreveu:Perdi de novo, maldito Thales!!!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Lenilson escreveu:Que fase, VSF. kkkkkkk.
Mas a liga não é mais a mesma também, Pegaso no TS que isso.
Valeu tupac, mandou bem hoje.
Não, você não cravou, DEC não conta cravada. Você cravou só duas, do Omielanczuk e do Latifi.Hollywood Dangerous escreveu:
Cravei a do Bisping também
Mas não adiantou de nada
Macarrão me quebrou
rei gabiru escreveu:
Nao pegue ar Chico Bento....foi apenas TT
Relaxa Gabiru, não peguei ar, apenas tô seguindo no TT
abraço
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Parabéns pela vitória Eureek! De fato vc merece o ser o #1 e estar no co-main, provavelmente será campeão daqui 2 eventos.Eureek escreveu:
A pancada vai ser tão forte que a única coisa que vai ser anulada são as suas memórias dos últimos 10 anos.
Quando vc acordar depois da surra e não lembrar de nada , abraça a que tiver chorando que deve ser a Rosinha.
Só posso dizer que quero uma revanche em breve, quero vencer os melhores!
Tava rolando um churrasco aqui em casa e não consegui acompanhar o evento, nem vi a luta do lebout...
mas nao tem desculpa, agora é voltar pra casa reorganizar tudo e treinar pro próximo combate
______________________________________________________________________________________
Perdi a luta mas subi mais ainda no ranking.
9 no anual;
2 no trimestral, sendo que possuo a mesma pontuação do primeiro.
Grande fase a do Pegaso, parabens pela evolução cara!!! Garcez virou seu freguês... Ele treme so de ler o seu nome, igual acontece com o Axe quando lê o meu.
9 no anual;
Grande fase a do Pegaso, parabens pela evolução cara!!! Garcez virou seu freguês... Ele treme so de ler o seu nome, igual acontece com o Axe quando lê o meu.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E da Franga Biru quando lê o meu...cremildo escreveu:Perdi a luta mas subi mais ainda no ranking.
9 no anual;
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
valeu cremildo, é noiscremildo escreveu:Perdi a luta mas subi mais ainda no ranking.
9 no anual;
por enquanto to olhando de longe, mas eu quero ser "and new..."
Editado pela última vez por Pegaso em 18 Jul 2015 20:08, em um total de 1 vez.
Valeu rapa.silveiradaniel escreveu:
Parabéns pela vitória Eureek! De fato vc merece o ser o #1 e estar no co-main, provavelmente será campeão daqui 2 eventos.
Só posso dizer que quero uma revanche em breve, quero vencer os melhores!
Tava rolando um churrasco aqui em casa e não consegui acompanhar o evento, nem vi a luta do lebout...
mas nao tem desculpa, agora é voltar pra casa reorganizar tudo e treinar pro próximo combate
Meu terceiro co-main event depois da fase de drogas e putaria que tornaram meu cartel " quase negativo" . Vamos ver se levo o title shot e ajudo meu time no TUF
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Pegaso merece os parabéns pela evolução sim, mas não sou freguês dele não, ganhei no Bellator e perdi hoje, 1-1! Freguês que eu saiba é 2 ou 3 derrotas pra frente, tipo o Zorro pro Axe, o próprio Axe pra ti, cremildo, tu pra mim também...
nossa disputa tá um clássico bom, do mais alto nível. As duas lutas foram em co-main e em curto espaço de tempo, com diferenças bem pequenas...espero que dessa vez o vencedor ganhe a cintaGarcez escreveu:Pegaso merece os parabéns pela evolução sim, mas não sou freguês dele não, ganhei no Bellator e perdi hoje, 1-1! Freguês que eu saiba é 2 ou 3 derrotas pra frente, tipo o Zorro pro Axe, o próprio Axe pra ti, cremildo, tu pra mim também...
Verdade, confundi. Tava achando que ele tb tinha te vencido no Bellator.Garcez escreveu:Pegaso merece os parabéns pela evolução sim, mas não sou freguês dele não, ganhei no Bellator e perdi hoje, 1-1! Freguês que eu saiba é 2 ou 3 derrotas pra frente, tipo o Zorro pro Axe, o próprio Axe pra ti, cremildo, tu pra mim também...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/