Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Saquem só o punch do vovô
É um vídeo do facebook, cliquem pra dar play.
caramba isso que é foda tem muito cara que um monstro de musculo, mas nao tem punch, esse velho sem zuar tem mais punch do que eu, dá para ver que ele era um bom boxer antigamente ehheh deu dó do cara.BrunoJJ escreveu:Saquem só o punch do vovô
Mudancas de planos parece que o Amir Khan vai enfrentar o Devon Alexsander em Dezembro. e ai qual é o palpite da galera??
Vai ser bem movimentado o negócio. Devon foi um dos poucos que não beijou a lona quando bateu de frente com o Matthysse e com o Maidana.minhoca escreveu:Mudancas de planos parece que o Amir Khan vai enfrentar o Devon Alexsander em Dezembro. e ai qual é o palpite da galera??
Acho que ele surpreende o Khan, e se começar a perder na movimentação vai truncar a luta no clinch pra não ser sobrecarregado por várias combinações.
Qual os melhores face off que vocês já viram? Um que gostei foi esse, colocaram o Kellerman numa sinuca de bico da zorra... " E ai, quem você acha que vence? Eu ou ele? "
Haye x Wlad também foi bacana
Achei o Vine do vovô
Achei o Vine do vovô
Sei lá eu achava que o Guerrero era uma luta mais fácil em termos de técnica, todavia sempre tem aquele negócio do punch do nocauteador, já o Devon não tem punch, entretanto possui uma técnica mais apurada, e é mais inteligente no ringue do que o Guerrero, eu acho que o Khan ganha na decisão dividida e enfrenta o Floyd em Maio.BrunoJJ escreveu:
Vai ser bem movimentado o negócio. Devon foi um dos poucos que não beijou a lona quando bateu de frente com o Matthysse e com o Maidana.
Acho que ele surpreende o Khan, e se começar a perder na movimentação vai truncar a luta no clinch pra não ser sobrecarregado por várias combinações.
Tem o do Chavez Jr. contra o Martinez que é da hora tembém.BrunoJJ escreveu:Qual os melhores face off que vocês já viram? Um que gostei foi esse, colocaram o Kellerman numa sinuca de bico da zorra... " E ai, quem você acha que vence? Eu ou ele? "
Achei o Vine do vovô
Tava reassistindo o do Margarito x Cotto.minhoca escreveu: Tem o do Chavez Jr. contra o Martinez que é da hora tembém.
E também pensando aqui, que o maldito do Haye devia lutar mais! Tá no shape sinistro ainda Haye x Povetkin já!
Putz esses caras são sem noção Haye deveria estar lutando mano, imagine ele contra o Fury venderia muito na Inglaterra, contra o Russo seria sinistra esta luta, vamos ver o que vai rolar heheheheBrunoJJ escreveu:
Tava reassistindo o do Margarito x Cotto.
E também pensando aqui, que o maldito do Haye devia lutar mais! Tá no shape sinistro ainda Haye x Povetkin já!
porra, mais uma luta adiada. solis era pra ter sua revanche com o thompson esse fim de semana se não me engano. fui procurar a luta agora e foi adiada pra 22 de novembro
aliás, por falar de cubanos, tava vendo aqui umas lutas do jorge luis gonzales (aquele com um tamanduá atrás da cabeça), amador muitíssimo bem sucedido, venceu lewis, teofilo, bowe, biggs, entre outros. mas quando virou pro tb largou de cuba e foi pros eua. o curioso é que ele não tinha um "headcoach", ele mesmo que ditava o que ia fazer até chegou a se credenciar a uma luta pelo cinturão, mas parou por aí, o atraso que ele tomou do bowe foi algo impressionante, e quando tinha pegado o mesmo nos amadores, venceu com direito a knockdown.
enfim, falta um grande nome cubano nos pesados (no pro, óbvio). uma pena os caras terem que sair daquela merda de país, consequentemente perdendo o treinamento top.
aliás, por falar de cubanos, tava vendo aqui umas lutas do jorge luis gonzales (aquele com um tamanduá atrás da cabeça), amador muitíssimo bem sucedido, venceu lewis, teofilo, bowe, biggs, entre outros. mas quando virou pro tb largou de cuba e foi pros eua. o curioso é que ele não tinha um "headcoach", ele mesmo que ditava o que ia fazer até chegou a se credenciar a uma luta pelo cinturão, mas parou por aí, o atraso que ele tomou do bowe foi algo impressionante, e quando tinha pegado o mesmo nos amadores, venceu com direito a knockdown.
enfim, falta um grande nome cubano nos pesados (no pro, óbvio). uma pena os caras terem que sair daquela merda de país, consequentemente perdendo o treinamento top.
- VictorBoxe
- Contato:
Tem o Luis Ortiz agora, mas já tá com 34 anos, e de jeito nenhum ganha do Wlad.brunolobo escreveu:porra, mais uma luta adiada. solis era pra ter sua revanche com o thompson esse fim de semana se não me engano. fui procurar a luta agora e foi adiada pra 22 de novembro
opa, esse tb era top nos amadores? admito que nunca tinha ouvido falar.VictorBoxe escreveu:
Tem o Luis Ortiz agora, mas já tá com 34 anos, e de jeito nenhum ganha do Wlad.
por falar em pesados, o que vc acha do carlos takam? acabou com o hype do perez, venceu o thompson, "divisor de águas" da categoria.. vai pegar o povetkin esse final de semana se não me engano
tava vendo umas lutas dele aqui, muito bom lutador, in fighter, muito forte, gas decente pra um cara de mais de 115kg, boa velocidade, mas curiosamente não tem tanto punch (este fato por si só acho que é o que o impede de estar fazendo "barulho"), postura decente, boa defesa. me lembra um pouco, com as devidas proporções claro, o ibeabuchi.
vamos ver como ele se sai com o povetkin, to bem interessado nessa luta.
- VictorBoxe
- Contato:
Ortiz foi pego no antidoping ontem haha, acho que vai levar um gancho aí.brunolobo escreveu: opa, esse tb era top nos amadores? admito que nunca tinha ouvido falar.
por falar em pesados, o que vc acha do carlos takam? acabou com o hype do perez, venceu o thompson, "divisor de águas" da categoria.. vai pegar o povetkin esse final de semana se não me engano
tava vendo umas lutas dele aqui, muito bom lutador, in fighter, muito forte, gas decente pra um cara de mais de 115kg, boa velocidade, mas curiosamente não tem tanto punch (este fato por si só acho que é o que o impede de estar fazendo "barulho"), postura decente, boa defesa. me lembra um pouco, com as devidas proporções claro, o ibeabuchi.
vamos ver como ele se sai com o povetkin, to bem interessado nessa luta.
Eu acho que o TAkam é bom, versátil, ele luta agressivamente como você pode ver em diversas lutas mas também luta recuando como dá pra ver na luta contra o Perez. O único problema é que ele não tem pegada...
Acho que Povetkin ganha dele com certa facilidade.
o cubano ia lutar agora é? esse é mais um que era top nos amadores, tipo gonzales, solis, perez, etc? cara já é velho, pelo jeito era mais um "carreirista" nos amadores.VictorBoxe escreveu:
Ortiz foi pego no antidoping ontem haha, acho que vai levar um gancho aí.
Eu acho que o TAkam é bom, versátil, ele luta agressivamente como você pode ver em diversas lutas mas também luta recuando como dá pra ver na luta contra o Perez. O único problema é que ele não tem pegada...
Acho que Povetkin ganha dele com certa facilidade.
sobre o takam, é incrível mesmo, negão de 115 kg seco, rápido, mas não tem punch, não consigo entender rsrs punch é dádiva mesmo. se esse sujeito tivesse punch ia ser anunciado como o novo tyson
outro é o jennings. mas esse além de não ter esse punch todo, tem um estilo horroroso, defesa do cara é praticamente se esconder atrás das luvas, nada mais. pra ver como só o fato do cara ter capacidades atléticas, já ajuda muito pra ser top. jennings tem um gas muito bom, grande envergadura, velocidade, leve nos pés, e isso foi o suficiente pra vencer um cara experientíssimo como o perez. jennings, aliás, que começou no boxe com 20 e poucos, tem que tirar o chapéu pro cara. mas talvez por isso que seu jogo seja tão feio. como comentaram, parece um ator que foi contratado pra encenar um boxeador.
Philly Shell escreveu:
Sou mto fraco qndo o assunto são os mais pesados. Tem alguma luta desse Jennings? Fiquei bem curioso.