Você sabia?
Você sabia?
1. Ernes Vincent Wright escreveu uma novela chamada "Gadsby" com mais de 50.000 palavras, nenhuma delas possuia a letra "e".
2. Uma maçã é mais eficiente que cafeína para manter uma pessoa desperta pela manha.
3. Walt Disney se cagava de medo de ratos.
4. Em Búlgaria, os búlgaros movem a cabeca de cima para baixo para dizer "nao" e de um lado a outro para dizer "sim".
5. Cachorros e gatos também sao destros ou canhotos, assim como os humanos
6. Todos os cupins do mundo juntos pesam 10 vezes mais que todos os humanos juntos
7. A Terra pesa mais ou menos 6.588.000.000.000.000.000.000.000 de toneladas.
8. Os burros matam mais pessoas anualmente que os acidentes aeréos.
9. A girafa é o único mamífero que nao produz nenhum tipo de som.
10. A coruja é a única ave que pode ver a cor azul.
11. Moinhos de vento sempre giram ao contrario dos relógios, excepto na Irlanda.
12. Um de cada 4 americano já apareceram na TV.
13. Uma especie de ra venenosa chega a ter suficiente veneno para matar 2.200 pessoas.
14. O vôo mais largo feito por uma galinha já registrado foi de 13 segundos. (jajaja)
15. A cada ano sao registrados mais de 50.000 terremotos em todo o mundo
16. Os morcegos sempre dao a volta pela esquerda quando saem de uma caverna.
17. Plutao, símbolo astrológico da morte, estava diretamente sobre Dallas, Texas, cuando John F. Kennedy nasceu.
18. Um topo pode escavar um túnel com mais de 90 metros em apenas uma noite.
19. Assim como as digitais, a impressao da língua é diferente em cada pessoa.
20. Durante toda a vida, uma pessoa come por volta de 60.000 libras de comida, equivalente ao peso de 6 elefantes.
Oh yeh. ...
Warrrr bjjforum
Editado pela última vez por baiano em 22 Out 2014 17:59, em um total de 1 vez.
- Willian 柔術
- Contato:
Re: Você sabia?
ok.
menstruacaonucu, é vc?
é da bahia, cria tópico de curiosidade... só falta ser velho e moleque
- The Trooper
- Contato:
hahahah cheguei até a maçã e fui olhar quem abriu o tópico, sangnocu provavelmente está aí novamente.brunolobo escreveu:menstruacaonucu, é vc?
Sou da bahia mais nao sou o Calbaiano nao rapaz... oxe!brunolobo escreveu:menstruacaonucu, é vc?
Nao sou o Calbaiano nao, sempre usei este nick desde dos tempos do planettatami... alguém por aqui deve me conhecer muito bem!The Trooper escreveu:
hahahah cheguei até a maçã e fui olhar quem abriu o tópico, sangnocu provavelmente está aí novamente.
Vocês estão muito traumatizados com o oldnuzoi kkkbrunolobo escreveu:menstruacaonucu, é vc?
tem cu aibaiano escreveu:
Nao sou o Calbaiano nao, sempre usei este nick desde dos tempos do planettatami... alguém por aqui deve me conhecer muito bem!
-
- Contato:
O autor do topico é um potencial brilhoso
- The Trooper
- Contato:
Sem dúvidas é o sangnocu, digno de pena esse velho retardado.
Eu lembro do baiano, inclusive na época do PTT.
vc está ofendendo a pessoa errada mano, busca lá no pvt que vc vai ver...The Trooper escreveu:Sem dúvidas é o sangnocu, digno de pena esse velho retardado.
eu nao sou o Calbaiano, nunca fiz parte da moderacao do pvt, do planettatami sim!
Por fim gkizi, rsrsrsgkizi escreveu:Eu lembro do baiano, inclusive na época do PTT.
menos mal que vc me conhece, ufaaaaaaaaa
Po galera pega leve aí.