PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Noob » 19 Jun 2015 09:25

Eu uso Azzaro e Hugo Boss Bottled. Não são perfumes cítricos. Eu gosto só dos amadeirados.

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Jun 2015 10:48

abnerjj escreveu:Uma dica.. Nao tentem viajar com aquele perfume arsenal que parece uma granada na bagagem de mao.. Vão te fazer despachar a bagagem.. Acabou de acontecer cmg kkkk bosta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um perfume top com vidro de granada é o Spicebomb.
Flamengo

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 13 Jul 2015 20:27

Imagem

Alguém sabe se é bom?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 13 Jul 2015 20:47

abnerjj escreveu:Uma dica.. Nao tentem viajar com aquele perfume arsenal que parece uma granada na bagagem de mao.. Vão te fazer despachar a bagagem.. Acabou de acontecer cmg kkkk bosta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sério isso, cara? Que raios de fiscal de aeroporto é esse que não sabe distinguir um perfume de uma granada? E se fosse uma granada, ele simplesmente manda despachar dizendo "suspeita de bomba, tem que ir no compartimento de cargas".
Tem que mandar um cara desses embora, não é possível... :lol:

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Jul 2015 21:46

Imagem

bom e barato, para o dia a dia

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 14 Jul 2015 09:14

Galera, vi uma promoção no site do Submarino do Acqua Di Giò Essenza por 156 dilmas.. Link abaixo:

Acqua Di Giò

Dei uma pesquisada no google e vi que o preço é algo em torno de 500 à 600 dilmas. É original? Tem alguma diferença? É um bom perfume? Achei gritante demais a diferença de valor..

EDIT: Vi que é a mesma linha mas com aromas diferentes. :D

Mas aí, alguém sabe se esse por 156 é bom? Vale o investimento?
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Jul 2015 11:09

Tenho 6, queria mais alguns mas com grana curta é foda.

Trabalhar:
Animale e o CK One

Sair a tarde:
CK In2u e o Tommy Cologne

Sair à noite:
Pólo Red e Invictos PR

Usava o Kenneth Cole Black, mas achei a fragrância ultrapassada, e nem sei se ainda tem linha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 14 Jul 2015 15:53

Bruno Henrique escreveu:Galera, vi uma promoção no site do Submarino do Acqua Di Giò Essenza por 156 dilmas.. Link abaixo:

Acqua Di Giò

Dei uma pesquisada no google e vi que o preço é algo em torno de 500 à 600 dilmas. É original? Tem alguma diferença? É um bom perfume? Achei gritante demais a diferença de valor..

EDIT: Vi que é a mesma linha mas com aromas diferentes. :D

Mas aí, alguém sabe se esse por 156 é bom? Vale o investimento?
Bicho, esse Essenza não conheço mas o Acqua di Gio tradicional é excelente! Tá rolando a mesma promoção?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 14 Jul 2015 16:14

LGVB escreveu: Bicho, esse Essenza não conheço mas o Acqua di Gio tradicional é excelente! Tá rolando a mesma promoção?
Tá sim cara. O link ainda está ativo. O outro Essenza tá na faixa dos R$ 500,00. Este do link é diferente, é amadeirado e tá de R$ 223,20 por R$ 156,24. Mas meio que brochei quando vi que os perfumes eram diferentes.. Pô seria um descontão. :))
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Jul 2015 09:11

COmprei o tal de Chanel Allure Sport.
Ganhei uma amostra gratis e curti pra caramba.
Acabei comprando

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 02 Nov 2015 12:41

Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?

Montblanc legend
http://www.docefragrancia.com/image/cac ... 00x900.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Versace pour homme
http://ronienfoque.com.br/wp-content/up ... nal_CW.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Vou comprar so 1

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 02 Nov 2015 12:42

Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?

Montblanc legend
Imagem

Versace pour homme
Imagem

Vou comprar so 1

sunda

Mensagem por sunda » 02 Nov 2015 12:51

.bk escreveu:Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?

Montblanc legend
Imagem

Versace pour homme
Imagem

Vou comprar so 1
Eu tenho o Versace pour homme, acho esse perfume bem versátil, mas combina mais com o verão. Tem boa projeção e fixação.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Nov 2015 17:05

ganhei de aniversário esse Royal Club.

Imagem

Gostei, muito bom o perfume.
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Nov 2015 09:06

.bk escreveu:Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?

Montblanc legend
http://www.docefragrancia.com/image/cac ... 00x900.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Versace pour homme
http://ronienfoque.com.br/wp-content/up ... nal_CW.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Vou comprar so 1
Perfumes pra usar no calor não costumam ser fodões na fixação e projeção.
Entre os dois que você escolheu eu iria no Versace porque acho que combina mais com o verão.
Flamengo

Responder