TUF 22: Conor McGregor e Urijah Faber serão os técnicos
Re: TUF 22: Conor McGregor e Urijah Faber serão os técnicos
Tuf sem luta dos treinadores não tem graça
Aldo vs McGregor vai pro UFC 200 certo...
Mas tinha que ter a luta dos treinadores. Acho que a diferença de tamanho é tão grande a favor do irlandês que nem teria graça, por mais que o Faber seja um otimo lutador
Mas tinha que ter a luta dos treinadores. Acho que a diferença de tamanho é tão grande a favor do irlandês que nem teria graça, por mais que o Faber seja um otimo lutador
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
Conor descansa até o fim do mês, grava durante todo o mês de agosto, o programa é exibido em setembro e outubro.Brutus escreveu:
Mas TUF não é merecimento. o Faber é bem famoso lá nos EUA e esse TUF vai ter bastante audiência.
Se eles vão começar a gravar esse mês e em setembro já vai ser exibido, quer dizer que em setembro o Conor já vai estar livre pra fazer um camp.
Como já falaram nesse tópico, a unificação dos cinturões deve acontecer no começo de 2016
O Conor tem tempo de sobra pro Camp contra o Aldo, Dana vai fazer essa luta entre eles em janeiro de 2016.
Agora, aquela briguinha fake nos bastidores virou tuf hein???
Conspiration news!
Ou manipulou a briga ou o Dana é visionário e catapultou encima tão rápido (menos de 24 horas). E se Conor perdesse?
E o show do McGregor. Nao aguentava mais esse cara, e agora vai ter um TUF inteiro com ele.
Uma coisa que vai ser interessante e poder ver o John Cavanagh em acao. Parece ser um treinador muito bom. Se der mole, o tecnico de jiu vai ser o Gunnar
Uma coisa que vai ser interessante e poder ver o John Cavanagh em acao. Parece ser um treinador muito bom. Se der mole, o tecnico de jiu vai ser o Gunnar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
gunnar ja treina o JJ do connor. provável mesmoEureek escreveu:E o show do McGregor. Nao aguentava mais esse cara, e agora vai ter um TUF inteiro com ele.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
podw fechar...Xyz escreveu:Tuf sem luta dos treinadores não tem graça
Vai ser só o connor falando "eeeraaa.. era.....eeeeeeeera.."
Pqp kkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se o Connor vencer o Aldo o mínimo a se espera eh uma revanche pelo tempo q o brasileiro tá com a cinta e por se top 1 p4p.Brutus escreveu:
Po mas o UFC 200 deve ser lá pro meio do ano q vem.... acho q não vão esperar tanto, dá tempo de fazer a luta contra o Aldo no fim desse ano ou começo de 2016, e se o Conor vencer o Aldo, ele defende a cinta contra o Edgar no UFC 200. Mas se o Aldo vencer o Conor, ele defende o cinturão contra o Edgar em outro evento, não o 200, pq no 200 certeza q eles vão dar prioridade pras grandes estrelas.
Acho q o Main e Co Main do UFC 200 serão o Conor e a Ronda. Se o Conor perder pro Aldo ele luta contra o Faber, se vencer, ele luta contra o Edgar pra defender o cinturão. E pode ser que estejam planejando pra Ronda enfrentar a Cyborg nesse evento, o que também seria top.
Vale lembrar que o UFC 100 tiveram o Brock Lesnar e o GSP, os maiores vendedores de PPV da história do evento. Então o 200 deve ser mais ou menos assim, vão colocar as maiores estrelas do momento que são o Conor e a Ronda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu já acho que vai ser revanche independente de ser passada de carro do Connor ou não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tbm acho.
Com AS foi assim, pq o Aldo não seria.
Eh ate injustiça se não derem.
Pode ser q não dê a revanche se o McGregor dominar o Aldo a luta inteira a lá Cain vs Cigano 2. Mas não faz o estilo do Connor, mas provável o Aldo fazer isso.
Bom minha aposta eh no campeão, 55/45
Com AS foi assim, pq o Aldo não seria.
Eh ate injustiça se não derem.
Pode ser q não dê a revanche se o McGregor dominar o Aldo a luta inteira a lá Cain vs Cigano 2. Mas não faz o estilo do Connor, mas provável o Aldo fazer isso.
Bom minha aposta eh no campeão, 55/45
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Dutchzilian
- Contato:
Comercialmente falando, é uma jogada bem inteligente, usa a popularidade do McGregor para dar mais um fôlego para o TUF, mantem o campeão interino machucado (Lesão no ligamento cruzado anterior) em evidência e cria um novo contender ( e o Faber sabe se vender muito bem).
Em relação ao Aldo, em minha opinião, foi um desrespeito enorme... Mas, como falam os norte-americanos "Money talks and bullshit walks" ...
Em relação ao Aldo, em minha opinião, foi um desrespeito enorme... Mas, como falam os norte-americanos "Money talks and bullshit walks" ...
-
- Usuário Fundador
Aquela briga dos bastidores hein ....