Mas você acompanha? Se sim, tem temporadas e episódios que são ruins mesmo. Se não acompanha, é melhor começar a ver do início e não com a trama desenvolvida, ainda mais se tratando de uma série da HBO.Pinel escreveu:
Po tem hora que fica chato demais.
Boardwalk eu nem vi o segundo ep dessa temporada, achei mto chato tbm.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Já vi todas as temporadas, mas essa eu achei insuportável o primeiro ep. Agora vou esperar acabar pra assistir.
A ta, realmente o primeiro episódio foi muito fraquinho. Melhorou bastante.Pinel escreveu:Já vi todas as temporadas, mas essa eu achei insuportável o primeiro ep. Agora vou esperar acabar pra assistir.
Vou dar a terceira chance para Sopranos, quero muito gostar da série, mas não me prende de jeito algum.
vixe Tarantino, tó na mesma situação, assisti 3 episódios e não tô gostando muito não, pensei que era parecido com O Poderoso Chefão mas não senti essa pegada ainda.Tarantino escreveu:Vou dar a terceira chance para Sopranos, quero muito gostar da série, mas não me prende de jeito algum.
alguém indica Ray Donovan ou Under The Dome?
Eu não indico!alexvozao escreveu: vixe Tarantino, tó na mesma situação, assisti 3 episódios e não tô gostando muito não, pensei que era parecido com O Poderoso Chefão mas não senti essa pegada ainda.
A pegada de Sopranos é bem diferente do Poderoso Chefão.alexvozao escreveu: vixe Tarantino, tó na mesma situação, assisti 3 episódios e não tô gostando muito não, pensei que era parecido com O Poderoso Chefão mas não senti essa pegada ainda.
E Under the Dome eu não sei mas eu curto Ray Donovan.
O importante é o caixão bem pesado...
obg pelo feedbackPilantra escreveu: A pegada de Sopranos é bem diferente do Poderoso Chefão.
E Under the Dome eu não sei mas eu curto Ray Donovan.
Vi a metade da primeira temporada de Ray Donovan, não curti. Achei que não estava indo para lugar nenhum a série. Só historinhas soltas e chatas. Talvez eu veja mais para frente. Dizem que melhorou.
Alguém viu isso?
Twin Peaks vai voltar em 2016 e sem mudar o David Lynch(último trabalho foi em 2005-2006, eu acho, com império dos sonhos).
Já tava meio que prevendo que ele faria algo para tv de novo, depois da declaração dele "The real art is on Tv now".
Matéria: http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 78186.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço!
Twin Peaks vai voltar em 2016 e sem mudar o David Lynch(último trabalho foi em 2005-2006, eu acho, com império dos sonhos).
Já tava meio que prevendo que ele faria algo para tv de novo, depois da declaração dele "The real art is on Tv now".
Matéria: http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 78186.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Parece que renovaram para segunda temporadaAdamastor escreveu:
Eu acompanho. Assisti do 1 ao 3. Deixei acumular e baixei até o 6 pra assistir numa kctada só.
É Trash, tem nota baixa no IMDB, talvez não seja renovado pra 2ª temporada, mas eu gosto.
Tem umas cenas épicas, digno dos melhores trash
-
- Contato:
twin peaks é foda demais
baixei essa série aqui, em breve começo a ver
baixei essa série aqui, em breve começo a ver
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Baixei ontem as primeiras temporadas de The Wire e Band of Brothers.
Não vou me arrepender né?
Nem um pouco.NoFunAtAll escreveu:Baixei ontem as primeiras temporadas de The Wire e Band of Brothers.
Mas se lembre que The Wire não é uma série policial focada em ação, muita gente não curtiu a série porque foi nessa expectativa.
O importante é o caixão bem pesado...
Assisti o S04E01 de Homeland, é aquele negócio, Homeland sem o Brody fica muito estranho mesmo, mas gostei do enredo, vou continuar assistindo, Homeland "decadente" ainda é melhor que a maioria dos seriados por aí...
Segundo episódio de WD meio paradão mas era esperado, essa temporada tem tudo pra ser legal.
Segundo episódio de WD meio paradão mas era esperado, essa temporada tem tudo pra ser legal.
Spoiler:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!