Nem me fala. É a segunda vez que escalo esse filho da puta, e nas duas vezes ele perdeu gols praticamente feitos.Montfort escreveu: E ainda esse Rafhael Lucas me perde um gol debaixo da trave.
"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [BRASILEIRÃO]- CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 04/07
Caralho, como é lixo esse Rafahel Lucas. Nunca mais coloco esse merda.
Perdi 8 pts por conta da mudança de goleiro... é um grande caralho.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: Mudança de tópico!
NOVO TOPICO viewtopic.php?f=6&t=8031&p=410828#p410828" onclick="window.open(this.href);return false;
- Scorpion Kiss
- Contato:
Apesar do gol perdido, ele fez uma pontuação segura = 5.60gkizi escreveu: Nem me fala. É a segunda vez que escalo esse filho da puta, e nas duas vezes ele perdeu gols praticamente feitos.
Vlw, Pegaso! Manda uma MP pro Victor, pra ele fixar o novo tópico pra gente e "desfixar" esse aqui.Pegaso escreveu:NOVO TOPICO viewtopic.php?f=6&t=8031&p=410828#p410828" onclick="window.open(this.href);return false;
Outra coisa: Achava legal deixar como nome desse tópico "Fantasy do Cartola FC 2015-1", ou algo parecido, para continuar a ser usado nos próximos com intuito de facilitar pesquisas futuras. A idéia é dar uma padronizada "de leve" que nem é com o UFC on BJJ, sacou?
ja mandei a mpSnickt escreveu: Vlw, Pegaso! Manda uma MP pro Victor, pra ele fixar o novo tópico pra gente e "desfixar" esse aqui.
Outra coisa: Achava legal deixar como nome desse tópico "Fantasy do Cartola FC 2015-1", ou algo parecido, para continuar a ser usado nos próximos com intuito de facilitar pesquisas futuras. A idéia é dar uma padronizada "de leve" que nem é com o UFC on BJJ, sacou?
mas o problema Snickt, é que muitos desavisados que praticamente nem dão uma lida no topico iriam continuar postando nele, pensei nisso que vc falou mas acho que é melhor ser mais radical e deixar esse de lado mesmo
Pegaso, faz o seguinte então
Daqui a umas 2 ou 3 rodadas, volta o nome desse tópico pra "Fantasy do Cartola FC 2015-1 / ENCERRADO"
E deixa como último post o link do novo tópico. Acho que os adm também podem trancar o tópico, não permitindo novas postagens.
Daqui a umas 2 ou 3 rodadas, volta o nome desse tópico pra "Fantasy do Cartola FC 2015-1 / ENCERRADO"
E deixa como último post o link do novo tópico. Acho que os adm também podem trancar o tópico, não permitindo novas postagens.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Campeonato aqui é mais organizado que o da CBF.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
boa, pode ser também. Vou pedir pro victor mudar o título e trancar.Mileto escreveu:Pegaso, faz o seguinte então
Verdade. Quando vi, ele estava fazendo 0.20. Menos mal.Scorpion Kiss escreveu: Apesar do gol perdido, ele fez uma pontuação segura = 5.60
- Victor Silva
- Contato:
Já desfixei o tópico, agora só no topico fixo...
abraços
abraços
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/